X

Essa primeira etapa da Copa América de Heroes of the Storm foi um tanto interessante, tivemos vários times novos no cenário que chegaram com tudo. Foram nada menos que 128 equipes (totalizando 650 jogadores) que disputaram nessa Sexta-feira por pontos na primeira temporada do Torneio. Entre os times novos tivemos Big Gods, Made in Brasil e Team Terremoto chegando as semi-finais, alguns dos times já consagrados no cenário infelizmente não passaram adiante, como foi o caso da Ownerd, Joggerz e ISURUS.

O que mais chamou a atenção nessa primeira temporada da Copa América foi a equipe Big Gods, com nomes desconhecidos no cenário mas que chegaram desbancando diversos favoritos, como foi o caso da Furious Gaming (equipe considerada uma das melhores da América Latina). As partidas entre CNB e Jayob foram umas das mais acirradas, na última match um dos jogadores da Jayob sofreu uma queda de conexão e com o pause um dos jogadores do CNB acabou caindo e não conseguindo retornar à partida. Mesmo com bot CNB passou adiante com resultado 2×1.

A finalíssima aconteceu as 06:30 da manhã (o torneio iniciou as 21h da sexta-feira) e foi muito disputada, CNB vs Big Gods. Do lado CNB tivemos os picks habituais da equipe, e no lado Big Gods tivemos picks curiosos, uma composição com Arthas – MVP da partida. Na melhor de 3 a CNB começou 1×0, em seguida a BigGods venceu as duas últimas partidas (final 2×1).

A tabela completa com as equipes participantes está disponível no link http://viu.gg/1Fv4ShX.

Nós da Girls of the Storm damos os parabéns para todas as equipes que participaram e em especial aos vencedores da Big Gods! Confira os 5 primeiros colocados abaixo:

1ª Temporada – Etapa 1

1º – Big Gods
2º – CNB e-sports
3º – Made in Brasil
4º – Furious Gaming
5º – Team Terremoto

Você pode conferir a transmissão no canal oficial da Copa América: copaamerica_pt1

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0