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Ontem, dia 13 de janeiro, nós enfim entramos na mais nova fase de testes do Heroes of the Storm: O Beta Fechado. Com sua inauguração vieram diversas mudanças, melhorias e polimentos em incontáveis fatores dentro do jogo! Houveram remodelações nos visuais, nas habilidades, nos talentos, um novo mapa, novos heróis, promoções semanais, modo ranqueado, e eu só estou começando.

Várias dessas mudanças foram listadas nas Notas de Patch que saíram ontem, e você pode checar todos detalhes técnicos aqui:

Geral

Novos retratos como recompensa

  • Dois novos retratos foram adicionados para recompensar os jogadores que, durante os testes do Alfa Técnico:
    • Jogaram uma ou mais partidas.
    • Chegaram ao nível 40 de jogador.
  • Adicionamos dois novos retratos para recompensar os jogadores que realizarem isso durante a fase de testes do Beta Fechado.
  • Os retratos ainda não estão disponíveis para uso, mas chegarão às contas dos jogadores qualificados em breve!

Os Retratos da fase Beta já estão sendo entregues! Assim que eu loguei nada apareceu, mas eu estava tão absorta nas novidades que nem notei. Assim que eu cliquei em ‘Jogar’ uma janela piscou no canto esquerdo inferior, junto com o Download de mais conteúdo. Já estão acontecendo reclamações de jogadores que não estão recebendo: para resolver é só reiniciar o jogo e a battle.net. Se ainda assim nada aconteceu, não se preocupe! Ele vai chegar alguma hora.

Importante: Os que estão sendo entregados são referentes a ter participado do Beta! Os retratos do Alpha ainda não estão disponíveis e não possuem data de entrega ainda!


Novo Campo de Batalha

skytemple

Templo Celeste, um novo Campo de Batalha de 3 trilhas, chegou a Heroes of the Storm e está disponível em todos os modos de jogo!

  • No meio de cada trilha, os templos se ativarão após 90 segundos, podendo ser capturados para disparar raios devastadores de energia contra estruturas inimigas.
    • Tenha cuidado! Quando o templo é capturado, seus guardiões se erguem e tentam retirar os jogadores à força. Derrote-os para manter o controle de um templo ativo.
    • O templo para de atirar depois que todos os jogadores saem da área e, então, pode ser recapturado por ambas as equipes. Prepare-se para enfrentar jogadores inimigos que querem tomar o  controle dos templos.
  • Um, dois ou três templos ficarão ativos por vez, e a ativação dos templos ocorre periodicamente durante a partida.
  • Os templos serão desativados quando sua munição acabar.

 


 

Interface de Usuário

Geral

  • O modo Contra agora se chama Partida Rápida.
  • Todas as missões diárias agora podem ser cumpridas no modo Treino.

Liga Heroica

  • A implementação inicial da Liga Heroica, o primeiro modo de Jogo Ranqueado de Heroes of the Storm, agora está no jogo!
    • Com a Liga Heroica, os jogadores poderão entrar na fila sozinhos ou em grupos de qualquer tamanho para disputar partidas ranqueadas e competitivas contra outros com mais ou menos o mesmo grau de habilidade ou número de jogadores.
    • Para entrar na fila da Liga Heroica, os jogadores precisam atender aos seguintes requisitos:
      • Alcançar no mínimo o nível 30.
      • Possuir 10 ou mais heróis (Heróis da rotação semanal gratuita não contam).
  • Modo Seleção
    • Depois de encontrar uma partida, os jogadores entrarão no Modo Seleção, no qual as equipes se alternam na escolha dos heróis que usarão na partida.
    • Cara ou coroa
      • Um moeda é atirada para determinar a equipe que escolherá primeiro.
      • A equipe que vencer no cara ou coroa escolhe um herói na primeira rodada. Em seguida, as equipes se alternam na escolha de dois heróis por rodada, até que reste apenas um jogador na equipe perdedora.
    • Seleção de herói
      • Os jogadores só podem escolher um dos heróis que já possuem.
      • Cada jogador tem 30 segundos para selecionar um herói em sua rodada. Se nenhum herói for selecionado, um será bloqueado automaticamente.
      • Uma vez bloqueado, o herói não pode mais ser escolhido por nenhum jogador.
  • Pontos e ranques
    • Todos os jogadores da Liga Heroica serão ranqueados individualmente, começando no Ranque 50.
      • Vença partidas para ganhar pontos e avançar para o ranque seguinte, até o Ranque máximo de 1.
      • Derrotas resultam na perda de pontos, e muitas perdas podem levar a um rebaixamento para o ranque anterior (nunca abaixo do Ranque 50).
    • Os jogadores podem consultar seu Ranque e o registro de vitórias/derrotas a qualquer momento na tela da Liga Heroica.
  • Abandono de jogo
    • O jogador que abandonar uma Partida Rápida ou jogo da Liga Heroica não poderá entrar na fila para Jogos Ranqueados até que uma nova Partida Rápida seja concluída.
    • Sair de uma partida da Liga Heroica no Modo Seleção resultará na perda de 300 pontos de ranque, além da penalidade acima, e todos os membros do grupo do jogador no momento do abandono também receberão essas penalidades.

