X

Nós anunciamos que o time vencedor da Copa América teria uma chance de jogar na final do mundial de Heroes na BlizzCon – mas os detalhes desse caminho ainda não tinham sido divulgados. Ongem a Blizzard anunciou o Campeonato das Américas: nele, as oito melhores equipes das regiões mérica do Norte, América Latina, Austrália/Nova Zelândia e Sudeste Asiático vão disputar um prêmio de mais de  320 mil reais e 2 vagas na grande final na BlizzCon!

A final americana vai acontecer de forma presencal em Las Vegas, nos dias 19 e 20 de setembro. A premiação total é superior a 4 milhões de reais em dinheiro, e além disso serão distribuídos vários outros prêmios na série de torneios da Estrada Global para a BlizzCon — incluindo mais de 1,5 milhão de reais na BlizzCon. Ou seja, o time campeão da Copa América, além da chance de ir à BlizzCon, ainda vai descolar uma ida grátis pra jogar em Vegas, baby!

A Blizzard vai levar o Campeonato das Américas de Heroes of the Storm 2015 para a fabulosa Las Vegas  Duas equipes sairão vencedoras do Nexus para disputar a honra máxima no Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon 2015. A competição é acirrada, com uma premiação total superior a 4 milhões de reais em dinheiro e outros prêmios na série de torneios da Estrada Global para a BlizzCon — incluindo mais de 1,5 milhão de reais na BlizzCon.

Você ainda pode inscrever seu time na Copa América de Heroes of the Storm! A terceira etapa está rolando, e para ver os detalhes todos é só clicar aqui.

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook14Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0