X

Heroes of the Storm iniciou a fase Alpha em Maio de 2014, e desde então ele ainda peca um pouco em estatísticas para os jogadores. Muitas coisas foram adicionadas desde lá até o lançamento oficial, mas ainda assim os jogadores sentem falta de dados mais precisos sobre seu desempenho no jogo.

HotsLogs era muito utilizado antes do Ranked, para que os jogadores tivessem uma ideia de MMR (Match Making Rating) — embora algumas pessoas usassem para coagir/prejudicar os parceiros de partida, mas não vem ao caso. Apesar de ser um site relativamente popular entre a comunidade de Heroes, a maioria das pessoas ainda não sabe como utilizá-lo, então vamos ao que interessa:

1. Acesse o HotsLogs;

2. No menu do topo clique em “My Account”;

3. Se você já tiver uma conta, logue com seu usuário e senha;

4. Não tem conta? Crie uma clicando em “Register if you don’t have an account.”;

5. Depois de logar com seus dados e ter seu perfil, é hora de fazer upload dos replays. Você pode fazer isso de duas formas:  manualmente pelo site, ou com a ferramenta de upload disponibilizada por eles.

O hotslogs te dá algumas estatísticas interessantes, assim como uma base de como está seu MMR no jogo, e até mesmo um histórico de partidas de amigos que você mais jogou e média de vitória. É bem bacana para referência pessoal

6. Upload manual de Replays: no menu do topo clique em My Account > Upload Replays clique em “Select” e navegue até a pasta de replays do Heroes of the Storm (que fica nesse caminho “…\Documentos\Heroes of the Storm\Accounts\########\#-Hero-#-######\Replays\“) selecione os replays e aguarde o upload.

7. Ferramenta de upload automático: Faça download da ferramenta e instale.

8. O aplicativo irá fazer o upload automaticamente dos replays que ele encontrar na pasta do jogo.

NOTA: Para você fazer uso dessa ferramenta é necessário que tenha ativado no seu jogo a opção de salvar replays automaticamente. Infelizmente o HotsLogs só coleta os dados dessa forma, se você joga a muito tempo e não salva replays, ele só contará informações sobre você que outras pessoas tenham enviado (caso um jogador do seu time, ou do time adversário utilize o site).

9. Ativando a função de Salvar replays: Opções > Espectador > Salvar todos os Replays

10. É isso, não tem segredo! Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe aí nos comentários que tentaremos ajudar 😀

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0