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Nessa terça, dia 02, Heroes of the Storm foi tirado do ar por algumas horas para mais uma manutenção; mais uma vez a Blizzard vai liberar diversas modificações para o jogo no novo patch do Alfa Técnico. Você pode ver aqui as mudanças que você vai encontrar a partir de hoje no Nexus:

Novo Herói

Jaina Proudmore foi adicionada ao Heroes of the Storm, e já está disponível para compra e para entrar no Nexus como mais uma Assassina! Aqui tem uma breve preview das suas habilidades.

  • Habilidades:
    • Seta de Gelo(Q)
      • Atira uma Seta de Gelo que causa dano e gela o inimigo atingido.
    • Nevasca (W)
      • Cria uma tempestade de gelo na área escolhida, causando dano e gelando inimigos que forem atingidos.
    • Cone de Frio (E)
      • Causa dano em uma área em forma de cone e gela os inimigos.
  • Especialização:
    • Queimadura de Frio
      • Todas as suas habilidades gelam os inimigos, desacelerando-os e fazendo com que eles tomem mais dano.
  • Habilidades Heroicas
    • Evocar Elemental da Água (R)
      • Evoca um poderoso Elemental da Água para te auxiliar.
    • Anel de Gelo (R)
      • Cria um anel congelante que enraíza e causa dano nos inimigos.

Arte

Geral

  • Alguns ambientes do jogo melhoraram visualmente.

Heróis, montarias e visuais

  • Implementamos animações para dança, vitória e provocação em vários Heróis.
  • Aperfeiçoamos os seguintes visuais, heróis e variações de visual:
    • A Condessa Kerrigan agora se transforma em morcego ao montar
    • C.T.E., C.T.E. Metaleiro Glam, C.T.E. Sertanejão e todas as variações de visual
    • Malfurion, Malfurion Manto da Tempestade e todas as variações de visual
    • Sgt. Marreta, Sgt. Marreta III da Guerra Mundial e todas as variações de visual
  • Várias Habilidades estão com efeitos visuais melhores:
    • O Ataque Básico de Nova depois de selecionar o Talento Projétil Antiblindagem
    • O ataque do Lobo Fantasma de Rehgar
    • Uma nova sobreposição será exibida nos Heróis afetados pela Habilidade Heroica Engolir! de Suturino.
    • Uma nova sobreposição será exibida nos Heróis afetados pela Habilidade Heroica Explosão de Teias de Anub’arak.

Loja

Nitro

  • Os Nitros chegaram ao Nexus e o jogador pode comprá-los para ganhar bônus de Ouro e pontos de experiência nas partidas.
    • Cada jogo completado com um Nitro ativo concede mais 100% de EXP e 150% de Ouro.
    • Para comprar Nitro, vá à Loja do jogo e clique na aba de Nitro para ver todas as durações disponíveis.
    • Um Nitro dura de 7 a 30 dias, dependendo da duração comprada, e os efeitos começam imediatamente.
    • O bônus de EXP obtido com Nitro só afetará os Heróis fora do jogo e a progressão de Níveis do jogador, e não tem efeito no jogo durante uma partida de Heroes.

Para saber mais sobre os Nitros, confira o nosso post sobre eles aqui!

Véu de Inverno

  • A Festa do Véu de Inverno chegou ao Nexus! Novos Pacotes, Montarias e Visuais de Heróis temáticos foram liberados na Loja.
    • Montaria Renaleza
    • Visual de Rehgar Papai Inverno
    • Visual de Jaina do Véu de Inverno
    • Pacote de Jaina do Véu de Inverno
    • Pacote completo do Véu de Inverno

 

Pacotes

  • O Pacote de Fantasias de Noturnália saiu da Loja.
    • Entretanto, os visuais da Condessa Kerrigan e do Abathur Esquelethur ainda estão disponíveis para compra individual.

Heróis

  • Jaina Proudmoore foi adicionada à Loja de Heroes of the Storm.

Visuais mestre

  • Acrescentamos Visuais Mestre aos seguintes heróis, que podem ser adquiridos por 10,000 de gold quando você chega ao nível 10 com o Herói:
    • C.T.E.
    • Jaina
    • Malfurion

Som

Visuais

  • O visual do Arthas Príncipe Herdeiro foi completamente atualizado e refizemos o trabalho de dublagem, acrescentando novas falas.

