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Heroes of the Storm foi tirado do ar ontem para a manutenção do novo patch do Beta Fechado! Abaixo você pode encontrar as mudanças que foram implementadas dentro do jogo.

Interface de usuário

Geral

  • Embora a Liga de Equipe não esteja disponível no patch de hoje, aqueles que chegaram ao nível 40 vão ganhar uma nova recompensa de progressão que indica serem eles aptos a competir na Liga de Equipe. Essa recompensa será mostrada nos Perfis do Jogador, Registros de Missão e Telas de Placar de fim de jogo, mas a Liga de Equipe permanecerá desativada até uma atualização futura ser lançada.

 

 Comunicação no jogo

  • Agora é possível ver as mensagens de bate-papo recentes. Basta abrir a caixa de bate-papo para digitar uma mensagem nova. Só as mensagens mais recentes aparecerão. Melhorias adicionais serão implementadas em atualizações futuras.
  • Os seguintes itens foram desativados temporariamente para melhorias e avaliação subsequente:
    • O menu de expressões (Y)
    • A possibilidade de enviar mensagens de bate-papo “GG” para oponentes após a destruição do Núcleo.

 

Registro de Missões

  • Um novo botão de Registro de Missões foi adicionado na porção inferior direita da barra de navegação inferior, perto do botão Lista de Amigos.
    • O Registro de Missões ficará bloqueado antes da obtenção da recompensa por Missões Diárias no nível 6.
    • Clique no botão Registro de Missões para ver a progressão das Missões Diárias ativas, o progresso do Nível do Jogador, bem como a próxima recompensa de progressão.
    • O Registro de Missões será exibido automaticamente a cada conexão, o que ajudará os jogadores a manter o controle de suas Missões Diárias e a acompanhar o progresso da recompensa de progressão.

 

Perfil do Jogador

  • A tela do Perfil do Jogador foi repaginada.
    • A guia de Missões Diárias foi removida.
    • A guia de Resumo do Perfil foi ativada.
      • Os jogadores podem usar esta guia para ver informações gerais sobre sua conta do Heroes of the Storm, como: Vitórias Recentes, Heróis Mais Jogados, Nível de Herói Total, estatísticas de vitória no Jogo Ranqueado, partidas jogadas em cada função de Herói e muito mais!
    • A guia Recompensas agora se chama Progressão do Jogador
      • Essa guia pode ser usada para ver o Nível do Jogador atual, o progresso em direção ao próximo nível e todas as recompensas de progressão de Nível do Jogador.
    • A guia Progresso do Herói agora se chama Coleção do Herói
      • O Progresso do Herói foi repaginado, dando espaço para mais Heróis, seus Níveis de Herói e o progresso para o nível seguinte, a ser exibido em cada página da guia Coleção do Herói.
      • Além disso, clicar no retrato de qualquer Herói na guia Coleção do Herói faz aparecer o modelo 3D do Herói, bem como informações detalhadas sobre seu nível de Herói atual e progresso de recompensas.
    • A guia de Histórico de Partidas foi ativada.
      • Selecione essa guia para ver uma lista de partidas recentes de Heroes of the Storm.
      • O modo de jogo, o Herói, o Campo de Batalha selecionado, bem como o resultado da partida e uma marca de data e hora aparecerão para cada partida na lista.
    • Uma guia de Estatísticas foi adicionada.
      • Os jogadores podem usar esta guia para ver estatísticas adicionais sobre seu desempenho no Heroes of the Storm, como, com quais Heróis o jogador executou mais abates ou morreu mais vezes, o número total de partidas jogadas e estatísticas de vitória em Campos de Batalha.
    • Adicionamos uma guia Retrato.
      • A Seleção de Retratos foi transferida do local anterior para esta guia, tornando mais fácil para os jogadores encontrar e escolher os retratos que eles já obtiveram, ou simplesmente ficar namorando os retratos de recompensa que ainda não foram desbloqueados.
      • Passe o mouse sobre qualquer Retrato para exibir uma descrição que explica como obtê-lo.
    • Lembre-se de que algumas das estatísticas mencionadas acima não vão conter dados das partidas jogadas antes do patch de hoje. Mas as estatísticas das partidas jogadas depois do patch serão computadas direitinho.

