X

Sim! Parece que o evento especial de comemoração da franquia Diablo está chegando ao fim (será?). Hoje surgiram algumas pistas no site oficial de Heroes of the Storm (se você usa o chrome, tente limpar o cache caso ainda não apareçam as imagens), dois arranhões compostos por 4 dedinhos surgiram nas laterais das notícias do site. As imagens são listadas com os títulos “teaser left” e “teaser right”:

pasted_image_at_2015_08_04_03_10_pm

As teorias conspiratórias nos disseram muito nesse começo de tarde de terça-feira. Nós do Girls of the Storm acreditamos que seja uma clara referência ao personagem Rexxar, um dos heróis “não anunciados, mas confirmados”. “Peraí, confirmado como?” Assim:

Rexxar_Cho'gall_Nova

Rexxar e Cho’gall sendo alvos do ult da Nova. Vídeo oficial disponível no canal do Heroes of the Storm no Youtube

Exibição de skins que ocorreu durante a BlizzCon de 2013

“Mas o Rexxar não tem garras, não deve ser”, vamos listar um pouquinho aqui sobre o personagem:

Rexxar é um personagem de grande importância na história da horda, apesar de sua linhagem, ele foi importante na vitória da Horda e na fundação de Ogrimmar. Sendo filho de uma mistura um tanto estranha, Orc e Ogro ele acabou se tornando um Mestre das Feras (guerreiro que tem a capacidade de chamar animais da floresta para ajudá-lo em batalhas).

Ok! Isso significa o quê? Em sua jornada Rexxar acaba fazendo uma amiga e tanto, Misha, uma ursa que se torna sua companheira. O que poderia muito bem justificar os quatro arranhões no site. Algumas pessoas sugeriram até o Dehaka de StarCraft, mas o personagem possui somente três dedos em uma das mãos, e somente dois em outra – algo que já descartaria a possibilidade.

Também foi levantada a questão de ser uma das armas do Monge/Monk:

Desenho ilustrando algumas das armas de “punho” do Monge, retirado do Diablo Wikia

Mas na imagem acima há somente uma versão da arma com 4 pontas, e as marcas do site realmente remetem a garras de animais. Continuo acreditando se tratar de uma referência ao Rexxar. Essa semana ainda temos a GamesCom rolando e provavelmente novidades sobre o Monge devem surgir por lá, e talvez tenhamos essa questão esclarecida. Outra dúvida que fica é em relação ao mapa novo, junto com o evento de comemoração de Diablo foram anunciados 2 mapas, ainda falta um, seria talvez uma referência ao novo mapa e não a um herói?

Compartilhe este post!
Share on Facebook159Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0