 

Interface de usuário

Jogos personalizados

  • Os lobbies personalizados foram reprojetados e agora têm duas fases: Configuração do Lobby e Seleção de Herói.
    • Configuração de Lobby: Depois de selecionar um Campo de batalha, todos os jogadores irão para uma nova tela no Lobby, que permite ao Anfitrião adicionar ou remover jogadores humanos ou I.A. e organizar observadores e equipes bem mais facilmente. Definidas as equipes, o Anfitrião pode apertar o botão Iniciar o Jogo para entrar na tela Selecionar Herói.
    • Selecionar Herói: Funciona mais ou menos como a versão anterior dos Jogos personalizados, mas não permite mais que o Anfitrião do Lobby gerencie equipes e observadores. Para isso, o Anfitrião terá que usar o botão Voltar ao Lobby.

Lista de amigos

  • A lista de amigos agora deixa os amigos conectados no Heroes of the Storm acima dos que estão em outros jogos ou no Battle.net Desktop App.

Loja

  • Os Pacotes da Loja agora indicam os itens que você já tem.
  • Acrescentamos uma aba de Nitro à loja do jogo

Nitro

  • A EXP e o bônus de Ouro que você obtiver depois de completar uma partida com Nitro serão exibidos nas telas de Pontuação no fim do jogo.
  • O tempo restante de um Nitro ativo é exibido nas telas de pontuação ao fim do jogo, na caixa de bate-papo ao se conectar e quando você passa o mouse sobre o Herói selecionado no Painel de grupo.
  • Vai aparecer um aviso no canto inferior esquerdo dos menus quando um Nitro ativo acabar ou estiver perto de acabar, e o botão “Aumentar Duração” pode ser usado para comprar Nitros adicionais.

Tutorial

  • Todos os Tutoriais e Campos de Batalha podem ser lançados individualmente do Menu Principal (ESC)

Design e jogabilidade

Geral

  • Você não pode mais lançar Tiros de habilidade em linha em si mesmo usando a tecla Alt.

Pedra de Regresso

  • Uma quantia fixa de Vida e Mana agora é restaurada depois que você usar a Pedra de Regresso para retornar ao Salão das Tempestades.

Campos de Batalha

Geral

  • As Bases não contêm mais todos os pontos de experiência de uma cidade.  Embora as Bases ainda retenham grande parte da experiência, as torres próximas que protegem a cidade agora também concedem experiência.

Clareira Maldita

  • O tempo de canalização do tributo foi reduzido de 7 para 6 segundos

Condado do Dragão

  • O Cavaleiro Dragão não pode mais ser alvejado por Talentos nem Habilidades dos aliados

Jardim do Terror

  • Terror do Jardim (Evocado)
    • Maldição da Rainha dos Esporos (Q)
      • O raio diminuiu em 10%

Mina Assombrada

  • Tropas Subterrâneas
    • A vida inicial e o escalonamento de vida aumentaram em 20%
  • Golens do Túmulo Subterrâneos
    • A vida inicial e o escalonamento de vida aumentaram em 20%
  • Golem do Túmulo (Evocado)
    • O escalonamento de dano diminuiu em 20%.
    • O escalonamento de vida diminuiu em 20%.

Talentos

Propósito do Conjurador

  • Agora também aumenta a regeneração de Mana em 0,5 por segundo, além dos outros efeitos

Imponência

  • O valor de desaceleração da velocidade de Ataque aumentou de 30% para 50%

Promover

  • Agora cura o alvo totalmente.
  • Passa a ter recarga de 15 segundos
  • A duração das recargas de Investida caiu de 60 para 30 segundos

Ressurgência da Tempestade

  • A recarga aumentou de 120 para 180 segundos

Voltar

  • Agora reinicia todas as recargas de Habilidades Básicas em vez de reduzi-las em 10 segundos
  • A recarga aumentou de 60 para 90 segundos

Ataques Calcinantes

  • Enquanto estão ativos, os Ataques Básicos mostram o texto flutuante “Crítico!” perto do impacto

 ABATHUR

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  • Ninho Vil (W)
    • Ninho Vil (Talento)
      • A duração da lentidão aumentou de 2 para 4 segundos
      • O valor de desaceleração caiu de 50% para 40%
  • Evolução Final (R)
    • A recarga já não começa logo após o lançamento, e sim quando o Herói clonado expira ou é morto.