Jogos personalizados

  • O menu suspenso do Modo Lobby, no canto superior direito dos lobbies de Jogos Personalizados, está ativo e agora pode ser usado para alternar entre formatos de Seleção de Herói:
    • Padrão – Reproduz o mesmo formato de Seleção de Herói usado em Partidas Rápidas.
    • Modo Seleção – Consiste em duas opções:
      • Predeterminado – Faz com que Seleção de Herói reproduza o mesmo formato de Modo Seleção usado em jogos da Liga Heroica.
      • Ordem de Chegada (OC) – Utiliza um formato diferente do Modo Seleção, permitindo que cada equipe decida livremente a ordem em que os jogadores selecionarão seus heróis.

Para uma visão mais aprofundada a respeito dos elementos mencionados acima, confira o post sobre a Liga Heroica e o Modo Seleção. Além disso, lembre-se de que esta novidade dá uma visão antecipada dos Jogos Ranqueados, com várias melhorias planejadas para cada um dos elementos em futuras atualizações. Sinta-se à vontade para compartilhar conosco sua opinião sobre esses elementos usando os fóruns de feedback oficiais.


 

Arte

Geral

  • Agora os Nitros têm nova arte 3D na Loja do Heroes of the Storm.

Campos de Batalha

  • As Fontes Curativas ganharam efeitos visuais atualizados quando são ativadas por jogadores.
  • As animações de aparecimento do Acampamento de Cerco foram atualizadas.
  • Otimizamos vários elementos para ajudar a melhorar o desempenho.

Heróis, montarias e visuais

  • Implementamos animações para dança, vitória e provocação em vários Heróis.
  • Diablo ganhou animações faciais. (tava na hora, não tava?)
  • A Sgt. Marreta recebeu melhorias em várias animações.
  • Vários retratos ganharam atualização na iluminação e nas animações.
  • Aperfeiçoamos os seguintes heróis, montarias, visuais e variações de visual:
    • Visual Mestre e variantes de Chen
    • Jaina e variantes do Visual básico de Jaina
    • Variações do Visual básico de Nazibo
    • Variações do Visual básico de Raynor
    • Visual Mestre e variantes da Sgt. Marreta.
    • Variações do Visual básico de Suturino
    • Variações do Visual básico de Tychus
    • Morcego de Montaria da Condessa Kerrigan
    • Condessa Kerrigan enquanto usa Montarias que não sejam o Morcego
    • Variações do Ciberlobo de Montaria
    • A segunda variante do Ciberlobo Dourado de Montaria está ainda mais distinta
  • Vários Visuais de heróis receberam novas artes para determinadas habilidades, combinando com o tema do Visual:
    • Azmodan Az’guldan – Orbe da Aniquilação (Q)
    • Condessa Kerrigan – Lâminas Empaladoras (W) e Rapto Primevo (E)
    • Anub’arak Cyb’arak – Hospedeiro de Escaravelho (Especialização) e Empalar (Q)
    • Abathur Pijamathur – Variante de Gafanhoto (Especialização), Simbionte (Q) e Forma de Casulo
    • Abathur Esquelethur – Variante de Gafanhoto (Especialização), Simbionte (Q) e Forma de Casulo
    • Nova Espectral – Tiro de Precisão (Q)
  • Várias Habilidades de Herói ganharam efeitos visuais atualizados:
    • As habilidades atualizadas e a especialização Vento de Popa de Falstad
    • Penalidade de Gelidez de Jaina (visível apenas para Jaina)
    • Habilidades atualizadas de Lili
    • Ataque Básico de Raynor
  • Os seguintes heróis ganharam novas artes para ícones de Habilidade:
    • Abathur
    • Jaina
    • Nova
    • Sgt. Marreta
    • Sonya
    • Tyrael
  • Várias unidades evocadas receberam aprimoramentos nos efeitos visuais:
    • Demônios de Azmodan Az’guldan
    • Elemental da Água de Jaina, depois de aprender o Talento Mímica Invernal
    • Elemental da Água da Jaina Mestre
    • O Espírito Voraz (R) de Nazibo agora tem a cor da equipe.
    • Os Zergnídeos criados pelas Lâminas Empaladoras (W) de Kerrigan
    • As Baratas criadas pelo Módulo Infectado (E) de Zagara
  • As seguintes Variações de Visual tiveram a ordem trocada:
    • Variações de Visual marrom e verde de Muradin Rei dos Doces
    • Variações de Visual rosa e verde de Suturino
    • Variações de Visual rosa e preto da Jaina Mestre


 

Loja

Ofertas semanais

  • As ofertas semanais chegam ao Nexus a partir do patch de hoje.
    • Haverá três itens em oferta por semana.
    • As ofertas semanais começam e terminam às segundas-feiras, às 14h30 PST (20h30 de Brasília).
      • Nesse horário, os itens da oferta semanal anterior voltarão ao preço normal e três novos itens ganharão um desconto.
    • A princípio, as ofertas semanais poderão ter dois formatos:
      • 1 herói e 2 visuais
      • 1 herói, 1 visual, 1 montaria
  • Fique de olho nas novas ofertas semanais usando a aba de Heroes of the Storm no aplicativo do Battle.net, ou vá para o fórum oficial de Heroes.

