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Olá aventureiros! O Patch do dia 24 de Março trouxe uma série de novidades, incluindo nossa diva Sylvanas, o novo campo de batalha e a Liga de Equipes. Também foram implementadas mudanças de interface, remodelação de visuais, e centenas de ajustes em heróis.

A Blizzard divulgou as notas de patch oficiais, e você pode conferir todos os detalhes aqui:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

GERAL

Desempenho

  • As configurações gráficas de todos os jogadores será redetectada e redefinida após o patch de hoje, o que pode ajudar a solucionar alguns problemas de desempenho enfrentados por alguns jogadores.
  • Os limites de memória física foram reduzidos tanto para clientes de 32 bits quanto de 64 com a atualização de hoje, o que deve resolver alguns dos problemas de memória e tornar o cliente de 64 bits uma opção mais confiável, mesmo para PCs com menos memória RAM física.
  • O indicador “Picos de Rede” foi removido das informações de desempenho (Ctrl + Alt + F).
    • Picos de Rede registravam várias métricas diferentes ao mesmo tempo. Apesar de poder indicar problemas de desempenho, o número de picos exibidos também podia ser afetado por problemas no computador do jogador local, entre outros fatores.
    • Para evitar mais confusão, o indicador Picos de Rede foi removido e será substituído por outras métricas de desempenho em uma atualização futura, tornando mais fácil para os jogadores identificar mais problemas de desempenho comuns.
  • Para mais informações sobre essas mudanças, leia a seção Desempenho do post recente sobre Conversas com a Comunidade..

NOVO CAMPO DE BATALHA

Tumba da Aranha Rainha, um novo Campo de Batalha de 3 trilhas, chegou a Heroes of the Storm e está disponível em todos os modos de jogo!

  • Tropas Aracnídeas e Heróis inimigos soltam Gemas de Poder mágicas ao morrer.
    • Colete as Gemas e entregue-as nos Altares da Aranha Rainha, que podem ser encontrados entre as trilhas no centro do Campo de Batalha.
  • Quando uma das equipes obtiver Gemas suficientes para a Aranha Rainha, suas Tece-teias descerão e percorrerão as trilhas para cercar a equipe adversária em três linhas de frente.
    • As duas equipes podem evocar as Tece-teias ao coletar 50 Gemas. O número de Gemas requeridas aumenta em 5 a cada onda.
    • Lembre-se de entregar as Gemas assim que puder! Ao morrer, os jogadores soltam as Gemas, mas elas podem ser coletadas por Heróis aliados.

NOVO HERÓI

Sylvana Correventos foi acrescentada ao Heroes of the Storm e já está disponível no jogo! Confira a seguir um breve resumo das habilidades dela e depois acesse o post da Semana do Herói para obter muito mais informações sobre essa especialista inigualável.

  • Habilidades básicas
    • Fogo Devastador (Q)
      • Atira no inimigo mais próximo, priorizando Heróis e causando 25 de dano. Acumula até 5 cargas.
    • Adaga Sombria (W)
      • Causa 10 de dano e um adicional de 40 de dano ao longo de 2 segundos à unidade-alvo. O efeito se propaga para alvos próximos.
    • Onda Assombrosa (E)
      • Lança uma onda de banshees, causando 30 de dano a todos os alvos. Reative para se teleportar para a posição das banshees.
  • Especialização
    • Flechas Negras
      • Ataques Básicos e Habilidades atordoam Tropas, Mercenários e Torres.
  • Habilidades Heroicas
    • Seta Plangente (R)
      • Dispara uma flecha explosiva que causa 200 de dano e silencia os inimigos por 2,5 segundos. Pode ser reativada para detonar a flecha antes.
    • Possessão (R)
      • Força uma Tropa inimiga a lutar ao seu lado. Ela ganha 20% de Dano de Ataque e Vida.

INTERFACE DE USUÁRIO

Geral

  • A possibilidade de receber o mesmo Campo de Batalha várias vezes seguidas foi significativamente reduzida nos modos de pareamento.
  • Solicitar a entrada num grupo por meio de um membro que não seja o líder agora envia uma notificação ao jogador. Além disso, o líder do grupo poderá ver através de qual membro do grupo a solicitação foi feita.

Sistema de progressão

  • Progressão Heroica
    • O nível máximo dos Heróis aumentou de 10 para 20.
    • Novas recompensas foram adicionadas:
      • 1250 de Ouro para o Herói de Nível 15
      • 2500 de Ouro para o Herói de Nível 20
  • Progressão do Jogador
    • Novas recompensas foram adicionadas:
      • Nitro de 7 dias para o Jogador de Nível 10
      • 2.000 de Ouro para o Jogador nos Níveis 20, 25, 30, 35, 40
      • Liga de Equipes desbloqueada quando o Jogador chega ao Nível 40
      • Os jogadores que alcançaram o nível necessário para essas recompensas antes do patch de hoje também receberão as recompensas.