 

Penalidades por abandonar jogos

  • As penalidades e o cômputo de abandonar Partidas Rápidas e jogos da Liga Heroica mudaram:
    • Abandonar jogos da Liga Heroica ou de Partida Rápida sem se reconectar agora faz com que o jogador receba as seguintes penalidades:
      • O jogador penalizado não poderá entrar na fila para os jogos da Liga Heroica até que ele termine de jogar uma Partida Rápida.
        • Abandonar mais jogos fará com que o número de Partidas Rápidas a completar aumente.
      • Ao entrar na fila para Partidas Rápidas, o jogador penalizado será colocado junto com outros jogadores penalizados que abandonaram partidas.
      • O sistema vai computar os jogos recentes dos jogadores. Se um jogador não abandonar partidas por um bom tempo, então abandonar uma única partida (por motivos de forças maiores) não vai ativar essas penalidades.
      • Quando um jogador penalizado por abandonar partidas entra em um grupo, o grupo inteiro ficará sujeito a essas penalidades.
        • Lembre-se de que isso não fará com que membros do grupo sejam penalizados individualmente. Essas penalidades serão canceladas quando o jogador penalizado completar o número de partidas requeridas ou sair do grupo.
      • Jogadores penalizados dessa maneira podem voltar a jogar na Liga Heroica e ser colocados junto com jogadores que não abandonaram partidas. Basta jogar o número necessário de Partidas Rápidas até o fim (e parar de abandonar jogos).
      • Abandonar uma partida de Liga Heroica durante o Modo Seleção só vai penalizar o jogador que saiu, e não vai mais penalizar o restante dos membros do grupo do jogador.
        • Além disso, o jogador penalizado perderá um número significativo de Pontos Ranqueados ao abandonar o Modo Seleção.

Arte

Campos de Batalha

Estruturas

  • O Núcleo agora exibe efeitos de impacto no Escudo enquanto o Escudo persistir.
  • Ao ser destruído, o Núcleo agora gera uma moeda do Nexus, e não um cristal.

 

Estas unidades receberam animações novas:

  • Mercenários de Cerco e Bordoeiros
  • Golens do Túmulo
  • O Terror do Jardim
  • O Chefe do Templo Celeste
  • A arte das Torres de Vigia no Campo de Batalha do Templo Celeste foi atualizada.
  • Vários elementos do Campo de Batalha receberam otimização adicional para ajudar a melhorar o desempenho.

 

Heróis, montarias e visuais

Geral

  • A Pedra de Regresso (B) recebeu várias atualizações nos efeitos visuais.
  • Vários retratos de Herói no jogo melhoraram visualmente.
  • Implementamos animações para dança, vitória e provocação em vários Heróis.
  • Kerrigan ganhou novas artes para ícones de Habilidade.

 

Aperfeiçoamos os seguintes heróis, montarias, visuais e variações de visual:

  • Chen Ancião e Variantes
  • Atualizamos a arte do Murquinho Soldado e Variantes.
    • Além disso, o Murquinho Soldado agora usa um novo tipo de armadura Terrana e largou o peixe para usar uma arma sinistra de verdade: uma Larva Zerg!
  • Os visuais de Jaina e todas as Variantes receberam atualizações discretas.

 

Vários Heróis e Visuais receberam um trato na animação:

  • Diablo
  • Raynor
  • Sonya
  • Tychus
  • Abathur Pijamathur
  • Abathur Esquelethur
  • Murquinho Soldado

 

Vários Visuais de heróis receberam novas artes para determinadas habilidades, combinando melhor com o tema do Visual:

  • Gasganete Manda Chuva — Torre Arrebenta! (Q), Lêiser Mortau (W), Carga de Xplôdio (E)
  • Sgt. Marreta do Mundo Bélico — Minas-aranha (Q), Arma de Força Bruta (R)
  • Uther Médico — Luz Sagrada (Q), Resplendor Sagrado (W), Martelo da Justiça (E)
  • Zagara Rainha do Deserto — Barragem de Tatus-bomba (Q), Caçador Assassino (W) e Módulo Infectado (E)
  • Zeratul Ronin — Espinho de Singularidade (W), Translação (E)

 

Várias Habilidades de Herói e Talentos ganharam efeitos visuais atualizados:

  • Chen — Tempestade, Terra, Fogo (R)
  • Gasganete — Lêiser Mortau (W)
  • Nazibo — Espírito Voraz (R)
  • Raynor — Ataque Básico, Líder Inclemente (Talento) Terra Calcinada (Talento)
  • Fúria da Tempestade (Talento genérico nível 20)

 

Várias unidades evocadas receberam aprimoramentos nos efeitos visuais:

  • Os Escaravelhos de Anub’arak
  • Os Carniçais de Arthas
  • O Elemental da Água de Jaina
  • O Mammuthus de Kerrigan
  • Os Clones Holográficos de Nova
  • O Mammuthus e o Verme Nydus de Zagara

Loja

Pacotes especiais

  • O Pacote da Festa do Pijama dos Vikings Perdidos foi adicionado à Loja do jogo por tempo limitado.