Pacotes especiais

  • Os seguintes pacotes especiais foram adicionados à Loja e estarão disponíveis por tempo limitado:
    • Pacote: Thrall Martelo Infernal
    • Pacote de visual: Luxória
    • Pacote completo: Luxória
  • Os seguintes pacotes especiais foram removidos da Loja:
    • Pacote de Visuais: Destino Alterado
    • Pacote Completo: Destino Alterado
    • Pacote de Jaina do Véu de Inverno
    • Pacote completo do Véu de Inverno
  • Vá até o nosso fórum oficial para mais informações sobre os pacotes especiais disponíveis atualmente na Loja.

Heróis

  • Thrall, Chefe Guerreiro da Horda, foi adicionado à Loja do jogo!

Montarias

  • A Montaria Tapete Mágico foi adicionada e está disponível para compra com o Pacote de visual: Luxória ou o Pacote completo: Luxória.
    • Lembre-se: a Montaria Tapete Mágico vai estar à venda como item individual numa futura atualização.
  • A Montaria Renaleza foi removida temporariamente da Loja.

Mudanças de preço

  • O preço do Suturino caiu para  R$18,99 ou 7.000 de Ouro

Visuais

  • Adicionamos o Visual Mestre de Thrall.
  • Os novos Visuais de Heróis a seguir estão na Loja:
    • Tassadar Rei da Cripta
    • Zagara Rainha do Deserto
    • Thrall Martelo Infernal
    • Asaluz Macaco Luxoriano
  • Estes Visuais foram removidos temporariamente da Loja:
    • Rehgar Papai Inverno
    • Jaina Véu de Inverno


 

Design e jogabilidade

  • Camuflagem
    • A duração da revelação da Camuflagem aumentou de 2 para 3 segundos
  • Pedra de Regresso (B)
    • Não pode mais ser usada no Altar das Tempestades


 

Campos de Batalha

Estruturas

  • Núcleo
    • O dano causado a Heróis aumentou em 20%
    • O Simbionte de Abathur e o Escudo de Plasma de Tassadar podem ser lançados no Núcleo novamente.
  • Torres
    • O tempo que as torres passam desativadas enquanto regeneram a munição aumentou de 20 para 30 segundos.
      • Isso foi feito em função de uma mudança anterior, com a qual a taxa de regeneração de munição da torre é reduzida para 1 a cada 15 segundos. Assim, as torres agora voltam a funcionar com 2 de munição.

Mercenários

  • Golem do Túmulo
    • Enraizar
      • Os Golens do Túmulo não pararão mais para lançar Enraizar.
      • Enraizar não será mais lançada em Tropas de longo alcance.
      • Unidades heroicas continuarão sendo alvos preferenciais.
    • Pisada
      • O atraso pós-lançamento de Pisada foi removido.
      • Pisada agora é lançado quando há pelo menos 2 unidades heroicas ao redor do Golem do Túmulo, ou pelo menos 3 Tropas.
      • Pisada agora não será lançada, a menos que o Golem do Túmulo já esteja parado.
      • Pisada agora causa mais dano contra Tropas.

Mina Assombrada

  • Uma cópia da força do Golem do Túmulo Evocado será feita quando as Minas Assombradas se abrirem, e não continuará mais a aumentar se algum crânio não for coletado


 

Talentos

Geral

  • Os talentos de nível 20 foram reordenados no painel de seleção de talentos para todos os heróis para que os talentos que modificam as habilidades heroicas apareçam na primeira e segunda posições.

Ressurgência da Tempestade

  • Este talento foi removido do jogo.

Chamada: MULE

  • A inteligência do MULE aumentou!
    • Os MULEs agora têm como prioridade consertar as Estruturas, e não repor a munição (se a estrutura tiver munição, sua munição também será reposta durante o conserto).
    • Os MULEs agora priorizam Bases e Torres, depois Portões e Poços Lunares e, por fim, Muralhas.
  • Se duas estruturas com a mesma prioridade estiverem ao alcance do MULE, ele começará consertando a que estiver mais próxima.
  • Depois que todas as estruturas ao alcance forem curadas, o MULE vai priorizar com base na necessidade de munição.

