X

Olá aventureiros! Depois de três temporadas intensas, a primeira edição da Copa América de Heroes of the Storm se aproxima de seu fim.

copa america

Neste final de semana, além do título de campeão, os times disputarão mais de R$ 85 mil em prêmios e uma vaga para a qualificatória continental, que acontecerá em Las Vegas nos dias 19 a 20 de setembro. Desta qualificatória continental, sairão as equipes que disputarão o tão cobiçado título mundial. Das oito equipes que estarão nesta final, 5 equipes são brasileiras, 2 equipes da Argentina e 1 equipe do Chile. A equipe da Brave eSports (Brave Ozone) venceu as 3 temporadas da Copa América e no momento é uma das favoritas a ficar com o título. Outra equipe com grandes chances de ficar com o prêmio é a CNB eSports, que tem mostrado um desempenho excelente nas partidas. Anote na sua agenda para não esquecer:

  • Data: 29 e 30 de Agosto
  • Horário: 19h00 (horário de Brasília)
  • Todas as partidas serão transmitidas através do canal da Copa América no Twitch

A transmissão contará com a participação especial de Susana Monroy, Gerente de eSports da Blizzard para a América Latina, que estará conversando com os espectadores e respondendo perguntas sobre os planos da Blizzard para o cenário competitivo na região.

/kiss, vejo vocês no Nexus e na torcida da Copa América!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0