Heróis     

  • Os Vikings Perdidos foram adicionados à Loja do jogo!

Visuais

  • Adicionamos um Visual Mestre para Os Vikings Perdidos.
  • O Visual da Festa do Pijama dos Vikings Perdidos foi adicionado à Loja.

Som

Heróis e visuais

Estes Visuais de Herói receberam efeitos de diálogo:

  • Malfurion Traidor
  • Tassadar Rei da Cripta

 

Estes Heróis e Visuais receberam um trato nos efeitos sonoros:

  • Raynor
  • Tychus
  • Gasganete Mandachuva
  • Zeratul Ronin

Design e Jogabilidade

Geral

  • Uma barra de aviso sobre perda de controle agora aparece quando os Heróis são Silenciados (como acontece com Atordoamentos).
  • As mortes de Murquinho e dos Vikings Perdidos agora são representadas como incrementos de 0,25 nas telas de placar, já que matar Murquinho ou um dos Vikings Perdidos dá 25% da quantidade normal de EXP ganha ao matar outro herói.

Campos de Batalha

Geral

  • A coleta de vários itens do Campo de Batalha (Dobrões, Crânios, Sementes, Globos de Regeneração) agora está mais ágil.

Estruturas

Núcleo

  • O Núcleo agora é invulnerável até a Bastilha e o Forte da trilha correspondente serem destruídos.
    • Isso agora está de acordo com a maneira como as Tropas Catapultas são geradas.

Muralhas

  • A visão fornecida pelas Muralhas foi reduzida em aproximadamente 15%.

Talentos

Geral

  • Todos os Heróis (inclusive Murquinho e os Vikings Perdidos) agora contam como crédito pleno para Talentos que requeiram abates de Herói (como Reunindo Poder)

Mudanças de talento do nível 20

  • Tempestade Rápida foi removida
  • Voltar
    • Passou do Nível 13 para o Nível 20
    • Foi removido de vários Heróis.
    • Ainda se encontra nos seguintes Heróis:
      • Anub’arak, Arthas, Asaluz, Nova, Malfurion, Muradin, Murquinho, Tassadar, Tyrande, Rehgar e Zeratul
  • Acrescentamos quatro Talentos novos no nível 20 para alguns Heróis:
    • Lâminas do Nexus
      • Concede 20% de aumento no Dano de Ataque, e Ataques Básicos desaceleram inimigos em 20% durante 1 segundo.
      • É encontrado nos seguintes Heróis:
        • Illidan, Kerrigan, Sonya, Thrall, Tyrael e Zeratul
    • Frenesi do Nexus
      • Aumenta a Velocidade de Ataque e o alcance do Ataque Básico em 20%.
      • É encontrado nos seguintes Heróis:
        • Jaina, Raynor, Sgt. Marreta, Tychus, Tyrande e Valla
    • Escudo Fortalecido
      • Ative para reduzir em 75% todo o dano recebido por 4 segundos; recarga de 60 segundos
      • É encontrado nos seguintes Heróis:
        • Anub’arak, Arthas, Chen, C.T.E, Gasganete, Muradin, Sonya, Suturino, Tyrael
    • Fúria da Tempestade
      • A cada 5 segundos, o próximo Ataque Básico causará um adicional de 200 de dano ao alvo primário e 500 de dano a cada Tropa ou Mercenário próximo.
      • É encontrado nos seguintes Heróis:
        • Gasganete, Nazibo, Sgt. Marreta, Os Vikings Perdidos, Zagara

Chamada: M.U.L.E.

  • Diferentes M.U.L.E.s não podem mais consertar a mesma estrutura.
  • Duração reduzida de 60 para 40 segundos; recarga permanece de 60 segundos
  • M.U.L.E.s agora restauram a munição mais rápido.
  • A Vida do M.U.L.E. agora é de 140 (+43 por nível) em vez de permanecer em 500 por toda a partida.

Reunindo Poder

  • A quantidade de Poder de Habilidade inicial foi reduzida de 8% para 5%.
  • O bônus máximo de Poder de Habilidade foi reduzido de 20% para 15%

Bloco de Gelo

  • A recarga das habilidades continuará a correr e as auras persistentes continuarão a surtir efeito por toda a duração de Bloco de Gelo (isso foi adicionado no patch anterior).

Mestre da Regeneração

  • Agora concede 4 de regeneração de Vida ao aprender o Talento

 Abathur

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Evoluir Monstruosidade (R)

  • O bônus acumulado de tropas aumentou de 4% para 5% de Vida e Dano.
  • A Vida da Monstruosidade aumentou de 600 (+60 por nível) para 600 (+72 por nível).
  • A Monstruosidade agora recebe 50% menos dano de Tropas e Estruturas.