Senhor dos Mercenários

  • Nova funcionalidade
    • Mercenários de Cerco e Bordoeiros agora causam 50% de dano a mais.
    • Jogadores com o talento Senhor dos Mercenários precisam estar próximos dos Mercenários de Cerco e Bordoeiros para que eles recebam o bônus de dano.


 

Heróis

 ABATHUR

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  • Abathur passou por grandes mudanças.
  • Nova Habilidade (R): Evoluir Monstruosidade
    • Transforma uma Tropa ou Gafanhoto aliado em Monstruosidade por 60 segundos.
    • Quando Tropas inimigas perto da Monstruosidade morrem, ela ganha 4% de Vida e 4% de dano no Ataque Básico, podendo acumular até 30 aplicações.
    • Usar o Simbionte na Monstruosidade permite que Abathur a controle, além de conceder os benefícios normais do Simbionte.
    • Novo Talento (Nível 16): Mutação Volátil
      • Os clones e Monstruosidades de Evolução Final causam dano aos inimigos próximos a cada 3 segundos e ao morrer.
    • Novo Talento (Nível 20): Evolução Completa
      • Aumenta em 50% a duração da Monstruosidade, que ganha a habilidade Túnel Profundo para se transportar para qualquer lugar visível a cada 30 segundos.
  • Variante de Gafanhoto (Especialização)
    • Erradicar Tropas (Talento) removido
    • Adaptação de Combate (Talento) removido
    • Micróbios Regenerativos (Talento) passou do nível 7 para o nível 1
    • Gafanhoto Agressivo (Talento)
      • Dano da explosão reduzido de 60 (+12 por nível) para 50 (+5 por nível)
    • Instintos de Sobrevivência (Talento)
      • Além do bônus de 30% na Vida do Gafanhoto, eles agora duram 10 segundos a mais.
    • Novo Talento (Nível 20): Ninho de Gafanhotos
      • Ative para criar um ninho que gera Gafanhotos periodicamente. Só pode haver um Ninho de Gafanhotos ativo por vez.
  • Simbionte (Q)
    • Não tem mais duração limitada.
    • Espinhos Farpados (Talento) removido
    • Glândulas Pressurizadas (Talento) passou do Nível 4 para o Nível 1
    • Novo Talento (Nível 4): Carapaça Duradoura
      • Aumenta a duração da Carapaça (E) do Simbionte em 50% e permite que ela perdure após o fim do Simbionte.
    • Novo Talento (Nível 4): Sobrecarga Adrenal
      • O hospedeiro do Simbionte ganha 25% de aumento na Velocidade de Ataque.
    • Novo Talento (Nível 7): Carapaça Interligada
      • Usar a Carapaça do Simbionte (E) numa Tropa ou Mercenário aplica Carapaça a todas as Tropas e Mercenários próximos.
    • Novo Talento (Nível 13): Transferência de Soma
      • A Erupção de Espinhos (W) do Simbionte cura o hospedeiro a cada Herói inimigo atingido.
    • Novo Talento (Nível 20): Mente de Colmeia
      • Lançar o Simbionte agora cria um Simbionte extra em um Herói aliado próximo. Este Simbionte imita os comandos do primeiro. Se o segundo hospedeiro se afastar demais, ele será destruído.
    • Aguilhão (Talento)
      • Agora aumenta em 20% o alcance e o dano de Apunhalar.
    • Apunhalar (Q)
      • O dano foi reduzido de 44 (+13 por nível) para 44 (+9 por nível)
  • Ninho Tóxico (W)
    • Dispersão Prolífica (Talento) passou do Nível 13 para o Nível 4
    • Balistosporos (Talento)
      • Agora também aumenta em 20% a duração de Ninho Tóxico, além de conceder alcance de posicionamento ilimitado.
  • Evolução Final (R)
    • Clones de Evolução Final não herdam mais a Habilidade Heroica do hospedeiro.
    • Clones de Evolução Final agora concedem uma pequena quantidade de EXP quando são abatidos.
    • Recarga reduzida de 120 para 80 segundos
    • Mestre Evolucionário (Talento) removido
    • Novo Talento (Nível 20): Elo Evolucionário
      • Enquanto houver um clone de Evolução Final vivo, o alvo original de Evolução Final ganha um Escudo equivalente a 20% do seu máximo de Vida que se renova a cada 5 segundos.

 AZMODAN

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  • Globo da Aniquilação (Q)
    • A recarga aumentou de 8 para 10 segundos
    • Dano extra aumentado de 13 para 15.
    • Banho de Sangue (Talento)
      • Bônus de dano por abate aumentado de 1 para 2
  • Invasão Demoníaca (R)
    • Os Brutos Demoníacos agora têm Vida de verdade, em vez de Vida tipo Baú de Dobrões.

CHEN

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  • Tempestade, Terra, Fogo (R)
    • Agora tem tempo de lançamento de 1 segundo, durante o qual a Habilidade pode ser interrompida.