Liga de Equipes

  • Adicionamos ao jogo a implementação inicial da Liga de Equipes, o segundo modo de Jogo Ranqueado de Heroes of the Storm! Continue lendo para ter uma visão geral do modo de jogo mais competitivo de Heroes of the Storm e depois leia nossa publicação recente no blog sobre a Liga de Equipes para saber mais detalhes sobre esse recurso.
    • Na Liga de Equipes, os jogadores podem criar equipes com nomes e com uma seleção dedicada para jogar partidas competitivas ranqueadas de Heroes of the Storm em grupo, contra outras equipes de habilidade semelhante.
    • Para participar da Liga de Equipes, os jogadores precisam atender aos seguintes requisitos:
      • Alcançar o nível 40.
      • Possuir 10 ou mais heróis (Heróis da rotação semanal gratuita não contam).
      • Criar uma equipe que tenha pelo menos cinco membros conectados e prontos para jogar na Liga de Equipes ou entrar para uma.
  • Criação e gerenciamento de equipes
    • Vá até a tela de jogo de Liga de Equipes, clique em um espaço de equipe vazio, digite um nome e pague 1.000 de Ouro para criar uma nova.
      • Os jogadores podem participar de até 3 equipes ao mesmo tempo.
    • A tela de Liga de Equipes exibirá todas as equipes nas quais o jogador está, bem como o ranque, o nome e o histórico de vitórias e derrotas de cada equipe.
      • Usando o botão Elenco, o dono de uma equipe pode convidar até mais 8 jogadores para participar da equipe.
      • Para jogar partidas da Liga de Equipes, cinco membros da mesma equipe precisam entrar na fila juntos.
        • Use o menu suspenso Convidar para convidar outros jogadores do elenco para entrar na fila das partidas da Liga de Equipes.
    • Uma seção de Equipes Ranqueadas foi adicionada ao Perfil do Jogador.
      • Clique em qualquer equipe para ver mais estatísticas de cada jogador do elenco, como vitórias, derrotas, ranque mais alto alcançado e herói favorito.
      • O dono da equipe também pode usar esta tela para adicionar ou remover membros da equipe, além de desfazê-la.
  • Modo Seleção
    • Partidas da Liga de Equipes usarão a versão “Por ordem de chegada” do Modo Seleção em vez do modo Predeterminado da Liga Heroica.
      • Com o Modo Seleção Por ordem de chegada, os jogadores das duas equipes podem escolher os Heróis em qualquer ordem na vez da sua equipe.
      • Antes da seleção, os jogadores decidem quem começa no cara ou coroa, e as equipes se revezam na escolha dos Heróis no formato 1-2-2-2-2-1.

Menu de Navegação

  • Geral
    • A barra do menu de navegação passou para o topo da tela.
    • O Painel de Grupo foi refeito e voltou a mostrar os retratos dos jogadores para todos os membros da equipe.
    • Há ícones novos ao lado do Painel de Grupo para indicar com mais clareza a situação dos bônus de Nitro e EXP.
    • Jogadores que receberem penalidades por deixar a Liga Heroica e jogos de Partida Rápida agora verão seu estado marcado na barra do menu de navegação no topo da tela.
      • Além disso, os membros do grupo receberão uma notificação quando forem colocados com alguém marcado para receber penalidades por abandonar jogos.
  • Tela Inicial
    • Adicionamos botões Ir para a Loja e Testar Herói, que podem ser usados para visualizar informações sobre os mais novos Heróis ou iniciar um jogo rapidamente no Modo de Experiência com o Herói direto da Tela Inicial.
  • Tela de Loja
    • As abas de navegação da loja passaram para o topo da tela.
    • Adicionamos uma aba Em Destaque para exibir novidades da Loja ou itens em promoção.
  • Tela de Jogo
    • Removemos o botão Alterar Modo.
    • Botões de Modo de Jogo agora ficam na parte superior da Tela de Jogo e servem para alternar rapidamente entre Modos de Jogo.
    • Liga Heroica
      • Heróis agora são exibidos na Tela da Liga Heroica com base no maior número de vitórias, e não de mais jogos jogados com eles.
        • Clique em qualquer Herói listado na Tela de Liga Heroica para vê-lo no Perfil do Jogador.
    • Jogos personalizados
      • O botão Escolher Mapa foi removido e os Campos de Batalha agora podem ser selecionados diretamente da Tela de Jogos Personalizados.
      • Adicionamos um menu suspenso de Privacidade do Jogo aos lobbies de jogos personalizados. Quando um jogo personalizado é definido como privado, ele não é registrado no histórico de partidas do jogador.
  • Telas de placar de fim de partida
    • As abas de Ranque, Missões e Recompensas foram removidas e incorporadas à aba Resumo.
    • Resumo
      • As barras de progresso de Nível do Jogador, Nível do Herói e Ranque foram visualmente refeitas e reorganizadas na aba de Resumo.
      • Recompensas obtidas por progressão e Missões Diárias de partidas anteriores agora são exibidas no lado direito da aba de Resumo.
      • Passe o mouse sobre as recompensas de Missão Diária e progressão, e sobre os totais de EXP, Pontos de Ranque e Ouro para exibir dicas de tela que indicam como cada um foi recebido na última partida.
    • Estatísticas
      • A aba de Estatísticas agora espelha a tela de TAB do jogo e inclui detalhes sobre Dano de Cerco, Dano de Herói, Cura e contribuição geral de EXP durante as partidas anteriores.

