X

A Brave se consagrou campeã da Copa América de Heroes of the Storm, e com isso eles garantiram uma vaga em nada menos que o torneio Americas Championship. Lá, todos os times classificados nas qualificatórias regionais (América Latina, América do Norte e Oceania) irão competir por duas vagas na finalíssima que irá acontecer em Outubro na Blizzcon.

Essa classificatória será totalmente presencial, os times irão para Las Vegas competir durante os dias 19 e 20 de Setembro, ainda não temos detalhes sobre a transmissão em português, mas a transmissão oficial em inglês será realizada no canal BlizzHeroes no Twitch.

Todos os detalhes sobre brackets e tabela já estão disponíveis no Liquipedia. Um total de 8 equipes foram classificadas, divididas em Grupo A e Grupo B, a equipe brasileira Brave faz parte do Grupo B e em sua primeira partida irá enfrentar a estado-unidense compLexity.

Grupo A

Grupo B

Tempostorm_stdTempo Storm Relicslogo_stdRelics
Murloc_Geniuses_stdMurloc Geniuses Cognitive_Gaming_stdCOGnitive Gaming
Team_Immunity_stdImmunity White Brave_esportslogo_stdBrave Ozone
C9logo_stdCloud9 Complexitylogo_stdcompLexity Gaming

 

*Devido ao problema com a recusa dos vistos da Brave Ozone, eles serão substituídos pela Furious Gaming.

O dia 19 será inteiro somente de partidas dos Grupos A e B, e no Domingo teremos as partidas Lower de cada grupo, as partidas entre os vencedores do grupo e a finalíssima. Todo o torneio será decidido em partidas Bo3/Md3.

A equipe vencedora dessa etapa das Américas receberá uma premiação de 40.000 dólares. Para segundo, terceiro e quarto lugar, a premiação será 24.000 e 12.000, respectivamente. O torneio Road to Blizzcon está sendo realizado no mundo todo, em Outubro teremos as seletivas europeias, e nesse período também acontecem as seletivas da China, Taiwan e Coréia.

Boa sorte a todas as equipes!

Compartilhe este post!
Share on Facebook69Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0