 Anub’Arak

Ataque Básico

  • O dano de Espinhos do Gafanhoto (Talento) aumentou de 35% para 50%

 

Empalar (Q)

  • A duração do atordoamento foi reduzida de 1,25 para 1 segundo

 

Endurecer Carapaça (W)

  • Carapaça Persistente (Talento)
    • O bônus de duração aumentou de 2 para 3 segundos
  • Revestimento Quitinoso (Talento)
    • O bônus de escudo foi reduzido de 50% para 40%

 

Investida Subterrânea (E)

  • A recarga aumentou de 14 para 16 segundos
  • Epicentro (Talento)
    • Os bônus de área de impacto e de dano foram reduzidos de 100% para 85%

 

Explosão de Teias (R)

  • A duração aumentou de 5 para 8 segundos
  • A recarga aumentou de 45 para 60 segundos
  • Tecer Cripta (Talento)
  • Agora canaliza durante 4 segundos para aumentar a duração de Explosão de Teias para 4 segundos. Pode ser usado uma vez para cada lançamento de Explosão de Teias

 Arthas

  • Envenenar (Talento) removido
  • Ermos Gélidos (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 4
  • Caçador Eterno (Talento) passou do Nível 4 para o Nível 1

 

Ataque Básico

  • Transfusão Rúnica (Talento)
    • A quantidade de cura foi reduzida de 4% para 3% do máximo de Vida

 

Gélido Lamento Tem Fome (Especialização)

  • Obliterar (Talento)
    • O raio de busca aumentou em 25%

 

Espiral da Morte (Q)

  • O custo de Mana foi reduzido de 55 para 50

 

Impacto Uivante (W)

  • O custo de Mana foi reduzido de 75 para 70
  • Presença Gélida (Talento)
    • A redução de recarga aumentou de 2 para 3 segundos

 

Tempestade Congelada (E)

  • A drenagem de Mana aumentou de 12 para 15 por segundo
  • O raio aumentou em aproximadamente 15%
  • O dano inicial por segundo aumentou de 20 para 26
  • A progressão de dano aumentou de 3 para 4
  • Ermos Gélidos (Talento)
    • Não aumenta mais o raio de Tempestade Congelada
    • Agora reduz em 3 por segundo o custo de Mana de Tempestade Congelada
  • Frio Penetrante (Talento)
    • Não aumenta mais o custo de Mana de Tempestade Congelada
    • A progressão de dano aumentou de 5,5 para 6

 

Evocar Sindragosa (R)

  • A recarga foi reduzida de 90 para 80 segundos
  • A duração da desaceleração em Heróis aumentou de 3 para 4 segundos
  • Zero Absoluto (Talento)
    • A duração do enraizamento de Heróis aumentou de 1,5 para 2 segundos
    • A duração da desaceleração em Heróis aumentou de 1,5 para 2 segundos

 

Exército dos Mortos (R)

  • A recarga aumentou de 90 para 100 segundos
  • A cura inicial do Carniçal foi reduzida de 150 para 104
  • A cura gradativa do Carniçal foi reduzida de 30 para 24
  • Legião de Nortúndria (Talento)
    • O bônus de duração do Carniçal mudou de um aumento de 50% para um aumento de 5 segundos.
    • Agora aumenta a cura do Carniçal em 25%

Asaluz

  • A Vida inicial foi reduzida de 775 para 750
  • A Vida gradativa foi reduzida de 140 para 130
  • Voltar (Talento) foi transferido do nível 13 para o nível 20
  • Raio da Tempestade (Talento) foi removido

 

Deslocamento Fásico (Z)

  • A recarga aumentou de 30 para 45 segundos
  • Escudo Fásico (Talento)
    • O escalonamento do escudo aumentou de 25 para 50 por nível

 

Polimorfia (W)

  • O custo de mana aumentou de 60 para 75

 

Pó Feérico (E)

  • A duração do bônus foi reduzida de 4 para 3 segundos
  • O bônus de velocidade de movimento foi reduzido de 25% para 20%
  • As cargas de bloqueio concedidas foram reduzidas de 2 para 1
  • A recarga foi reduzida de 12 para 10 segundos
  • O custo de mana foi reduzido de 75 para 60

Chen

  • A cor da barra de recurso da Cerveja de Chen mudou para amarelo.
  • Reflexos Ágeis (Talento) passou do Nível 7 para o Nível 4

 

Ataque Básico

  • A Velocidade de Ataque aumentou em 11%

 

Cerveja Fortificante (Especialização)