 ANUB’ARAK

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  • Imponência (Talento) foi acrescentada a Anub’arak.
  • Voltar (Talento) foi removido de Anub’arak.
  • Endurecer Carapaça (W)
    • A quantidade de Escudo foi reduzida de 120 (+30 por nível) para 90 (+22 por nível)
  • Enxame de Gafanhotos (R)
    • A cura por aplicação foi reduzida de 10 (+2 por nível) para 10 (+1,5 por nível)

ARTHAS

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  • Tempestade Congelada (E)
    • O custo de Mana aumentou de 10 por segundo para 12 por segundo

AZMODAN

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  • Lacaio Vinculado (Talento)
    • Agora cura o alvo totalmente.
    • Passa a ter recarga de 15 segundos

CHEN

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  • Barril Rolante (R)
    • Não concede mais um Escudo

ILLIDAN

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  • Golpe a Esmo (W)
    • O bônus de dano de Ataque Básico aumentou de 25% para 35%
    • Imolação (Talento)
      • A duração aumentou de 3 para 4 segundos
      • O dano foi reduzido de 17 (+3 por nível) para 13 (+2,5 por nível)

LI LI

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  • Cerveja Restauradora (Q)
    • A cura inicial caiu de 100 para 70
    • O escalonamento de cura aumentou de 13 para 20
  • Jarra de 1.000 Copos (R)
    • A recarga foi reduzida de 70 para 60 segundos
    • O escalonamento de Cura aumentou de 3 para 4
    • A cura inicial aumentou de 25 para 35
    • Aumentamos o alcance da busca para 10

MURADIN

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  • Fôlego Renovado
    • O limite para recuperação de Vida melhorada aumentou de 30% para 40%
    • Fôlego Triplicado (Talento)
      • O limite para recuperação de Vida melhorada aumentou de 40% para 50%
    • Forma de Pedra (Talento)
      • A quantidade de cura aumentou de 40% para 50% da Vida de Muradin

NAZIBO

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  • Ritual Vodu (Especialização)
    • Ritual da Morte (Talento)
      • Unidades que não sejam tropas de trilha não concedem mais Vida/Mana permanentes ao morrer sob os efeitos do Ritual Vodu.
      • Os ganhos permanentes de Vida/Mana aumentaram de 4/2 para 5/3

NOVA

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  • O Tiro Potencializador agora se chama Tiro Perfeito
  • Mira Precisa (Talento)
    • Agora se chama Projétil Antiblindagem
    • O dano bônus foi reduzido de 330% para 300%
  • Voltar (Talento) foi removido de Nova.
  • Tiro de Precisão (Q)
    • O dano foi reduzido de 120 (+34 por nível) para 115 (+31 por nível)

SONYA

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  • Tornado (E)
    • A quantidade de Roubar Vida aumentou de 30% para 40%
  • Salto (R)
    • A recarga aumentou de 50 para 70 segundos

SUTURINO

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  • Gás Torpe (Especialização)
    • O dano por segundo foi reduzido de 14 (+2 por nível) para 10 (+2 por nível)

TASSADAR

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  • Ataque básico
    • Feixe de Distorção (Talento)
      • O valor de desaceleração foi reduzido de 25% para 20%
  • Oráculo (Especialização)
    • A duração foi reduzida de 7 para 5 segundos
    • Acuidade Mental (Talento)
      • Agora reduz a recarga em 15 segundos (antes eram 10)
    • Áugure (Talento)
      • O bônus de velocidade de movimento aumentou de 15% para 20%
  • Tempestade Psiônica (W)
    • O alcance de lançamento foi reduzido de 10 para 9
    • Sobrecarga (Talento)
      • Não aumenta mais o dano de Tempestade Psiônica
      • Agora aumenta em 33% o alcance de Tempestade Psiônica
    • Infusão Psiônica (Talento)
      • O mana recuperado aumentou de 5 para 7 por alvo atingido por Tempestade Psiônica
    • Carga Estática (Talento)
      • O dano de acerto crítico foi reduzido de 100% para 75% do dano de Ataque Básico de Tassadar
    • Segundo Golpe (Talento)
      • O tempo entre lançamentos foi reduzido de 3 para 2 segundos
  • Deslocamento no Vazio (E)
    • Deslocamento Profundo (Talento)
      • A duração aumentou de 0,75 para 1,5 segundo
    • Presciência (Talento)
      • A recarga do efeito foi reduzida de 60 para 45 segundos
  • Arconte (R)
    • A duração foi reduzida de 15 para 12 segundos

TYRAEL

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  • Julgamento (R)
    • O dano foi reduzido de 125 (+10 por nível) para 60 (+8 por nível)

TYRANDE

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  • Potencializar (Talento)
    • Agora reduz instantaneamente as recargas em 2 segundos, em vez de recarregar 4 segundos em um período de 2 segundos
  • Espreitadora Sombria (R)
    • A recarga aumentou de 50 para 70 segundos

UTHER

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  • Luz Sagrada (Q)
    • A quantidade de Cura foi reduzida de 150 (+44 por nível) para 135 (+40 por nível)
  • Luz Crescente (Talento)
    • Os bônus de dano e cura para cada alvo atingido não são mais separados.
    • Agora aumenta o dano e a cura em 5% para cada alvo atingido, retendo o máximo de 50%.

