X

A PAX East está rolando, e no painel da Blizzard que aconteceu há algumas horas, tivemos algumas novidades sobre Heroes of the Storm, inclusive algumas que já tinham sido comentadas na BlizzCon do ano passado. Dá uma olhada:

Novo herói: Sylvanas Correventos

heroi-sylvanas

Sylvanas promete ser uma heroína “furtiva e maldosa” em Heroes of the Storm, e é um herói bastante inovador. Foi caracterizada no painel como herói de categoria “especialista”, mas achamos que ela é uma boa assassina também, prometendo agradar jogadores de ambas as modalidades. Algumas características:

  • Herói Especialista
  • DPS alto
  • Característica: Encerra torres, lacaios e fortalezas com ataques automáticos
  • Whitering Fire (Q): Habilidade do núcleo, pode atacar enquanto se movimenta
  • Adaga Sombria* (W): Dano por tempo (dot) que se espalha de lacaio em lacaio
  • Onda Assombrada* (E): Pode se teletransportar para um clone seu, para avançar ou escapar de inimigos
  • Flecha das Lamentações* (R1): Atira uma flecha que dá dano e silencia em área
  • Possessão* (R2): Sylvanas pode possuir lacaios e mercenários, para torná-los aliados

* Tradução livre

E já tem trailer! Confira só:

E já podemos esperar uma skin de Sylvanas antes dela irar Forsaken, pelo que parece 🙂

Novos Mapas

Tumba da Aranha Rainha

tumba-rainha

Eu simplesmente AMEI esse mapa. É um mapa menor, com uma temática diferente dos demais, já que é bem mais sombrio por estar em um ambiente fechado. O objetivo é buscar gemas que caem nos inimigos, e que quando coletados em grande quantidade podem invocar um exército de aranhas que trabalhará ao seu favor contra o outro time.

Confira o vídeo de apresentação:

Templo Celeste

templo-celeste

Outro mapa com uma temática que eu gosto bastante: reinos antigos. O Templo Celeste lembra muito Uldum em World of Warcraft, e seu objetivo é que os jogadores capturem dois templos antigos e derrotem seus guardiões para que os templos ajudem o grupo a lutar contra o time oponente. Esse mapa atualmente já está disponível no jogo.

Atualizações do Jogo

Algumas alterações no atual beta de Heroes of the Storm vão acontecer nos próximos dias. Dentre elas, uma bela limpeza na UI do jogo, entre elas um destaque para os retratos ganhos nas disputas e um maior destaque visual nos Níveis da Conta, Level do Herói, Ranking na Liga Heroica, etc. Todas essas contribuições estão mais detalhadas na tela de Estatísticas.

novaui1

Jogue bem, jogue limpo

A Blizzard também está desenvolvendo ferramentas e sistemas para reduzir ao máximo as situações ruins do jogo, de modo que os jogadores tenham diversão e nenhuma frustração, jogando sozinhos ou com amigos. Para isso, algumas ferramentas serão implementadas:

  • Mutar aliados: Sabe quando você tem o azar de cair com um jogador no seu time que resolve estragar sua partida? Pois bem: Quando quiser focar no jogo e esquecer que seu time está ali, você terá a opção de mutar o chat de aliados. A Blizzard considera que o sistema de ping e seguir os objetivos do mapa bastam para que você consiga jogar bem a maioria das partidas.
  • Clãs: Ainda em desenvolvimento, esse sistema permitirá que os jogadores montem times e juntem-se a demais jogadores com os mesmos objetivos e interesses – com algumas vantagens e recompensas pra quem resolver entrar num clã.
  • Sistema de Pontuação: Sabe quando você joga com algum outro jogador muito bom, que te ajudou ou que cumpriou os objetivos com maestria e ainda foi super gente boa com o grupo? Você poderá dar uma nota pra ele pelos seus méritos, para que ele seja bem visto por outros jogadores também.

Progressão

Haverá algumas atualizações para o próximo patch:

  • Nitro de 7 dias para contas no Level 10: Essa recompensa será dada a jogadores que já possuem uma conta level 10.
  • Level de Heróis 11-20: Para aqueles que gostam de um determinado herói, os desenvolvedores querem que vocês continuem jogando com eles após obter o level 10 e a Master Skin. Para isso, serão adicionados mais 10 leveis aos heróis, com incentivos.
  • Sem Gating de Talentos no Level de Conta 30: Quando os jogadores alcançarem level 30, eles automaticamente desbloquearão todos os talentos disponíveis para os heróis do jogo.

MOAR GOLD! (ou Mais Ouro!) 😛

No próximo patch a Blizzard oferecerá uma recompensa adicional em ouro para jogadores que conquistaram algumas etapas em Heroes of the Storm. Mesmo que você já tenha essas conquistas, o jogo concederá as recompensas com a quantidade de ouro correspondente assim que o patch for ao ar.

  • 2000 ouro para Leveis de Conta 20, 25, 30, 35 e 40
  • 1250 ouro para Level de Herói 15
  • 2500 ouro para Level de Herói 20

Status Beta

Partidas Rápidas

As porcentagens atuais de vitórias e derrotas da maioria dos heróis está bem pareada, e Diablo e Zagara atualmente são os personagens mais balanceados, com vitórias/derrotas quase em 50%/50%. Os demais heróis estão com diferenças que variam em torno de 3% apenas, e se estiverem curiosos, esses são os heróis que estão com mais vitórias nas Partidas Rápidas:

O herói que está com mais derrotas atualmente é o Chen, e possivelmente haverão mudanças futuras para deixá-lo mais balanceado com os demais heróis.

Liga Heróica

Os personagens com maior porcentagem de vitórias na Liga Heróica são:

Os heróis mais balanceados atualmente são Zeratul e Valla, e com mais derrotas é o Murquinho :(. Assim como nas Partidas Rápidas, há planos para que o balanceamento desse herói seja feito, para que todos os heróis, independente do estilo de cada um, sejam viáveis para jogo.

Heroes of the Dorm

Finalmente teremos uma disputa no melhor estilo eSport de moba com Heroes of the Storm, mas infelizmente por enquanto só será para estudantes colegiais dos Estados Unidos e Canadá 🙁 Mas não significa que não possamos ficar de olho e acompanhar as partidas, não é mesmo?

Heroes of the Dorm será um torneio colegial de Heroes, onde estudantes colegiais dos EUA e Canadá poderão formar times e representar as suas escolas em jogos competitivos, concorrendo a $450,000 dólares em incentivos e demais prêmios. Caso queiram, demais jogadores podem inscrever um time fictício e torcer para a escola de sua escolha, e concorrer a prêmios. A ESPN ficou responsável de fazer a cobertura exclusiva de Heroes of the Storm na TV e em outras plataformas digitais.

Confira o vídeo de apresentação:

Torcendo bastante aqui para que logo isso seja uma novidade para os demais países (inclusive Brasil) futuramente! O que acham?

E ufa! Acabaram as novidades, mas fiquem de olho porque logo podemos ter mais novidades sobre Heroes o/ Até mais!

Fonte: Site Oficial em inglês

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0