  • Último Gole (Talento) removido
  • Caneco sem Fundo (Talento) passou do Nível 4 para o Nível 1
  • Glub (Talento) passou do Nível 4 para o Nível 16
  • Postura de Combate (Talento) passou do Nível 16 para o Nível 7
  • A regeneração inicial de Cerveja aumentou de 30 para 40 de Cerveja por segundo ao ser ativada
  • Sabor Encorpado (Talento)
    • Passou do Nível 7 para o Nível 16
    • A velocidade de regeneração de escudo e o escudo máximo aumentaram de 33% para 40%
  • Equilíbrio do Mestre Cervejeiro (Talento)
    • O bônus de regeneração de vida aumentou de 5 (+1 por nível) para 10 (+1,5 por nível)
    • O bônus de velocidade de movimento aumentou de 15% para 20%
    • Os bônus de Regeneração de vida e Velocidade de Movimento foram trocados
      • Ao ficar com 50 ou menos de Cerveja, você ganha 20% de velocidade de movimento
      • Ao ficar com pelo menos 50 de Cerveja, recupera 10 (+1,5 por nível) de vida adicional por segundo

 

Voadora (Q)

  • Golpe Mortal (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 4
  • Ponto de Pressão (Talento)
    • Passou do Nível 7 para o Nível 16
    • Não enraíza mais o alvo por 1 segundo e passa a aplicar uma desaceleração de 90% durante 1 segundo
  • Combinação de Ataque (Talento)
    • O bônus de dano de ataque foi reduzido de 200% para 100%.

 

Pancada de Barril (W)

  • Arremesso de Barril (Talento)
    • Passou do Nível 16 para o Nível 7
    • O bônus de alcance foi reduzido de 200% para 125%

 

Bafo de Fogo (E)

  • Combustão (Talento) removido
  • Fôlego Profundo (Talento)
    • Aumenta o alcance de Bafo de Fogo e o arco muda de 20% para 30%
  • Anel de Fogo (Talento)
    • O escalonamento de dano aumentou de 2 para 2,5

 

Tempestade, Terra, Fogo (R)

  • Condutor Elemental (Talento)
    • A vida cronometrada do espírito foi reduzida de 5 para 4 segundos
  • A recarga de geração de Espírito foi reduzida de 9 para 4 segundos

Diablo

Ataque Básico

  • O dano extra aumentou de 7 para 11

 

Investida Sombria (Q)

  • A distância de repulsão do alvo agora é coerente, o que deve permitir combos mais fluidos com Subjugar.
  • Agora pode ser usado em Estruturas sem cair dentro delas

 

Impacto de Fogo (W)

  • Agora é orientado de acordo com a direção para a qual Diablo está virado
  • O número de ondas de fogo criadas por Impacto de Fogo foi reduzido de 10 para 8.

 

Subjugar (E)

  • Dar ordens extras após lançar Subjugar agora suscita uma reação mais rápida.

Illidan

  • Executor (Talento) removido

Kerrigan

  • Executor (Talento) removido

 

Devastar (Q)

  • Impacto Sifonante (Talento)
    • A quantidade de cura aumentou de 5% para 10% da Vida máxima

 

Lâminas Empaladoras (W)

  • O dano inicial foi reduzido de 125 para 110
  • O dano extra aumentou de 20 para 22

 

Rapto Primevo (E)

  • Pulso Psiônico (Talento)
    • A aplicação de dano básico aumentou de 3 para 6
    • A aplicação de dano crescente aumentou de 0,65 para 1,2

Muradin

Seta Tempestuosa (Q)

  • Marreta (Talento)
    • 400% de bônus de dano agora também afeta Mercenários
  • Apagão (R)
    • Tempo de lançamento reduzido

Murquinho

  • Murquinho agora perde as chamas de Banho de Sangue sempre que morrer, mesmo que um ovo tenha sido colocado antes da morte.
  • Reunindo Poder (Talento) removido

 

Botar Ovo (Especialização)

  • A recarga da colocação de ovo foi reduzida de 45 para 20 segundos
  • A quantidade de tempo que Murquinho passa revelado após seu ovo morrer aumentou de 10 para 15 segundos.
  • A recarga da colocação de Botar Ovo após o ovo de Murquinho ser destruído foi reduzida de 20 para 15 segundos.

 

Baiacu (W)

  • Baiacu Visguento (Talento) passou do nível 7 para o nível 16
  • Ar Comprimido (Talento) passou do nível 13 para o nível 7
  • Ira do Bacalhau (Talento) passou do nível 16 para o nível 13

 

Bolha de Segurança (E)

  • Bolha de Rejuvenescimento (Talento)
    • Agora recupera 50% de vida em vez de toda a vida

Raynor

  • Raynor recebeu atualizações importantes de Talentos.
  • Ataques Calcinantes (Talento) removido
  • Senhor dos Mercenários (Talento) foi adicionado ao nível 7

 

Novo Talento (Nível 1): Recrutamento de Raynor

  • É uma versão melhorada do talento Suborno que requer apenas 15 aplicações para subornar um Mercenário, e não 20.