Partidas Ranqueadas e Modo Seleção

  • Notificações do Modo Seleção
    • Enquanto Heroes of the Storm estiver minimizado durante uma fila do modo ranqueado, o jogo será maximizado automaticamente no cliente e o som de notificação soará quando uma partida for encontrada.
    • Além disso, jogadores que minimizarem o cliente após o início da seleção serão notificados e maximizados novamente quando for a vez deles de escolher um Herói.
  • Mudanças em ranques e pontos
    • O número de pontos recebidos em uma partida ranqueada agora vai variar mais com base na diferença de habilidade das equipes.
    • Como mencionamos na seção de Menu de Navegação, ranques, mudanças de ranques e pontos ranqueados recebidos na partida anterior agora são listados na tela de Resumo ao final da partida.

Seleção de Herói

  • Clique no modelo 3D do Herói selecionado para abrir a Seleção de Herói.
    • Adicionamos botões de filtro, que podem ser usados para exibir Heróis por papel e universo de jogo.
    • Adicionamos uma caixa de busca, que serve para filtrar os Heróis por nome, dificuldade e universo de jogo.
    • Acrescentamos ícones que indicam o universo do Herói quando o jogador passa o mouse sobre o retrato dele.
  • Os painéis de informações sobre Visuais, Montarias e Heróis foram refeitos.
    • O painel de Informações sobre o Herói foi substituído por dois botões novos: Habilidades e Talentos.
      • O painel de Habilidades agora lista as Habilidades Básicas, Especialização e as Habilidades Heroicas em uma única aba.
        • Dicas de tela foram adicionadas para mostrar informações mais detalhadas sobre as habilidades de um herói ao passar o mouse.
      • O painel de Talentos lista todos os Talentos de um Herói, como antes.
    • Os painéis de Visuais e Montarias receberam atualizações de IU.
      • Esses painéis agora exibem vários itens adicionais.
      • Botões de Variação de Montaria e de Visual passaram para o fim de cada painel.
    • Os botões de Visuais, Montarias, Habilidades e Talentos receberam atualizações de arte.

ARTE

Geral

  • Vários modelos de Heróis receberam atualizações de animações e pose na Seleção de Herói.

Campos de Batalha

  • Vários elementos do Campo de Batalha receberam otimização adicional para ajudar a melhorar o desempenho.
  • O último Tutorial de Campo de Batalha recebeu um aprimoramento visual.

Heróis, montarias e visuais

  • Visuais lendários
    • Alteramos bastante o Tassadar Mecanoide e ele será relançado como Visual Lendário!
      • O Tassadar Mecanoide agora se transforma em um caça e voa pelo campo de batalha enquanto está montado.
      • Mais do que isso, as Habilidades Básicas e Heroicas do Tassadar Mecanoide receberam arte inédita, modelos atualizados e efeitos visuais que se encaixam muito melhor na temática do visual.
  • Visuais
    • O Comandante Raynor recebeu atualizações importantes no visual.
    • Sonya da Ira agora usa o Elmo da Ira e também empunha Quel’serrar e Ashkandi, Montante da Irmandade.
    • Vários Visuais de heróis receberam novas artes para determinadas habilidades e talentos, combinando melhor com o tema do Visual:
      • Malfurion Traidor – Raízes Vingativas (Talento)
      • Arthas Príncipe Herdeiro – Espiral da Morte (Q), Exército dos Mortos (R)
      • Tassadar Rei da Cripta – Escudo de Plasma (Q)
      • Li Li Festeira – Vento Cegante (E)
      • Murquinho Soldado – Visgo (Q), Baiacu (W), Botar Ovo (D), Marcha dos Murlocs (R)
      • Vikings Perdidos Mestre – Projéteis de Ataque básico
  • Heróis
    • O retrato de Seleção de Herói de Sonya foi atualizado.
    • O modelo da cabeça de Tychus recebeu atualizações visuais.
    • Vários Heróis e Visuais receberam aprimoramentos de animações faciais:
      • Diablo
      • Tychus Infectado
      • Raynor
      • Tychus
  • Habilidades de Herói
    • Adicionamos um retrato para mostrar quando a Ofensiva de Galé (R) dos Vikings Perdidos está ativa.
    • Implementamos animações de vitória e provocação em várias unidades evocadas.
    • Os seguintes heróis ganharam novas artes para ícones de Habilidade:
      • Raynor
      • Tassadar
      • Valla
    • As seguintes Habilidades Heroicas agora aplicarão uma camada à tela do jogador afetado.
      • Anub’arak – Explosão de Teias (R)
      • Suturino – Engolir (R)
    • Várias Habilidades de Herói receberam atualizações de arte para ficar visualmente mais interessantes e indicar com mais clareza a área de efeito:
      • Illidan – Metamorfose (R)
      • Li Li – Jarra de 1.000 Copos (R), Dragão de Água (R)
      • Raynor – Hipérion (R)
    • As seguintes Habilidades e Talentos de Herói receberam atualizações de efeitos visuais:
      • Arthas – Evocar Sindragosa (R)
      • Tassadar — Deslocamento Fásico (E)
      • Rehgar — Totem Garra da Terra (Talento)
      • Uther — Convicção Desmedida (Talento), Campeão Abençoado (Talento), Choque Sagrado (Talento), Redenção (Talento)
  • Montarias
    • A Fera de Batalha recebeu melhorias nas animações.