FALSTAD

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  • Falstad passou por grandes mudanças.
  • Tempestade (W), Blitzkrieg Aéreo (R) e seus Talentos de apoio foram removidos.
  • Pele Pétrea (Talento) removido
  • Nova Habilidade (W): Para-raios
    • Causa dano a um inimigo e dano adicional ao longo de 4 segundos se Falstad permanecer perto do alvo.
    • Novo Talento (Nível 4): Carregado
      • Para-raios atinge o alvo 2 vezes a mais.
    • Novo Talento (Nível 13): Golpe do Trovão
      • Para-raios causa 15% de dano a mais a cada golpe em sequência.
    • Novo Talento (Nível 13): Escudo Estático
      • Concede um Escudo equivalente a 5% do máximo de Vida de Falstad após o golpe do Para-raios.  Dura 4 segundos.
  • Nova Habilidade (R): Rajada Poderosa
    • Empurra os inimigos com uma rajada de vento, desacelerando-os em 60%.  A desaceleração decai ao longo de 3 segundos.
    • Novo Talento (Nível 20): Túnel de Vento
      • Rajada Poderosa cria um túnel de vento por 4 segundos.  Inimigos pegos pelo túnel são empurrados periodicamente ao longo da duração.
  • Choque e Admiração (R) agora se chama Golpe das Terras Agrestes.
    • Explosão Sublime (Talento) agora é Chamado do Martelo Feroz.
  • Vento de Popa (Especialização)
    • Rajada de Vento (Talento) agora se chama Rajadas de Vento.
    • Rajadas de Vento (Talento)
      • Reduz o tempo de ativação de Vento de Popa para 2 segundos e aumenta o bônus de Velocidade de Movimento de 20% para 30%.
  • Voo (Z)
    • Vai, Passarinho! (Talento) removido
    • Novo Talento (Nível 20): Montaria Épica
      • Reduz em 20 segundos a recarga de Voo, reduz em 0,5 segundo o tempo de lançamento e aumenta em 50% a velocidade de voo.
  • Martelorangue (Q)
    • Martelo da Tempestade (Talento) removido
    • Martelo Feroz (Talento) removido
    • Novo Talento (Nível 1): Arremesso Potente
      • Aumenta o alcance de Martelorangue em 40% e a duração da desaceleração em 25%.
    • Novo Talento (Nível 7): Arma Secreta
      • O dano do Ataque Básico aumenta em 80% enquanto o Martelorangue está em voo
    • Novo Talento (Nível 16): Hora da Martelada
      • O primeiro Ataque Básico de Falstad contra um alvo desacelerado pelo Martelorangue atordoa por 0,75 segundo.
  • Tunô Barril (E)
    • Rinha (Talento) removido
    • Novo Talento (Nível 4): Piloto dos Ventos
      • Reduz a recarga de Tunô Barril em 35%
    • Novo Talento (Nível 7): Acrobacia Livre
      • Remove o custo de Mana de Turnô Barril

GASGANETE

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  • Robogoblin (R)
    • Agora é uma Habilidade Heroica passiva que fica sempre ativa.  Gasganete pode montar mesmo depois de escolher esta Habilidade Heroica.
    • Bônus de dano reduzido de 250% para 150%.

ILLIDAN

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  • Metamorfose (R)
    • Forma Demoníaca (Talento)
      • Não remove mais a capacidade de montar de Illidan, mas também não concede mais bônus de Velocidade de Movimento quando fora de combate.
    • A caixa de informação não reflete corretamente esta mudança no jogo, o que será corrigido num patch futuro.

JAINA

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  • Seta de Gelo (Q)
    • Dano reduzido de 50 (+16 por nível) para 45 (+14 por nível)
  • Cone de Frio (E)
    • Dano reduzido de 40 (+13 por nível) para 50 (+17 por nível)
  • Elemental da Água (R)
    • O dano da explosão inicial aumentou de 50 (+6 por nível) para 65 (+7 por nível)
    • O dano do Ataque Básico foi reduzido de 65 (+6 por nível) para 50 (+6 por nível)

KERRIGAN

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  • Mammuthus (R)
    • O Mammuthus agora pode ser redirecionado com a tecla “R”.
    • Torrasque (Talento)
      • Este talento foi modificado.  Os aumentos na Duração e na Vida foram removidos.
      • O Torrasque agora se transforma em ovo ao morrer ou expirar.  Se o ovo for destruído em pouco tempo, será gerado um novo Torrasque.  Este efeito só pode ocorrer uma vez.