 

Novo Talento (Nível 16): Líder Inclemente

  • Raynor recebe 50% de redução de Controle Coletivo.
  • Além disso, uma vez a cada 5 segundos, Raynor repelirá inimigos próximos se for atordoado.

 

Novo Talento (Nível 20): Carta na Manga

  • A recarga da Habilidade Heroica de Raynor é reduzida em 10 segundos sempre que um Herói (aliado ou inimigo) morre.

 

Na Linha de Frente (Especialização) removida

 

Ótica Avançada (Talento) agora é a nova Especialização de Raynor.

  • Agora também aumenta a visão de Raynor em 10%

 

Novo Talento (Nível 13): Dando um Show

  • Reduz as recargas das habilidades em 1,5 segundo sempre que um inimigo que recebeu dano recente de Raynor é destruído

 

Ataque Básico

  • O dano foi reduzido de 40 (+12 por nível) para 35 (+11 por nível)

 

Disparo Penetrante (Q)

  • Novo Talento (Nível 4): Mira Segura
    • A recarga de Disparo Penetrante é reduzida em 4 segundos ao atingir um Herói inimigo.
  • Novo Talento (Nível 7): Tiro Debilitante
    • Ao atingir, Disparo Penetrante desacelera os inimigos em 20% por 3 segundos.
  • Novo Talento (Nível 13): Cano Duplo
    • Disparo Penetrante se torna uma habilidade com carga, com um máximo de 2 cargas.

 

Inspirar (W)

  • O bônus de dano de ataque foi removido
  • O bônus de Velocidade de Ataque aumentou de 15% para 25%
    • Aliados próximos ainda se beneficiam de 50% desse bônus.
  • Não escalona visualmente mais Tropas e Mercenários
  • Novo Talento (Nível 13): Determinação de Aço
    • Aumenta em 50% a duração de Inspirar e faz com que a Injeção de Adrenalina ative Inspirar automaticamente

 

Injeção de Adrenalina (E)

  • Adrenalina Ativada (Talento) passou do nível 13 para o nível 4
  • Não é mais necessário ativar para diminuir a recarga de Injeção de Adrenalina
  • A redução de Recarga foi reduzida de 15 para 10 segundos

 

Hipérion (R)

  • O Hipérion de Batalha (Talento) foi removido
  • Agora começa com o efeito Canhão Yamato, que era concedido pelo Talento Hipérion de Batalha
  • Novo Talento (Nível 20): Terra Calcinada
    • Feixes adicionais de laser atingem o chão continuamente, causando dano de área.

 

Saqueadores de Raynor (R)

  • Essa Habilidade Heroica agora requer um alvo antes de ser lançada.
  • Vudus de Raynor agora podem ter um novo alvo ao pressionar R e clicar em um inimigo, ou receber comandos de Movimento pressionando R e clicando no terreno.
  • Se os alvos delas morrerem, as Vudus tentarão encontrar um alvo próximo, de preferência um Herói.
  • Se Raynor morrer, as Vudus vão para a trilha mais próxima para ajudar a empurrar.

 

Novo Talento (Nível 20): Asas do Crepúsculo

  • As Vudus permanecem camufladas ao atacar e disparam 50% mais rápido.

Rehgar

Totem de Prisão Terrena (E)

  • Totem Garra da Terra (Talento)
    • Não enraíza mais o alvo por 1 segundo e aplica uma desaceleração de 90% durante 1 segundo

Sgt. Marreta

Minas-aranha (Q)

  • Minas-touro (Talento)
    • Os inimigo são repelidos um pouco mais para longe, mas somente a Mina-aranha do meio repelirá o alvo.

Sonya

  • A cor da barra de recurso da Fúria de Sonya mudou para laranja.
  • Cura Feroz (Talento Ativado)
    • O custo de Fúria na ativação aumentou de 10 para 20

 

Ataque Básico

  • O dano foi aumentado de 38 (+7 por nível) para 40 (+8 por nível)

 

Fúria (Especialização)

  • A geração de Fúria por Ataque Básico aumentou de 4 para 6
  • A Fúria gerada ao receber dano aumentou de 1 para 2
  • Injeção de Fúria (Talento)
    • A geração de Fúria na ativação aumentou de 25 para 50

 

Lança Ancestral (Q)

  • A geração de Fúria aumentou de 20 para 40

 

Impacto Sísmico (W)