Telas de Menu

  • A Tela Inicial foi remodelada e agora tem animações 3D.
  • A tela de Seleção de Herói recebeu artes em 3D e efeitos visuais completamente novos!
  • Além disso, a Tela de Jogo da Liga Heroica agora é animada em 3D!

LOJA

Pacotes especiais

  • O Pacote da General-patrulheira Sylvana foi adicionado à Loja do jogo por tempo limitado.

Heróis

  • Sylvana foi adicionado à Loja do jogo!

Montarias

  • As montarias Ciberlobo e Lobo Atroz foram temporariamente removidas, mas retornarão em uma atualização futura.
  • As montarias Tigre Lunar e Tapete Mágico foram adicionadas como itens comprados individualmente.

Mudanças de preço

  • Os preços de dinheiro real e de Ouro de Anub’arak foram reduzidos para R$14,99 dólares e 4.000 de Ouro.

Visuais

  • Adicionamos um Visual Mestre para Sylvana.
  • O visual de General-patrulheira Sylvana foi adicionado à Loja do jogo.
  • Visuais lendários
    • Alteramos bastante a Arte e o Som do Tassadar Mecanoide e ele foi relançado como o segundo Visual lendário de Heroes of the Storm!
    • Vá a loja dentro do jogo e comece um Modo de Experiência com o Tassadar Mecanoide para ver todas as mudanças que ele recebeu na atualização de hoje.

SOM

Heróis e visuais

  • O Visual de Tassadar Mecanoide recebeu uma nova dublagem e novos efeitos sonoros para combinar com sua transformação em Visual lendário!
  • O Visual Asaluz Macaco Alado recebeu uma nova dublagem com temática de macaco.

DESIGN E JOGABILIDADE

Geral

  • Foram implementadas várias mudanças para impedir o cancelamento do lançamento de uma Habilidade ao emitir comandos de movimento ou ao tentar lançar várias Habilidades em sucessão rápida.
    • Além disso, essas mudanças resultarão em um aumento de responsividade para a maioria das Habilidades lançadas.
  • Mudanças de EXP no jogo
    • A curva de aumento de nível dentro do jogo foi levemente ajustada para desacelerar os 10 primeiros níveis de equipe, apesar da quantidade de EXP necessária para alcançar o nível 20 permanece a mesma.

CAMPOS DE BATALHA

Baía do Coração Negro

  • A barra de status do Baú de Dobrões agora é segmentada e cada segmento representa quando um Dobrão surgirá.

Condado do Dragão

  • Cavaleiro Dragão controlado por jogadores agora é mais resistente a efeitos de atordoamento.

Mina Assombrada

  • O ataque e vida do Golem não vai mais escalonar caso exista alguma das condições abaixo:
    • A Mina Assombrada estava aberta por ao menos 4 minutos
    • 60 caveiras foram coletadas
    • Esta mudança foi feita para impedir que um time deixe apenas uma caveira na Mina Assombrada para ganhar mais poder no Golem
  • A diferença de poder entre Golens de Trilha foi reduzida em situações nas quais houver uma grande disparidade na contagem de caveiras.
  • A vida de Golens de Trilha com grande quantidade de caveiras foi levemente reduzida.
  • A primeira rodada de Golens de Trilha teve a vida reduzida.

Jardim do Terror

  • Terror do Jardim controlado por jogadores agora é mais resistente a atordoamentos.
  • Velocidade de movimento reduzida para se igualar a Velocidade de Movimento do Herói
  • Exuberância (W)
    • A vida de Exuberância aumentou em 25%
    • Agora recebe bônus de vida adicional após a marca de 15 minutos.
    • Agora causa 70 (+7 por minuto) de dano a cada aplicação a tropas e Mercenários, em vez de 20% da Vida máxima. Esse é o mesmo que o dano Estrutural.

Templo Celeste

  • O dano do Templo foi reduzido em 10%

Mercenários

  • A EXP inicial e crescente dos mercenários foi refeita
  • As dicas de tela do acampamento mercenário agora indicam quais acampamentos podem ser subornados.

Estruturas

  • A vida do Portão, Torre, Prefeitura e Muralha foram reduzidas em aproximadamente 10%.

TALENTOS

Novo talento genérico: Poder Arcano (Nível 20)

  • Ative para receber 400 de mana e 15% de Poder de Habilidade por 5 segundos. Recarga de 60 segundos.
  • Atualmente encontrado apenas em Jaina

Sangue por Sangue

  • Este talento recebeu uma atualização de visual. Agora deve ser mais fácil para identificar ambos o alvo e o lançador de Sangue por Sangue.