LI LI

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  • Li Li passou por grandes mudanças.
  • Escudo Protetor (Talento) removido
  • Pele Pétrea (Talento) removido
  • Novo Talento (Nível 20): Kung Fusão
    • As habilidades recarregam 3 vezes mais rápido quando Pés Velozes está ativo.
  • Ataque Básico
    • O dano inicial aumentou de 20 para 25
  • Pés Velozes (Especialização)
    • Bônus de velocidade de movimento reduzido de 15% para 10%
    • Novo Talento (Nível 7): Sai pra Lá
      • Reduz em 75% a duração do próximo Atordoamento ou Enraizamento. Só pode ser ativado uma vez a cada 15 segundos.
    • Novo Talento (Nível 16): Escapada Ligeira
      • Aumenta o bônus de Velocidade de Movimento de Pés Velozes de 10% para 20% quando Li Li estiver abaixo de 50% de Vida.
  • Cerveja Restauradora (Q)
    • Novo Talento (Nível 1): Arremesso Profissional
      • Aumenta o alcance de Cerveja Restauradora em 30%.
    • Novo Talento (Nível 7): Ponto Perfeito
      • Após lançar Cerveja Restauradora, seu custo é reduzido em 10 de Mana por 6 segundos. Efeito não cumulativo.
    • O funcionamento de Goró Salvador (Talento) mudou
      • Cerveja Restauradora agora cura um adicional de 30% ao longo de 6 segundos. Várias curas estendem a duração da cura ao longo do tempo.
    • O funcionamento de Dois por Um (Talento) mudou
      • Não aumenta mais o custo de Mana de Cerveja Restauradora
      • Agora aumenta a recarga de Cerveja Restauradora de 3 para 4,5 segundos
    • Purificação Herbal (Talento)
      • Duração do bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 2 para 3 segundos
    • Cura extra reduzida de 20 para 18
  • Serpente das Nuvens (W)
    • O funcionamento de Serpente das Nuvens mudou.
      • Serpente das Nuvens agora ataca automaticamente inimigos próximos.  Só 1 Serpente das Nuvens pode permanecer ativa num Herói por vez.
    • Custo reduzido de 40 para 30 de Mana
    • Dano inicial aumentado de 15 para 20
    • Criatura Atemporal (Talento) passou do Nível 16 para o Nível 1
    • Serpente Elétrica (Talento)
      • O dano causado a alvos após o primeiro aumentou de 25% para 50%
      • Alcance de busca aumentado em 20%
    • Novo Talento (Nível 4): Serpente Curativa
      • Serpente das Nuvens cura o hospedeiro sempre que ataca.
    • Novo Talento (Nível 16): Ajudante Serpentina
      • Li Li ganha sua própria Serpente das Nuvens depois de lançar Serpente das Nuvens num aliado.
  • Vento Cegante (E)
    • O número de Ataques Básicos errados aumentou de 1 para 2
    • Custo reduzido de 50 para 40 de Mana
    • Dano inicial reduzido de 50 para 30
    • Dano extra aumentado de 12 para 13
    • Força Tempestuosa (Talento)
      • O bônus de dano aumentou de 25% para 50%
    • O Vórtice Massivo (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 4
    • Cegueira Duradoura (Talento)
      • Aumenta o número de Ataques Básicos errados de 2 para 3.
    • Novo Talento (Nível 13): Ventos Revoltos
      • Li Li ganha 5% de Poder de Habilidade durante 8 segundos para cada alvo atingido pelo Vento Cegante. Inimigos adicionais atingidos renovam a duração do bônus e aumentam o Poder de Habilidade. Acumula até 4 vezes.
  • Jarra de 1000 Copos (R)
    • A recarga aumentou de 60 para 70 segundos
    • A cura inicial foi reduzida de 35 para 20
    • A cura extra aumentou de 4 para 6,5
  • Dragão de Água (R)
    • O dano inicial aumentou de 130 para 200
    • O dano extra aumentou de 13 para 20
    • A desaceleração aumentou de 40% para 70%

MURADIN

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  • Fôlego Renovado (Especialização)
    • A cura aumentou de 1% para 1,5%
    • Fôlego Triplicado (Especialização)
      • A cura aumentou de 1,5% para 2%
      • A cura crítica foi reduzida de 5% para 4%
  • Arremesso de Anão (E)
    • O alcance básico aumentou de 6 para 8
    • Lançamento de Anão (Talento)
      • O alcance e a área bônus foram reduzidos de 75% para 50%
  • Apagão (R)
    • O custo de Mana foi reduzido de 100 para 80
    • Uma barra foi adicionada durante a preparação de 0,5 s para aumentar a visibilidade do lançamento.
    • Batidão (Talento)
      • Agora também reduz o custo de Mana de Apagão de 80 para 40

