X

Eu sei, você não jogou StarCraft embora seja um game espetacular, e achou que essa imagem fosse uma Skin para algum personagem. Novidades: É um novo herói suporte revelado hoje durante a GamesCom 2015! Médica é uma unidade Terrana (StarCraft: Broodwar) e é basicamente isso que você pensou, ela cura e tem habilidades de suporte como Cegar e Restaurar status de alguma outra unidade.

Ela ressurgiu no StarCraft II: Wings of Liberty como unidade, mas hoje é jogável somente no modo campanha, no multiplayer ela aparece como piloto da Ambunave, uma unidade aérea de cura que tem capacidade de carregar soldados e unidades pelo mapa – os famosos “Drops”.

A Blizzard ainda tweetou a confirmação do novo Herói:

Se você é desses que ainda não jogou StarCraft, corra e jogue, com a expansão Legacy of the Void a caminho muitos heróis baseados nessa franquia estarão chegando ao Nexus. E na minha sincera opinião é o jogo com a lore mais interessante da Blizzard (chorem a vontade).

Então vamos conhecer um pouco mais sobre esse novo Herói:

Médica

  • Unidade de combate com habilidade de cura
  • Pode curar somente um alvo por vez
  • Ela será Suporte de Longo Alcance
  • Habilidade de lançar granadas: interrompe os inimigos
  • Equipada com Escudo que será útil na defesa dos aliados
  • Ambunave como Habilidade Heroica, evoca a ambunave (unidade de transporte) e os aliados terão um tempo X para entrar na unidade e serem transportados para longe do perigo

Abaixo você encontra Artes de Conceito e imagens que retiramos da transmissão:

 

Vídeo da Transmissão (com início na revelação da Médica)


Essa foi uma das novidades reveladas na GamesCom 2015! Acredito que a Médica deve ser lançada em um evento temático de comemoração da expansão de Legacy of the Void, ou deve sair nesse período entre o lançamento da expansão e término do evento de Diablo. Curtiram? Eu adorei!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0