Manancial de Cura

  • A duração aumentou de 10 para 15 segundos
  • A quantidade de cura foi reduzida de 3% para 2% do máximo de Vida por segundo.

Bloco de Gelo

  • A recarga foi reduzida de 80 para 60 segundos
  • Agora desvanece as barras de status dos Heróis afetados

Drone de Observação

  • Agora tem 2 cargas
  • A duração foi reduzida de 60 para 45 segundos
  • A recarga foi reduzida de 60 para 45 segundos
  • O alcance de colocação aumentou de 3 para 4
  • O número de acertos necessários para destruir um Drone de Observação foi aumentado de 1 para 2.

HERÓIS

ABATHUR

  • Ninho Tóxico (W)
    • Ninho Envenenado (Talento)
      • O dano aumentado de 30% para 50%
    • Dispersão Prolífica (Talento)
      • Também reduz a recarga de Ninho Tóxico em 2 segundos
    • Ninho Vil (Talento)
      • Desaceleração aumentada de 40% para 50%
  • Evoluir Monstruosidade (R)
    • A Monstruosidade agora persiste até ser abatida.
  • Evolução Final (R)
    • A recarga foi reduzida de 80 para 70 segundos
    • A duração foi reduzida de 30 para 20 segundos
    • Os clones agora recebem 20% de Poder de Habilidade, 20% de Dano de Ataque Básico e 10% de Velocidade de Movimento.

AZMODAN

  • Globo da Aniquilação (Q)
    • Banho de Sangue (Talento)
      • Agora tem um limite máximo de dano de 500

DIABLO

  • Apocalipse (R)
    • Recarga reduzida de 120 para 100 segundos
  • Sopro Elétrico (R)
    • Diablo agora lança Sopro Elétrico na direção do cursor, em vez de na direção para a qual estiver virado no momento do lançamento.

C.T.E.

  • Fúria da Tempestade (Talento) foi substituído por Escudo Fortalecido (Talento)

FALSTAD

  • Ataque Básico
    • O dano foi aumentado de 34 (+10 por nível) para 38 (+10 por nível)
  • Tunô Barril (E)
    • A recarga foi reduzida de 16 para 14 segundos
    • A velocidade de Tunô Barril aumentou em aproximadamente 50%
    • Piloto dos Ventos (Talento)
      • Redução de Recarga aumentada de 35% para 40%
  • Rajada Poderosa (R)
    • O custo foi reduzido de 100 para 70 de Mana
    • A recarga foi reduzida de 60 para 50 segundos

JAINA

  • Poder Arcano (Talento) foi adicionado ao nível 20
  • Fúria do Nexus (Talento) removido
  • Bloco de Gelo Aprimorado (Talento)
    • A recarga foi reduzida de 80 para 60 segundos
  • Novo Talento (Nível 20): Poder Arcano
    • Ative para aumentar o Dano Mágico em 15% e restaurar 400 de Mana por 5 segundos
  • Queimadura de Frio (Especialização)
    • O efeito Gelado agora se aplica a unidades Irrefreáveis (como o Golem do Túmulo) e a Estruturas.
  • Seta de Gelo (Q)
    • O dano foi aumentado de 45 (+14 por nível) para 50 (+15 por nível)
  • Nevasca (W)
    • O dano por onda foi aumentado de 40 (+15 por nível) para 45 (+16 por nível)
  • Cone de Frio (E)
    • O dano foi aumentado de 50 (+17 por nível) para 55 (+18 por nível)

KERRIGAN

  • Mammuthus (R)
    • Os controles do Mammuthus agora são similares aos do Elemental da Água de Jaina.
      • Pressione R e clique no terreno para dar uma ordem de movimento.
      • Pressione R e clique em uma unidade para dar uma ordem de Ataque contra o alvo.

LI LI

  • Cerveja Restauradora (Q)
    • Não cura mais os Clones da Evolução Final de Abathur ou os Clones Holográficos de Nova
  • Jarra de 1000 Copos (R)
    • Não cura mais os Clones da Evolução Final de Abathur ou os Clones Holográficos de Nova

MURQUINHO

  • A regeneração de vida aumentou de 5 (+0,125 por nível) para 10 (+2,4 por nível)
  • Novo Talento (Nível 4): Vivendo o Sonho
    • Concede 10% de Poder de Habilidade e mais 1% adicional de Poder de Habilidade para cada 5 segundos que Murquinho está vivo, até um total de 25% de Poder de Habilidade. Reinicia após a morte.
  • Botar Ovo (D)
    • O Ovo de Murquinho não concede mais experiência à equipe inimiga ou conta como metade de uma morte normal de Herói.
    • A recarga foi reduzida de 20 para 15 segundos
    • A Vida do Ovo aumentou de 105 (+15 por nível) para 110 (+30 por nível).
    • Ovo de Assalto (Talento)
      • O bônus de vida do Ovo foi reduzido de 200% para 150%
  • Visgo (Q)
    • O dano acumulado de Visgo agora se aplica a unidades Irrefreáveis (como o Golem do Túmulo).
  • Baiacu (W)
    • Tempo de lançamento reduzido em 75%