  • O custo de Fúria aumentou de 15 para 25
  • Golpe Furioso (Talento)
    • O bônus de dano aumentou de 30% para 40%
    • O aumento no custo de Fúria de Impacto Sísmico mudou de 5 para 10

 

Tornado (E)

  • O custo de Fúria aumentou de 30 para 50

 

Fúria do Berserker (R)

  • A recarga aumentou de 30 para 45 segundos
  • O bônus de dano aumentou de 30% para 40%
  • A duração aumentou de 10 para 15 segundos
  • A Fúria necessária para estender a duração de Fúria do Berserker aumentou de 4 para 10 de Fúria

Suturino

Gancho (Q)

  • A recarga aumentou de 14 para 16 segundos

 

Engolir (R)

  • O dano foi reduzido de 200 (+50 por nível) para 100 (+25 por nível)

Thrall

  • O Calor da Batalha (Talento) foi removido

Tychus

Confiscar Odin (R)

  • A funcionalidade de Confiscar Odin foi alterada significativamente.
    • A vida total do Odin agora será definida como a vida atual de Tychus ao lançar Confiscar Odin.
    • Agora, Tychus morrerá se o Odin for destruído enquanto ele o pilota.
    • O Odin não tem mais 50% de redução de Controle Coletivo.

 

Ataque Básico

  • O alcance aumentou em aproximadamente 30%
  • A Velocidade de Ataque aumentou em 9%
    • O dano de ataque básico foi reduzido de 70 (+20 por nível) para 63 (+18 por nível)

 

Aniquilar (Q)

  • O dano extra aumentou de 13 para 18 por nível

 

Mísseis Ragnarok (W)

  • O funcionamento desta habilidade mudou.
  • Escolhe um ponto para causar dano e desacelerar os inimigos na área.

 

Nova Habilidade: Propulsores (E)

  • Corre na direção alvejada
  • Grande Botão Vermelho (Talento)
    • Esse talento não concede mais Impacto Nuclear (E) como uma Habilidade separada.
    • Em vez disso, Mísseis Ragnarok agora também lançam um Míssil Nuclear no local alvejado, além dos outros efeitos.

Tyrael

  • Jogar Longe (Talento) foi removido

 

Retidão (W)

  • Absorção Angelical (Talento)
    • Passou do Nível 4 para o Nível 13
    • A cura aumentou de 10 (+2 por nível) para 20 (+4 por nível) por segundo durante 3 segundos

 

Castigo (E)

  • Expurgar o Mal (Talento)
    • O bônus de dano foi reduzido de 30% para 25%

Zeratul

  • Executor (Talento) removido
  • Cutilada Retalhadora (Talento) passou do nível 7 para o nível 16
  • Talho do Caos(Talento) passou do nível 16 para o nível 7
  • Prisão Destruidora (R)
    • Agora pausa Pontos de Captura (Acampamentos de Mercenários, Torres de observação, Santuários do Dragão). Enquanto estiverem pausados, esses pontos não podem ser capturados.

Correção de Bugs

Geral

  • Corrigimos um problema que impedia algumas Habilidades de Herói de revelar o alvo corretamente depois de causar dano.
  • Abrir o painel de Seleção de Talentos no Modo de Treinamento não interrompe mais um lançamento de Pedra de Regresso.
  • Os heróis com efeitos de transformação não voltam mais à cor padrão do Visual após Camuflar e Descamuflar.
  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em muitas partes do jogo.

Arte

  • O visual de Rehgar Papai Inverno na forma de Lobo Fantasma agora combinará corretamente com a Variação de Visual.
  • Corrigimos alguns clippings menores no modelo de Visual Mestre de Illidan.
  • Tassadar não exibe mais uma animação errada quando está parado na Montaria Fera de Batalha.

Campos de batalha

  • O talento Mente de Colmeia de Abathur não pode mais beneficiar o Cavaleiro Dragão ou Terrores do Jardim controlados pelos jogadores.
  • Unidades objetivas do Campo de Batalha, como Golens do Túmulo, Terrores do Jardim e Mercenários, agora ficarão invulneráveis enquanto estiverem sendo encoleirados.
  • A recarga do Voo de Falstad agora reinicia corretamente após pressionar o botão Cancelar Recargas no Modo de Experiência.
  • Consertamos um erro que podia fazer com que os Golens do Túmulo saíssem do caminho de ataque intencionado (Consertado em 22 de janeiro).
  • Golens do Túmulo agora ignorarão corretamente a Barreira de Energia de Tassadar.
  • Golens do Túmulo, Mercenários e Tropas não ignorarão mais completamente Estruturas afetadas pela Prisão Destruidora de Zeratul.
  • Consertamos um erro raro no qual ocasionalmente apareciam Caveiras fora da área jogável da Mina Assombrada.
  • O Mammuthus de Kerrigan agora caminha corretamente pelos Dobrões não coletados na Baía do Coração Negro.
  • As Estatísticas de Mecânica do Mapa Templo Celeste agora são exibidas corretamente na tela de pontuação do final do jogo.
  • Espíritos criados pela Habilidade Heroica Tempestade, Terra, Fogo de Chen não podem mais capturar o Cavaleiro Dragão no Condado do Dragão.