ZAGARA

Divider_Hero_Zagara_Crop.png

  • Zagara agora recupera 1,5% de Vida por segundo enquanto está na Gosma.
    • Reconstituição (Talento) ainda aumenta a recuperação de vida na Gosma em 300% (4,5 de Vida por segundo.)
  • Infestar (Talento)
    • Agora cura o alvo totalmente.
    • Passa a ter recarga de 15 segundos

Bugs Corrigidos

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Arte

  • Corrigimos um problema de textura no cabelo de Tyrande.
  • Removemos pequenos efeitos gráficos indesejados que apareciam quando se lançava a Santificação de Tyrael perto de bloqueadores de Campo de Visão.

Campos de Batalha

  • Corrigimos uma pequena área de terreno atravessável nas Minas Assombradas.
  • A recarga do Dragão de Água de Li Li agora se reinicia direito depois de clicar no botão Zerar Recargas no Modo de Experiência.
  • Os heróis não podem mais ser afetados por habilidades inimigas enquanto estiverem no Salão das Tempestades aliado.
  • Os heróis com Camuflagem permanente agora perdem a Camuflagem ao sair do Cavaleiro Dragão ou do Terror do Jardim.

Heróis e talentos

  • Consertamos um erro que fazia os Ninhos Tóxicos de Abathur causarem dano exponencial se houvesse múltiplas unidades na área de ativação.
  • A Evolução Final de Abathur agora aplica uma recarga de 15 segundos (em vez de 30 segundos) às Habilidades Heroicas aprendidas depois que Evolução Final é lançada.
  • Os efeitos gráficos para o Enxame de Gafanhotos do Anub’arak Evolução Final não aparecerão mais na posição original de Abathur.
  • Causar dano com “Todos Queimarão” de Azmodan agora retira a Camuflagem dele.
  • Consertamos um erro em que o Vento Esmeralda de Asaluz recebia uma recarga reduzida apesar de ser lançado a contento.
  • Asaluz não pode mais usar Deslocamento Fásico ou Cura Lampejante para escapar dos efeitos de enraizamento.
  • Falstad não pode mais usar Voar para escapar dos efeitos de Enraizamento.
  • Enraizar Illidan justo quando ele lança Mergulho não mudará mais drasticamente a posição vertical dele pelo resto da partida.
  • O Rapto Primevo de Kerrigan agora sempre puxa mercenários.
  • O dano ao longo do tempo da Marcha dos Murlocs de Murquinho agora pausa direito, e o efeito de redução de velocidade de movimento da habilidade é removido quando o alvo se torna invulnerável.
  • O Tentáculo do Polvo do Murquinho agora revela o alvo por toda sua duração.
  • As Aranhas Carniceiras de Nazibo agora causam dano aos Tumores Gosmentos de Zagara com o impacto.
  • O feixe do Espírito Voraz de Nazibo agora pode ser visto pelos jogadores inimigos.
  • O Tiro Triplo de Nova ficará com recarga reduzida se a habilidade for cancelada antes que um tiro seja disparado.
  • Lançar Inspiração de Raynor enquanto os bônus Inspiração e Êxtase Revolucionário ainda estão ativos agora reajusta as durações dos bônus corretamente.
  • Ao ser ativado pelo talento Presciência, o Deslocamento Dimensional de Tassadar não interrompe mais o Engolir! de Suturino.
  • Tassadar não se revelará mais até sua morte depois de usar Deslocamento Dimensional para eliminar a Sentinela de Tyrande.
  • O painel de atributos de Tychus não mostra mais os valores numéricos enquanto Morticínio está Ativo.
  • Corrigimos um problema que aplicava o escalonamento da velocidade de ataque de Tychus à forma de Odin.
  • Consertamos um erro que levava os Tumores Gosmentos de Zagara as fazer as torres ignorar os Heróis inimigos pela duração da vida do Tumor.
  • A Prisão Destruidora de Zeratul agora pausa as habilidades canalizadas em vez de cancelar.

Interface de usuário

  • Jogadores bloqueados não aparecerão mais na lista de Amigos.
  • O menu de Opções das telas de Derrota e Vitória agora funcionam direito.
  • Corrigimos um problema que fazia com que membros do grupo permanecessem com status de “preparados” depois que o líder saía do lobby enquanto estava na fila de pareamento.
  • Consertamos um erro que deixava o visual do modo de jogo diferente do modo de jogo selecionado pelo líder do grupo.

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