NAZIBO

  • Gidbinn (Talento) não aumenta mais a duração do Ritual Vodu
  • Ritual Vodu (Especialização)
    • Toxina Especializada (Talento)
      • Bônus de dano reduzido de 200% para 100%.
  • Praga de Sapos (E)
    • Sapos da Imensidão (Talento)
      • O bônus de dano por salto aumentou de 10% para 20%
  • Gargântua (R)
    • O dano inicial foi aumentado de 35 (+15 por nível) para 100 (+20 por nível)
    • A Vida inicial foi reduzida de 1400 (+140 por nível) para 600 (+220 por nível)
    • A I.A. do Gargântua foi aprimorada.
    • O Gargântua não usa mais a Habilidade Pisada automaticamente. Em vez disso, Pisada pode ser lançada manualmente pressionando “R” e tem uma recarga de 4,5 segundos.
  • Espírito Voraz (R)
    • O raio da área de efeito do Espírito foi reduzido em 25%.
    • O dano foi alterado de 25 (+9 por nível) para 30 (+8 por nível)

RAYNOR

  • Ataque Básico
    • O dano foi aumentado de 35 (+11 por nível) para 35 (+12 por nível)

SGT. MARRETA

  • O Vida foi reduzida de 770 (+170 por nível) para 720 (+140 por nível)

SONYA

  • Tornado (E)
    • Sonya agora pode usar os seguintes Talentos Ativados enquanto canaliza o Tornado:
      • Injeção de Fúria, Cura Feroz, Nervos de Aço (antigo Pele Pétrea) e Ignorar Dor (antigo Escudo Fortalecido)
      • Como parte desta mudança, Pele Pétrea e Escudo Fortalecido foram renomeados como Nervos de Aço e Ignorar Dor, para ajudar a refletir o fato de que são versões específicas de Sonya de seus equivalentes genéricos.

SUTURINO

  • A Vida foi reduzida de 1060 (+260 por nível) para 1060 (+230 por nível)
  • Gás Torpe (Especialização)
    • O raio foi reduzido em aproximadamente 25%
    • O escalonamento de dano foi reduzido de 2 para 1,5
    • Gás Tóxico (Talento)
      • Raio aumentado de 25% para 50%
      • Duração dos efeitos de dano ao longo do tempo reduzida de 2 para 1 segundo
  • Batida (W)
    • Pulverizar (Talento)
      • Os componentes e atordoamento e de bônus de dano deste Talento foram removidos.
      • Agora reduz a recarga de Batida em 2 segundos
      • Desacelera os inimigos atingidos em 75% por 1 segundo
  • Engolir (R)
    • Hora do Lanche de Suturino (Talento)
      • A duração aumentou de 1 para 1,5 segundos
      • Agora remove a desaceleração de velocidade de movimento de Engolir
  • Bílis Pútrida (R)
    • Bílis Regenerativa (Talento)
      • Agora aumenta a velocidade de movimento em mais 10% enquanto Bílis Pútrida estiver ativa

TASSADAR

  • Barreira de Energia (R)
    • O custo de mana foi reduzido de 75 para 35
    • Barreira de Energia agora se forma 50% mais rápido

OS VIKINGS PERDIDOS

  • Uma versão específica do talento Fúria da Tempestade para os Vikings Perdidos foi adicionada ao nível 20.
    • A cada 5 segundos, seu próximo ataque básico causará mais 10 (+4 por nível) de dano ao alvo e 10 (+11 por nível) de dano às tropas e mercenários próximos. Cada Viking tem uma recarga separada.
  • Ofensiva de Galé! (R)
    • O dano foi reduzido de 15 (+8 por nível) para 15 (+7 por nível)

THRALL

  • Resiliência do Lobo do Gelo (Especialização)
    • Cura extra aumentada de 23 para 30 por nível
    • Vagalhão de Mana (Talento)
      • Restauração de Mana reduzida de 20 para 15
  • Cadeia de Raios (Q)
    • O custo de mana aumentou de 35 para 40
    • O dano escalonado aumentou de 15 para 17
  • Fúria dos Ventos (E)
    • O custo aumentou de 50 para 65 de Mana
    • O bônus de velocidade de movimento aumentou de 25% para 30%
    • Rajada de Vento (Talento) movido do Nível 1 para o Nível 7
      • Agora reduz as recargas de Fúria dos Ventos em 4 segundos, em vez de 3 segundos.

