X

Olá aventureiros! Ontem foi postada no Fórum Oficial uma nota a respeito do pareamento no modo de Partida Rápida. Muitos jogadores já tinham reclamações a respeito disso há algum tempo, e a Blizzard fez algumas mudanças. Confiram comigo a nota oficial:

Originalmente postado por Nimbioth (Forum Oficial)

Desde que o nosso último blog sobre o pareamento foi postado, nós vimos um aumento na quantidade de feedback relatando que jogadores novos e veteranos estavam sendo pareados juntos. Isso pode gerar atrito dentro do time quando novos jogadores se esforçam em tentar manter o ritmo dos aliados e inimigos mais experientes.

Ainda que estamos animados em ver novos jogadores chegando ao Nexus, nós também queremos reduzir a chance de jogadores com níveis de habilidade muito diferentes sejam pareados no mesmo jogo.

Para ajudar a corrigir isso, nós criamos uma regra adicional para o pareamento em jogos rápidos que irá levar em conta a quantidade total de partidas em jogos rápidos que o jogador participou ao criar os times. Essa regra já está ativa e nós esperamos que você, seus aliados e até seus oponentes sejam pareados em níveis mais próximos em termos de experiência em jogos rápidos.

A nova regra não irá prevenir todas as ocorrências que podem causar que novos jogadores sejam pareados com veteranos. Por exemplo, isso ainda pode ocorrer quando os níveis de experiência dos membros de um grupo sejam variados. Em consequência, o tempo das filas dos jogos rápidos deverão aumentar já que o pareador buscará jogadores com uma quantidade de jogos similar ao seu.

Ainda que essa mudança nos jogos rápidos não corrija todas as preocupações da comunidade de Heroes sobre o sistema de pareamento, nós seguiremos escutando seu feedback, monitorando todos os dados internos e continuaremos trabalhando em aprimoramentos futuros. Por enquanto, nós gostaríamos de encorajá-lo a jogar algumas partidas de jogo rápido e então voltar aqui para o forum e nos contar como foi!

Apesar do tempo de fila ter aumentado um pouco, posso dizer por experiência própria que a qualidade dos jogos melhorou bastante. Agora, só nos resta esperar que a Blizzard faça algo a respeito das composições de times (porque, cá entre nós, três suportes e 2 especialistas em um time é sacanagem).

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0