Heróis e talentos

  • Os jogadores não perderão mais o controle de Abathur permanente se ele for morto logo depois de a Habilidade Heroica Evolução Final expirar (conserto de 22 de janeiro).
  • Consertamos um erro no qual Abathur podia ficar permanentemente preso na forma de Simbionte em circunstâncias muito específicas.
  • O talento Bombardeio Intenso da Especialização Variante de Gafanhoto de Abathur agora lista corretamente um bônus de dano de 66% para Gafanhotos na dica de tela.
  • Os efeitos visuais do Túnel Profundo de Abathur não são mais visíveis por trás de bloqueadores de linha de visão para oponentes quando Simbionte é cancelado.
  • Corrigimos um erro que podia prender Anub’arak após usar Investida Subterrânea perto de uma Muralha.
  • O texto interno não será mais exibido quando os demônios de Azmodan matarem um Ovo do Murquinho.
  • Efeitos visuais de explosão do Globo da Aniquilação de Azmodan com o Talento Cerco Colérico agora aparecerão corretamente a longas distâncias.
  • O efeito visual do Talento Equilíbrio do Mestre Cervejeiro de Chen não persiste mais após Chen morrer.
  • Corrigimos um problema raro que permitia que Gasganete usasse tanto Gravitabomba 3000 quanto Robogoblin na mesma partida.
  • O Apagão de Muradin causa a quantidade de dano correta aos Golens do Túmulo e aos Terrores do Jardim controlados pelo jogador.
  • Problemas de iluminação não ocorrem mais quando Murquinho é ressuscitado em um ovo colocado na Mina Assombrada.
  • O Clone Holográfico de Nova não coletará mais os Dobrões se Nova for morta antes de o Clone Holográfico expirar.
  • O Clone Holográfico de Nova agora mostra corretamente todos os Dobrões que coletar na Baía do Coração Negro.
  • Consertamos um erro no qual o Raio Encolhedor podia deixar de aplicar a redução de dano de 50% se o alvo já tivesse começado a lançar uma Habilidade antes de sofrer os efeitos do Raio Encolhedor.
  • Uma Sgt. Marreta em Modo de Cerco agora se torna móvel corretamente se estiver sob os efeitos de Polimorfia de Asaluz, e não estará mais no Modo de Cerco quando Polimorfia terminar.
  • Os efeitos visuais de Explosão do ataque básico da Sgt. Marreta no Modo de Cerco agora aparecem no local correto ao atacar inimigos voadores.
  • Os heróis não serão mais teleportados para Suturino se forem Engolidos quando Suturino for atingido pela Explosão de Teias de Anub’arak.
  • Consertamos um erro no qual Tassadar podia receber alcance adicional com a Tempestade Psiônica ao selecionar o talento Segundo Golpe.
  • Tassadar não mostrará mais uma mira durante Deslocamento Dimensional se estiver sendo ativamente alvejado antes de lançar a Habilidade.
  • Consertamos um problema raro no qual Terremoto ainda podia ser conjurado e depois receber uma redução de recarga, se Thrall estivesse atordoado durante a canalização da Habilidade.
  • A Cadeia de Raios de Thrall não se propaga para unidades camufladas, nem as revela.
  • Tychus não realizará mais Ataques Básicos enquanto estiver usando a Habilidade Morticínio (Consertado em 22 de janeiro).

Som

  • O som de preparado de Chen não é mais ouvido por todos os jogadores durante a Seleção de Herói.

Interface de usuário

  • Consertamos um erro no qual os jogadores podiam ser marcados incorretamente com penalidade de abandono de jogo quando o jogo de Liga Heroica deixasse de começar por motivos além do seu controle.
  • Consertamos um erro que fazia com que convidar companheiros compatíveis para participar de um grupo no Modo Seleção da Liga Heroica pudesse causar problemas de exibição para o jogador que convidou.
  • Consertamos um erro que podia fazer com que os jogadores recebessem indefinidamente “Esperando Resultados” na Tela do Placar no fim do jogo se outro jogador se desconectasse assim que o jogo terminasse.
  • Não é mais possível entrar em um jogo usando uma Variação de Visual não recebida.

Fonte: Site Oficial

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