TYCHUS

  • Vários dos Talentos Genéricos de Tychus foram renomeados, mas seu funcionamento permanece inalterado:
    • Ataques Calcinantes (Talento) foi renomeado como Ataques Ferventes
    • Matador de Gigantes (Talento) foi renomeado como Resolvedor de Problemas

TYRANDE

  • Um número significativo dos Talentos de Tyrande foi rearranjado.
  • Mortalha (Talento) removido
  • Marco do Expurgo (Talento) removido
  • Raio da Tempestade (Talento) foi removido
  • Ataque Concentrado (Talento) adicionado no Nível 4
  • Frenesi do Nexus (Talento) adicionado no Nível 20
  • Aura de Tiro Certeiro (Talento) movido do Nível 7 para o Nível 16
    • Bônus de dano do Ataque Básico aumentado de 10% para 15%
    • Bônus de Velocidade de Ataque removido
  • Marca do Caçador (Especialização)
    • Fúria da Caçadora (Talento) movido do Nível 16 para o Nível 13
    • Marca da Recomposição (Talento)
      • Cura aumentada de 2% para 2,5% da Vida máxima do atacante
  • Luz de Eluna (Q)
    • Recarga aumentada de 6 para 8 segundos
    • Cura em si aumenta de 45 (+10 por nível) para 60 (+14 por nível)
    • Cura em si aumenta de 90 (+20 por nível) para 120 (+28 por nível)
    • Luz Resplandecente (Talento) movido do Nível 4 para o Nível 13
      • Bônus de cura reduzido de 40% para 35%
      • Requerimento de Vida de Tyrande reduzido de 90% para 50%
  • Sentinela (W)
    • Perfurar (Talento) movido do Nível 1 para o Nível 4
    • Potencializar (Talento) movido do Nível 4 para o Nível 1
  • Labareda Lunar (E)
    • Raio aumentado em 20%
    • Chama Lunar (Talento) movido do Nível 13 para o Nível 7
      • Aumento no raio removido

UTHER

  • Uther recebeu uma atualização significativa de Talentos.
  • Raiva Ardente (Talento) removido
  • Disparada (Talento) removido
  • Bloqueio (Talento) adicionado no Nível 1
  • Cura Amplificada (Talento) adicionado no Nível 4
  • Novo Talento (Nível 7): Fogo Sagrado
    • Causa 8 (+1,6 por nível) de dano por segundo aos inimigos próximos
  • Novo Talento (Nível 16): Bênção
    • Ative para reduzir o custo do próximo lançamento de Habilidade Básica em 50 de Mana, e sua recarga em 10 segundos.
  • Ataque Básico
    • Martelo do Arauto da Luz (Talento)
      • Mana restaurado por acerto aumentado de 5 para 8
  • Devoção Eterna (Especialização)
    • Devoção Sagrada (Talento) removido
    • O funcionamento desta Especialização foi drasticamente alterado.
    • Uther não pode mais usar Habilidades ou o Ataque Básico na forma de Devoção Eterna.
    • Em vez disso, Uther ganha uma nova Habilidade na forma de Devoção Eterna:
      • Fulgor da Luz (Q)
        • Cura um aliado em 81 (+22,5 por nível) de Vida. Recarga de 1,5 segundo.
    • Novo Talento (Nível 20): Redenção
      • Após o fim de Devoção Eterna, Uther ressuscita na posição do seu espírito com 50% de Vida. O efeito tem recarga de 180 segundos.
  • Luz Sagrada (Q)
    • Alcance reduzido em 12,5%
    • Proteger os Fracos (Talento) removido
    • Alcance (Talento)
      • Agora aumenta em 40% o alcance de Luz Sagrada e Fulgor da Luz.
    • Campeão Abençoado (Talento) movido do Nível 1 para o Nível 13
      • O funcionamento deste Talento mudou.
      • Depois de lançar Luz Sagrada, o próximo Ataque Básico cura os Heróis aliados próximos em 30% da cura de Luz Sagrada.
    • Choque Sagrado (Talento) movido do Nível 16 para o Nível 13
      • Além dos efeitos anteriores, Choque Sagrado agora também reduz em 4 segundos a recarga de Luz Sagrada quando é usado para causar dano.
  • Resplendor Sagrado (W)
    • Duração reduzida em 16%
    • Novo Talento (Nível 4): Convicção Desmedida
      • Aumenta em 40% a duração e a largura de Resplendor Sagrado.
  • Martelo da Justiça (E)
    • Contrapeso Denso (Talento) removido
    • Repreensão (Talento) removido
    • Punho da Justiça (Talento) movido do Nível 4 para o Nível 1
    • Novo Talento (Nível 7): Fardo da Culpa
      • Após o fim do atordoamento do Martelo da Justiça, a Velocidade de Movimento do inimigo é reduzida em 30% por 2 segundos.
  • Escudo Divino (R)
    • O funcionamento de Baluarte da Luz (Talento)
      • Uther não ganha mais um Escudo Divino ao usar este Talento.
      • Agora aumenta em 2 segundos a duração do Escudo Divino e reduz em 20 segundos sua recarga.
  • Tempestade Divina (R)
    • Furacão Divino (Talento)
      • Bônus da área do atordoamento reduzida de 100% para 50%

VALLA

  • O Calor da Batalha (Talento) foi removido
  • Ódio (Especialização)
    • Perseguição Intensa (Talento) movido do Nível 13 para o Nível 7
  • Salto Mortal (E)
    • Valla não se torna mais Irrefreável ao usar o Salto Mortal.

