X

Foi anunciada a Copa America de Heroes of the Storm! Esse ano, além dos campeonatos oficiais de Starcraft e Hearthstone também teremos um campeonato oficial exclusivo para a America Latina, que pode levar um time ao Campeonato Mundial de Heroes e sua final na BlizzCon 2015 :3

A Copa América é realizada pela Blizzard em parceria com o VIU Studio, e assim co os torneios dos outros jogos será dividido em três temporadas e uma final, e os times disputarão uma premiação total de mais de R$ 75 mil.

image006

Qualquer time pode se inscrever para participar! Você pode conferir todas as regras no site oficial da Copa América e se inscrever para a Primeira Temporada, e não há nenhuma exigência para participação além do time residir nos países latinos.

O calendário da competição é o seguinte: 

Etapa 1: 12 de junho, às 21h (GMT-3)

Etapa 2: 15 de junho, às 21h (GMT-3)

Etapa 3: 19 de junho, às 21h (GMT-3)

 

A cada final de temporada, as oito primeiras equipes recebem pontuação para a fase final da Copa América, que premiará o time campeão com mais de R$ 30 mil. Você pode (e deve!) inscrever seu time para as 3 temporadas, para juntar o máximo de pontos possível para a final! Além disso, ao fim de cada etapa, as quatro melhores equipes também receberão uma premiação em dinheiro, conforme as informações abaixo:

 image009

A Copa América de Heroes of the Storm será transmitida em português, espanhol e inglês pelo Twitch.

Eu pessoalmente recomendo que, tendo um time montado, você faça sim sua inscrição para o torneio. No mínimo vai valer a experiência, e o fato de contribuir com o crescimento do cenário competitivo por aqui – quanto maior o campeonato, mais chances de termos mais edições e outras competições oficiais por aqui!

Compartilhe este post!
Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0