NOVA

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  • Ataque Básico
    • Projétil Antiblindagem (Talento)
      • Dano e redução da Velocidade de Ataque reduzidos de 300% para 250%
    • Novo Talento: Na Cabeça (Nível 13)
      • Reduz a recarga das Habilidades em 4 segundos depois de matar um Herói inimigo
  • Camuflagem (Especialização)
    • Camuflagem Avançada (Talento)
      • Regeneração da recarga da Habilidade Básica removida
      • Nova agora regenera 2% de Vida por segundo quando está camuflada.
  • Tiro Paralisante (W)
    • O funcionamento de Operação Secreta (Talento) mudou
      • Componente de redução de Mana removido
      • Agora aumenta a desaceleração de Tiro Paralisante em 1% para cada segundo que Nova permanece camuflada, até um máximo de 50%.  O efeito expira se Nova sair da camuflagem por mais de um segundo.
  • Clone Holográfico (E)
    • Cópias Holográficas não têm mais colisão.
    • Cópias Holográficas agora têm uma I.A. de movimentação como parte do funcionamento básico.
    • O alcance de lançamento aumentou em 25%
    • Estilhaço Digital (Talento) removido
      • A redução de recarga de 2 segundos de Estilhaço Digital foi adicionada ao talento Entrega Remota.
    • Embuste Duplo (Talento)
      • O componente de I.A. de movimentação deste Talento foi removido.

TASSADAR

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  • Oráculo (Especialização)
    • Agora revela todas as unidades camufladas, incluindo os Tumores Gosmentos de Zagara.

TYCHUS

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  • Metranca (Especialização)
    • Tychus não precisa mais preparar a Metranca para atacar. Em vez disso, ela ataca instantaneamente, começando com uma frequência baixa de tiros, que aumenta até alcançar a velocidade máxima anterior após 1,5 segundo.

ZAGARA

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  • Tumor Gosmento (Especialização)
    • Zagara agora pode ver a duração que resta nos seus Tumores Gosmentos.
    • Gosma Infinita (Talento)
      • Aumento na propagação da gosma removido
      • Área de propagação da gosma aumentada de 25% para 50%
      • Agora também dobra a Vida do Tumor Gosmento
  • Módulo Infectado (E)
    • Jorro de Bile (Talento)
      • Agora causa o bônus de 100% de dano no momento do impacto, em vez de causar dano ao longo do tempo.
    • Comedores de Carniça (Talento)
      • Não aumenta mais a duração do Baratídeo
      • Agora reduz em 30% o dano que unidades não Heroicas causam aos Baratídeos
  • Gorja Devoradora (R)
    • Gorja Tirânica (Talento)
      • A redução de recarga deste talento não depende mais de Zagara abater um Herói dentro da Gorja Devoradora.  Agora este é um bônus passivo.  Sempre que Zagara receber crédito pelo abate de um Herói, a recarga da Gorja Devoradora é reduzida em 25 segundos.


 

Correções de Bugs

Geral

  • Corrigimos vários problemas que podiam fazer com que as Habilidades não fossem disparadas corretamente se o botão direito do mouse estivesse apertado para movimentação com Lançamento Rápido ativado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que uma luz excepcionalmente clara aparecesse em certos Heróis durante a exibição de replays.
  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em muitas partes do jogo.

Arte

  • Corrigimos uma pequeno erro de animação que às vezes ocorria quando Tyrande montava a Fera de Batalha.

Campos de Batalha

  • As Tropas Catapultas não causam mais metade do dano planejado e voltaram a causar dano de área ao redor do alvo.
  • O Talento Raiva Ardente não causa mais dano dobrado às torres afetadas pela Maldição do Senhor dos Corvos no campo de batalha Clareira Maldita.
  • O Deslocamento Fásico de Asaluz não poderá mais alvejar a Estátua do Dragão enquanto ela puder ser capturada no campo de batalha Condado do Dragão.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Golens do Túmulo evocados nas Minas Assombradas causassem muito mais dano do que os Heróis esperavam.
  • O Apagão de Muradin não atira mais os inimigos para fora da área do jogo nas Minas Assombradas.
  • Terrores do Jardim Neutros não soltam mais globos de regeneração dentro das muralhas.
  • Golens do Túmulo evocados nas Minas Assombradas agora ignoram corretamente unidades evocadas.

