X

Olá, aventureiros! Temos muitas novidades hoje!

Primeiramente, foi postado no Twitter Oficial uma notícia esperada por muitos! Sylvanas será lançada como heróina em Heroes of the Storm na semana que vem!

Sim, eu estou vomitando arco-íris.

Além disso, a Blizzard postou ontem uma conversa com designer de jogos Matthew Cooper, a respeito de algumas mudanças que ocorrerão no próximo patch de Heroes. Matthew falou sobre balanceamento e mudanças na funcionalidade de alguns heróis, principalmente em relação a Abathur e Murquinho (coitado, está precisando de um pouco de amor >:). Confira:

Originalmente postado por Trikslyr (Forum Oficial)

Trikslyr: Obrigado por conversar com a gente! Vamos nos concentrar em alguns assuntos discutidos pela comunidade nas últimas semanas. Vimos estratégias e heróis serem amplamente debatidos, principalmente Abathur, Murquinho, Suturino e a força dos curadores.

ABATHUR

Matt: O patch de 13 de janeiro trouxe uma atualização significativa de talentos para Abathur. Como resultado, vimos sua porcentagem de vitórias cair mais que o esperado. Na próxima atualização, planejamos fortalecer as habilidades heroicas de Abathur da seguinte forma:

  • Evolução Final é uma habilidade heroica que queremos ajustar a fim de criar uma experiência épica e poderosa para quem jogar com Abathur. Apesar de não termos planos de voltar com a habilidade de copiar a Heroica dos companheiros de equipe, uma vez que heróis duplicados podem comprometer o equilíbrio, nós acreditamos que encontramos um bom meio-termo aumentando o nível de poder de Evolução Final e reduzindo o tempo do seu controle sobre o clone.
  • No caso de Monstruosidade, tornamos a duração permanente. Nós achamos que isso dá a Abathur mais oportunidades de acumular aplicações e talvez até participar das batalhas em equipe. A recarga da habilidade só começará quando a Monstruosidade for morta, para que a equipe adversária possa criar uma janela na qual não terá que lidar com o potencial de avanço em várias frentes da Heroica.
  • Além das suas Heroicas, também alteramos alguns dos talentos do Ninho Tóxico. Achamos que agora eles estão muito mais interessantes e esperamos que vocês concordem.

CURADORES

O meta de dupla de curadores é algo de que estamos cientes há algum tempo, uma vez que já vimos o metajogo mudar para este tipo de jogo e sair dele algumas vezes. Acreditamos que jogar com uma dupla de suportes deve ser uma opção estratégica, mas queremos garantir que a composição também tenha lados negativos. Por ora, basta que todos saibam que temos vários heróis novos a caminho capazes de abalar esse estilo de jogo.

Continuaremos ajustando os suportes caso a caso. Por exemplo, estamos de olho em Uther e sua especialização: Devoção Eterna. Neste momento, achamos que parte do conjunto dele não oferece muitas opções de resposta. No estado atual de Devoção Eterna, Uther não pode ser submetido a controles coletivos e a equipe adversária é forçada a considerar seu posicionamento, especialmente com ferramentas como Disparada. Isso leva a situações nas quais o fantasma pode ser mais eficiente que Uther vivo, como na hora de causar uma poderosa Tempestade Divina ou negar objetivos.

No próximo patch apresentaremos uma revisão dos talentos de Uther que inclui mudanças no funcionamento da sua especialização. O fantasma de Uther perderá todas as suas habilidade básicas e agora tem uma cura diferente com recarga mais baixa. A função do fantasma continuará a ser dar suporte à equipe com curas após a morte, mas não será mais a potência de hoje.

MURQUINHO

Sabemos o que a comunidade acha do Murquinho e estamos trabalhando nele sem parar. Na próxima versão, teremos algumas mudanças que deverão ajudar o pequeno murloc, mas não esperamos que isso aumente drasticamente sua taxa de vitórias. Somos cautelosos a respeito de mudanças significativas na força do Murquinho, pois excessos podem deixá-lo mais forte do que o planejado. Vamos monitorar o impacto das mudanças na jogabilidade do Murquinho e, se necessário, provavelmente faremos novas mudanças num patch futuro.

SUTURINO

Com as mudanças do último patch, atacamos o combo Gancho-Abocanhar, que era poderoso demais na Liga Heroica. As mudanças aparentemente atingiram os objetivos que esperávamos, pois estamos começando a ver Bílis Pútrida e outras opções com mais frequência. As mudanças aparentemente também ajudaram com a seleção inicial de Suturino que costumávamos ver.

À medida que continuamos a avaliar Suturino e sua função em Heroes of the Storm, percebemos que é importantíssimo para nós identificar o que torna a escolha de Suturino diferente da escolha de outros Guerreiros. Para nós, a resposta é o Gancho. Ao pensar em mais mudanças, faremos com que o Gancho continue a ser uma ferramenta importante e poderosa. Atualmente, pensamos em reduzir o dano e a resistência do Suturino em geral.

Em uma nota rápida, monitoraremos os Guerreiros caso a caso. Suturino era um ponto fora da curva para nós, e continuaremos a ajustar heróis poderosos demais ou de menos. Por exemplo, ainda estamos observando as sugestões sobre o Senhor do Medo em chifre e osso: Diablo. Recentemente fizemos mudanças no seu controle e agilizamos muito a resposta das suas habilidades. No momento, estamos testando várias mudanças nos talentos e esperamos implementá-las num patch futuro. Continuaremos a observar a baixa popularidade de diversos talentos e Habilidades Heroicas e os ajustaremos à medida que Heroes of the Storm for crescendo.

 

Trikslyr: Algo a dizer sobre a última novidade no Nexus: os Vikings Perdidos?

OS VIKINGS PERDIDOS

Matt: Não temos nenhuma grande mudança planejada para o trio. Ainda estamos avaliando os Vikings Perdidos e estamos curiosos para ver como os jogadores usarão suas forças. E, do outro lado, estamos interessados em observar como os adversários tentarão reagir aos seus muitos estilos de jogo.

Dito isso, a Heroica dos Vikings tem uma taxa de seleção extremamente alta em relação a Jogar Novamente e parece causar muito dano, portanto introduziremos uma pequena alteração no dano da Habilidade Heroica: Ofensiva de Galé!

Continuaremos a monitorar os Vikings e fazer mudanças em Jogar Novamente e em alguns dos talentos mais famosos quando necessário. De modo geral, estamos bastante satisfeitos com o jogo dos Vikings Perdidos e mal podemos esperar para ver mais jogadores chegarem ao limite com eles.

Muita gente (eu) está feliz com o anúncio dos buffs do Murquinho. Depois de ser amplamente ridicularizado pela comunidade (sendo comparado a uma montaria), finalmente veremos esse pequeno ganhando jogos novamente (ou pelo menos, é isso que espero). Já muitos torceram o nariz em relação ao nerf em Uther.

E você, o que espera para o próximo patch?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0