X

Olá aventureiros! Aqueles que assistiram à transmissão do evento de Heroes of the Storm The Mayhem Begins se depararam com uma série de novidades que chegarão ao Nexus em breve. Se você não conseguiu acompanhar, não se preocupe! A gente te dá um resumo do que foi anunciado:

Evento Ingame: The Eternal Conflict

Um evento com temática baseada em Diablo chegará em Heroes of the Storm. Será um evento com duração de alguns meses que trará novos heróis, mapas, montarias e visuais do universo de Diablo. O evento entrará no reino de testes públicos no dia 23 de Junho, e se não ocorrer problemas, será implementado nos servidores no dia 30 de Junho.

Novo Herói: O Açougueiro

Um dos heróis mais esperados chegará ao Nexus! E pudemos observar seu potencial numa partida ao vivo também. O Açougueiro é um herói com função de Assassino, com ataques corpo-a-corpo. Suas habilidades também foram reveladas (em inglês):

butcher 1

Habilidades Básicas

  • Hamstring (Q): Bate com o machado no chão, causando dano e desacelerando os alvos atingidos em 50%. A desaceleração se esvai ao longo de 2 segundos.
  • Butcher’s Brand (W): Causa dano a um inimigo, e seus ataques básicos feitos dentro de 5 segundos contra aquele alvo te curam em 75% do dano causado. O efeito é dobrado contra heróis (mas, oi?).
  • Ruthless Onslaught (E): Investe contra um inimigo distante, ficando imparável e ganhando velocidade de movimento. Se você alcançar seu alvo, ele é atordoado por 1 segundo e recebe uma alta quantidade de dano.

Habilidade de Especialização

  • Fresh Meat (Passivo): Lacaios próximos derrubam 1 de carne ao morrer, e heróis derrubam 3. O Açougueiro pode recolher essas carnes para ganhar um bônus de 1% de dano de ataque por carne, até um máximo de 25. Todas as carnes são perdidas ao morrer.

Habilidades Heróicas

  • Lamb to the Slaughter (R): Lança um poste que se prende ao herói inimigo mais próximo após um segundo. Ele causa dano e faz com que o herói fique acorrentado a esse poste durante 4 segundos, sem poder sair da área demarcada.
  • Furnace Blast (R): Após 3 segundos, fogo explode ao seu redor, causando uma quantidade imensa de dano aos inimigos ao seu redor. Pode ser lançado durante o Ruthless Onslaught (combo, sim ou com certeza?).

Pelo que vocês já devem ter percebido, esse bichinho vai ser roubado que só. Mas não é só isso que teremos de novo!

Novo Mapa: Battlefield of Eternity

Finalmente aquele mapa lindo divulgado na Blizzcon de 2014 ganhou um nome! Ele será lançado no evento, com uma série de novas mecânicas:

  • Um mapa com apenas duas lanes;
  • Dois seres Imortais lutarão no centro do mapa;
  • Os heróis podem intervir nessa luta, auxiliando o Imortal que está ao seu lado;
  • O Imortal que sobreviver irá para a lane, ajudando a equipe vencedora;
  • Quanto mais alta a vida de seu Imortal quando o outro for derrotado, maior será o escudo que ele ganhará.

Confira algumas imagens:

A Blizzard declarou que mais um mapa está em desenvolvimento para acompanhar o Eternal Conflict. Ficaremos no aguardo para mais novidades a respeito.

Eu estou morrendo de curiosidade a respeito desse evento, e como ele funcionará. Será que teremos novas diárias? Um modo de jogo exclusivo para o evento, entrando direto nos novos mapas? O que nos aguarda nas próximas semanas?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0