X

Olá aventureiros! Como tínhamos dito em um post na semana passada, a Copa América de Heroes of the Storm está chegando! Será um campeonato oficial exclusivo para a América Latina, e que pode levar um time ao Campeonato Mundial de Heroes e sua final na BlizzCon 2015.

Pois bem, hoje a VIU Studio divulgou as regras da competição. Os países válidos para participação são Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

Os participantes deverão fornecer sua conta das Américas na Battle.net, utilizada para participar da competição. Atenção: Real-IDs não serão aceitos, e podem resultar numa desqualificação imediata! Também não é permitido jogar com uma conta diferente da mencionada na inscrição.

Conforme tínhamos dito, a Copa América de Heroes terá 3 temporadas online, e os participantes podem (e devem!) se inscrever em todas elas. Os 8 melhores times em cada qualificatória recebem pontos da Copa América 2015, e os 8 melhores times baseados na pontuação das 3 qualificatórias passadas participam da final de temporada.

imagem_copa america

Uma coisa que achei interessante é que, durante as qualificatórias (nas partidas melhor de 1 e melhor de 3), os times terão direito a vetos de mapa e de heróis, algo que não vemos no modo ranqueado hoje em dia.

Você pode conferir as regras na íntegra nesse link.

Se quiser mais informações sobre o calendário da competição e inscrições, confira esse post 🙂

/kiss, vejo vocês no Nexus… ou na transmissão da Copa América, quem sabe?

Compartilhe este post!
Share on Facebook11Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0