X

Ai meu deus, segura o forninho Geovana!

Essa semana acontece nos Estados Unidos a E3 2015, o maior evento de jogos eletrônicos do mundo. Lá as grandes empresas como Microsoft, Sony e Nintendo apresentam as novidades para o ano. E esse ano tivemos uma iniciativa muito bacana, pela primeira vez na história do evento houve um painel dedicado a PC Games.

Nesse painel várias produtoras foram convidadas e a Blizzard esteve por lá trazendo novidades quentíssimas: Expansão Eternal Conflict para Heroes of the Storm!

Mas e como vai funcionar essa expansão? Vou ter de pagar pelo mapa? Calma, será uma expansão temática de Diablo. Teremos alguns meses dedicados a mapa,  heróis e skins da série Diablo, e o sistema de ‘pagamento’ aparentemente será o mesmo de sempre: você compra apenas os heróis e as skins que quiser, com dinheiro real ou ouro. Qualquer novidade nisso a gente avisa, pode deixar!

Dustin Browder informou durante a entrevista que dia 23 de Junho o PTR (Public Test Realm)  entrará em funcionamento. Além disso teremos o lançamento do Butcher e o novo mapa previstos dia 30 de Junho.

Durante a apresentação foram revelados os  seguintes Heróis:

Leoric

leoric

Classe: Guerreiro

Habilidade: ao morrer ele ficará na forma Wrath, durante essa forma ele terá habilidade de assombrar os adversários. Ao final do contador de respawn ele irá reviver onde estiver sua forma Wrath. Além disso ele será capaz de causar dano (reduzido)  e slow nos adversários durante a forma de Wrath

Habilidades Heroicas

Tombstone – cria uma parede (dungeon) em formato U que prende o inimigo

March of the Black King –  ataques seguidos que causam enorme dano em ampla área acompanhado de invulnerabilidade

Algumas screenshots mostrando Leoric em batalha:

Monk/Monge (em desenvolvimento)

monge

Classe: Suporte

A escolha de talentos do nível 1 é na verdade uma escolha de Habilidade

Pode pular pelo campo de batalha e curar aliados ao mesmo tempo

Goldz, mais goldz!

Com Diablo como tema não poderia faltar o Goblin do Tesouro, certo? Certo! Ele fará uma aparição no início das partidas, ficando disponível para ser perseguido por 30 segundos antes dos portões dos mapas se abrirem, para que os times farmem um ouro extra. Não é lindo?

Novo vídeo

Nota: nesse vídeo você encontrará várias novidades, uma delas é a aparição de Auriel logo no começo do trailer – Visual Amazona (Nova), Angelical (Diablo e Butcher) . Além disso o narrador do vídeo é o Cain, o que pode ser uma dica para o narrador do novo mapa!

Com todas essas novidades podemos concluir que: Leoric será o próximo herói após o lançamento de The Butcher e em seguida teremos o Monk. Um dos comentários de Browder sobre o Monge é que ele ainda se encontra nas primeiras fases de desenvolvimento, o que pode significar que ele poderá ser “testado” no PTR!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0