X

Nos dias 14 a 17 desse mês vai acontecer a Toy Fair 2015, em Nova Iorque, e nela será apresentada oficialmente a linha de figures de Heroes of the Storm da Neca

A Neca já produz figures de Diablo, e anunciou no ano passado que tinha adquirido os direitos de produção de figures de Heroes – mas até então ninguém sabia como seria a linha ou quando ela seria lançada. Hoje o Kotaku publicou um artigo dando mais detalhes sobre, e vamos compartilhar com vocês! o/

Nos últimos tempos a Blizzard focou na produção de figures de luxo, como o Asa da Morte da Sideshow, ou o Grommash feito pela própria Blizz, com valores nada nada amigos. Não havia uma coleção de figures com valores mais acessíveis desde que a parceria com a DC Unlimited terminou em 2012, e por isso o anúncio dessa linha da Neca me fez dar pulinhos de alegria e tristeza ao mesmo tempo, meu bolso chora.

A intenção da Neca com linha de figures de Heroes of the Storm é ter pelo menos uma figure para cada herói do jogo – atualmente são 34 – e possivelmente terá também figures das skins mais populares (Nova patinadora manda beijos). Os lançamentos serão feitos em lotes de figuras, e a primeira chega às lojas até o meio de 2015.

O primeiro conjunto de figures lançadas terá Illidan, Arthas e Suturino, do WoW, Nova, de Starcraft, e Tyrael, de Diablo:

heroes-2-Copia-620x171

Elas terão um tamanho  médio de 16cm, e a escala entre uma figura e outra será similar à existente no jogo. Existirão figuras simples e Deluxe, com as figures simples sendo lançadas aos pares (as primeiras serão Nova e Illidan, seguidas por Arthas e Tyrael) e Suturino, em versão Deluxe, será lançado sozinho.

Confiram as imagens que estão disponíveis até agora, publicadas pelo Kotaku:

As figures serão articuladas (yay!) e todas terão o visual baseado em Heroes of the Storm, e não nos jogos de origem dos heróis – assim tudo ficará no mesmo padrão visual. Só espero que elas sejam mais firmes que a Shadow of Diablo, que custa MUITO parar em pé ><‘

Ainda não existem informações sobre valores, locais de venda e se estarão disponíveis no Brasil – mas devemos saber mais em breve! Suspeito que a faixa de preço seja entre 25 e 50 dólares (versões básicas e deluxe respectivamente), e traremos mais informações assim que possível.

Quem mais tem um certo ~problema~ com coleções e ja tá surtando na espera do lançamento? o/

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0