X

Olá aventureiros! Animados com o lançamento oficial de Heroes of the Storm? Preparem-se, porque nossa amada Johanna também chega ao Nexus hoje! E o desenvolvedor Dustin Browder publicou em seu Twitter Oficial que a pretensão é lançar novos heróis a cada 3 semanas! The hype is real!

Mas, a grande novidade que venho lhes trazer é algo bem interessante para alguns. Conforme dissemos em um post na semana passada, o Starter Pack de Heroes começou a ser vendido hoje, contendo uma série de heróis, um visual e uma montaria exclusiva.

Pois bem, o que não estava previsto foi um “problema” no código do Visual Zeratul Ronin: ao submeter a chave desse visual na sua conta da Battle.net, você automaticamente destrava o herói também! Ou seja, se você ativar o código do visual antes de ativar o código individual do herói, você fica com a chave de Zeratul sobrando! E como dissemos anteriormente, todos os itens vêm com códigos individuais. Que tal presentear aquela colunista super fofa um amigo com um dos heróis mais bacanas do Nexus?

A Blizzard reconheceu o erro em um tópico oficial de suporte, e esclarece que esse “bug” não será corrigido, e o valor do Starter Pack não será reajustado. Jogadores que tenham submetido o código do herói antes do visual (que era, teoricamente, o correto), não serão compensados.

Espero que isso ajude aqueles que compraram a aproveitar esse código extra!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

 

Agradecimentos ao Chequer pelo heads-up 🙂

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0