ZERATUL

  • Espinho de Singularidade (W)
    • Bombas Gêmeas (Talento)
      • A segunda bomba agora causa 50% do dano.
  • Prisão Destruidora (R)
    • Agora desvanece as barras de status dos Heróis afetados

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigido um problema que podia fazer com que jogadores da I.A. parassem de responder e ficassem ociosos na base, perto do fim de um Jogo Personalizado.
  • Solucionado um bug que podia fazer com que os jogadores encontrassem dificuldades ao emitir ordens de movimento aos Heróis.

Arte

  • O Visual Chen Ancião não tem mais uma textura faltante na parte interna do casaco.
  • Corrigido o corte no ombro do Visual Thrall Mestre durante a utilização de uma Montaria.

Campos de Batalha

  • Corrigido um problema raro que fazia com quem o Núcleo com menos de 1 de Vida fosse destruído subitamente sem receber dano adicional.
  • Os efeitos visuais do Gás Torpe do Suturino agora são visíveis nas pontes do Templo Celeste.
  • A recarga da Especialização Tumor Gosmento de Zagara agora é reiniciada corretamente pelo botão Zerar Recargas no Modo de Experiência.

Heróis e talentos

  • Gafanhotos gerados por Abathur após o aprendizado do Talento Bombardeio Intenso tiveram a velocidade de ataque aumentada de forma consistente com os Gafanhotos normais.
  • Asaluz não será mais teleportada incorretamente de volta para a base ao lançar sua Habilidade Deslocamento Fásico num Viking Perdido no momento em que ele entrar na Galé.
  • Diablo agora lança Sopro Elétrico na direção do cursor, em vez de na direção para a qual estiver virado no momento do lançamento.
  • Lançar Pulo do Palco do C.T.E. sobre a Gorja Devoradora de Zagara não faz mais com que ele retorne ao local original de lançamento.
  • Lançar A Caçada contra um Herói voador não faz mais com que Illidan fique preso fora da área jogável.
  • O Talento Semente de Vida de Malfurion não permite mais que Recrescimento beneficie Cavaleiros Dragão ou Terrores do Jardim controlados por aliados.
  • A recarga do Tiro Triplo de Nova após o aprendizado do Talento Recarregamento Rápido agora é reiniciada corretamente quando qualquer um dos Vikings Perdidos é abatido.
  • Os pés de Raynor não parecem mais deslizar ao usar Ataques Básicos depois de desmontar.
  • Corrigido um problema que fazia com que o efeito visual da Especialização Gás Torpe do Suturino durasse mais que o planejado.
  • Suturino não ficará mais ocasionalmente sem responder ao lançar o Gancho em um Tatu-bomba de Zagara.
  • A Habilidade Bile Pútrida do Suturino agora é pausada corretamente e não será mais cortada pela Prisão Destruidora de Zeratul.
  • O Feixe de Distorção de Tassadar agora rastreia mais adequadamente Chen e os Vikings Perdidos quando eles estão nas formas de Barril Rolante e Ofensiva de Galé!
  • O Talento Sobrecarga de Tassadar agora aplica corretamente o aumento no alcance de lançamentos subsequentes de Tempestade Psiônica por meio do Talento Segundo Golpe.
  • A penalidade do Talento Carga Estática de Tassadar não revela mais a posição de unidades camufladas.
  • Terremoto de Thrall não mata mais Tatus-bomba de Zagara instantaneamente.
  • A Habilidade Morticínio de Tychus não tenta mais continuar rastreando os alvos depois que eles entram na Mina Assombrada.
  • Inimigos afetados pela Marca da Caçadora de Tyrande agora são revelados corretamente se ficarem camuflados estando marcados.
  • A Aura de Tiro Certeiro de Tyrande não beneficia mais Heróis aliados que estão presentes no Salão das Tempestades da equipe quando ela está morta.
  • A Gorja Devoradora de Zagara não empurra mais os Heróis através da parede criada pelo Talento Cratera de Arreat de Sonya.

Interface de usuário

  • As pontes que cruzam áreas inundadas foram deixadas mais visíveis no minimapa.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Recompensa do Nível 5 dos Heróis pudesse aparecer incompleta mesmo com os requerimentos atendidos.
  • Corrigido um problema que podia impedir incorretamente os jogadores de travar num Herói disponível no Modo Seleção.
  • O comando “/who” do bate-papo não pode mais ser usado para o envio de mensagens aos jogadores da equipe adversária no Modo Seleção.
  • Corrigido um problema que fazia com que o total de Abates de Jaina aparecesse consideravelmente aumentado na guia Estatísticas do Perfil do Jogador.

Pessoalmente, ainda estou muito deslumbrada com a Sylvanas para tecer comentários elaborados. Mas estou muito feliz com o amor que Murquinho recebeu nessa atualização! Espero que melhore significativamente seu desempenho nas partidas 🙂

O que acharam das mudanças?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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