Heróis e talentos

  • O Simbionte de Abathur não é mais visível quando está perto do limite da Névoa de Guerra.
  • Lançar a Evolução Final de Abathur num alvo afetado pela Maldição da Rainha dos Esporos do Terror do Jardim não faz mais com que o modelo de planta perdure no clone.
  • Os Carniçais de Arthas não morrem mais imediatamente com a Explosão de Teias de Anub’arak
  • Efeitos de brilho de Gélido Lamento Tem Fome de Arthas não perduram mais durante habilidades de polimorfia.
  • Translação e Raio da Tempestade de Zeratul não podem mais ser lançados quando enraizado.
  • Os Espíritos da Tempestade, Terra e Fogo de Chen não ficam mais impossibilitados de lançar habilidades se Ataque Triplo for usada para saltar no Altar das Tempestades adversário.
  • Roda Punk do C.T.E. agora revela corretamente heróis camuflados.
  • Efeitos visuais do Solo de Guitarra do C.T.E. não são mais visíveis na Névoa de Guerra.
  • Lêiser Mortau de Gasganete agora congela corretamente Estruturas e Tropas inimigas depois do aprendizado do Talento Estripador Dimensional Korta-Fácil.
  • Corrigimos um problema que fazia com que A Caçada de Illidan pudesse causar comportamentos inesperados na camuflagem de Zeratul.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que Illidan voasse para fora da área do jogo ao lançar a Caçada e enfileirar na sequência Mergulho dentro da Prisão Destruidora de Zeratul.
  • Heróis que ativam o talento Bloco de Gelo não podem mais enfileirar habilidades até o Bloco de Gelo expirar.
  • A especialização Assimilação de Kerrigan agora concede corretamente Escudos ao causar dano com seu talento Pulso Psiônico.
  • A Serpente das Nuvens de Li Li agora ataca Heróis montados.
  • O talento Criatura Atemporal de Li Li não permite mais que duas Serpente das Nuvens estejam presentes ao mesmo tempo num só alvo.
  • Um indicador de raiva agora é exibido quando o mouse passa sobre o ícone da habilidade Avivar de Malfurion.
  • Corrigimos um problema que tornava a regeneração de Vida inicial de Muradin muito maior que o planejado.
  • A seta de seleção de alvo do Apagão de Muradin não permanece mais no alvo, nem é exibida na Névoa de Guerra, se Muradin for morto antes do lançamento de Apagão.
  • O Clone Holográfico de Nova agora usa adequadamente Ataques Básico mesmo se não tiver Mana para lançar habilidades quando é gerado.
  • Corrigimos várias incongruências que podiam ocorrer com o Disparo Penetrante de Raynor depois de aprender talentos que modificam seu dano.
  • Corrigido um problema que podia fazer com que Rehgar fizesse uma breve pausa antes do primeiro Ataque Básico depois do lançamento de Arrojo Feral.
  • A recarga da Cura Ancestral de Rehgar agora é reduzida adequadamente para 10 segundos quando a habilidade é cancelada.
  • Rehgar não sai mais da forma de Lobo Fantasma ao ativar o talento Visão Telescópica.
  • Quando Suturino engole um herói e é afetado pela Gorja Devoradora de Zagara, ele mantém o alvo de Engolir até o fim da Gorja Devoradora.
  • O Gancho de Suturino não fica mais preso visualmente a alvos que não podem ser puxados.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as unidades evocadas causassem metade do dano a heróis com o talento Superioridade.
  • A barra de duração de Arconte de Tassadar não permanecerá mais visível na tela da morte se Tassadar for abatido durante a transformação em Arconte.
  • Lançar o Deslocamento Dimensional de Tassadar imediatamente após ser atingido por Sentinela de Tyrande não fará mais com que o indicador de revelação perdure em Tassadar até ele morrer novamente.
  • Corrigimos um raro problema que fazia com que Tychus pudesse ser morto logo após sair da Odin, depois de entrar com a Vida cheia.
  • Corrigimos uma caixa de informação que indicava incorretamente que a Sonda Laser Drakken de Tychus estava causando metade do dano real.
  • Se Julgamento de Tyrael for cancelado antes de atingir o alvo, ele continuará voando rumo à localização anterior do alvo em vez de cair em terreno inalcançável.
  • Lançar Sentinela de Tyrande agora exibe um ícone de minimapa correto depois do aprendizado do talento Patrulheira.
  • Os efeitos visuais do talento Mantícora de Valla não perdurarão mais em Tassadar durante o Deslocamento Dimensional.

Som

  • A fala de Metamorfose de Illidan não é mais audível globalmente.
  • A fala de Primeiro Abate do locutor não é mais reproduzida para cada morte de Murquinho durante a exibição de replays.
  • Os barulhos de ataque do Golem do Túmulo não são mais audíveis na Névoa de Guerra.
  • Selecionar o talento Sistema de Arrefecimento da Sgt. Marreta quando ela está morta não dispara mais os efeitos sonoros relacionados antes do renascimento.
  • A fala indicativa do ressurgimento de um Terror do Jardim não ficará mais em inglês quando outro idioma estiver selecionado.

Interface de usuário

  • Corrigimos um problema que podia fazer com que elementos excessivos da interface aparecessem quando o jogador voltava aos menus após uma partida com um Herói que não pode usar Montarias.
  • Um membro do grupo que cancela a fila de pareamento quando a contagem regressiva tem início não faz mais com que a barra de navegação inferior desapareça para os outros membros.
  • A barra de progresso do Nível do Herói na tela de resumo da partida ao final agora reflete com mais precisão a quantidade de EXP necessária quando se aproxima do nível seguinte.
  • Abrir o Menu de Ping Radial no minimapa não faz mais com que ele pare de funcionar.

Fonte: Site Oficial

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