X

Olá aventureiros!

Ontem, resolvi me aventurar nesse mundo incrível que é o Reino de Testes Público (RTP) do Conflito Eterno. E, acreditem em mim, tá tudo muito lindo <3

Para saber como instalar e se conectar ao RTP, confira esse post.

Uma das coisas que achei mais legais foi a Missão do Goblin do Tesouro. Todos os dias durante o evento, uma missão diária especial chamada “Matar um Goblin do Tesouro” aparecerá (mesmo que você não tenha atingido nível 6, requerido para obter missões diárias!).

goblin

 

Ao entrar em uma partida, se um dos jogadores da sua equipe possuir a missão especial, um Goblin do Tesouro surgirá em um local aleatório, perto do núcleo da sua base.

Screenshot2015-06-24 14_10_46

Você e seus companheiros de equipe deverão matá-lo para concluir a missão. Goblins do Tesouro podem aparecer em qualquer Campo de Batalha, em qualquer modo de jogo (exceto jogos personalizados). Independente de quantos Goblins você matar, a missão só poderá ser completada (e conceder a recompensa) uma vez por dia.

Screenshot2015-06-24 14_10_50

Mas, atenção! Esses Goblins não te darão ouro assim tão fácil! Se você já jogou Diablo, sabe que eles são criaturas fujonas.  Você precisa matar o Goblin do Tesouro antes que o cronômetro pré-jogo chegue a 0, senão ele abrirá um portal e fugirá!

Eu sei que estou apaixonada por esse evento, e recomendo a todos que experimentem um pouco do RTP também. Esse Goblin é tão amor <3

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0