X

Olá aventureiros! Hoje temos uma novidade bem interessante para os habitantes do Nexus. Quem entrou no jogo na última semana deve ter reparado que a latência (ping) estava bem baixa, normalmente se estabilizando entre 20 e 30 ms. Isso é porque agora temos servidores físicos no Brasil! É isso aí, você não tem mais a desculpa do lag na hora que morrer 😛

Além disso, a Blizzard anunciou que será concedido acesso ao alfa a uma quantidade significativa de brasileiros. Se você ainda não se registrou para o alfa/beta, não perca tempo, acesse o site oficial e registre-se!

Apesar do servidor estar localizado no Brasil, ele é classificado em termos de região como “Américas” (US). Portanto, você ainda poderá jogar com todos os seus amigos da Battle.net que estiverem nessa região, mas de maneira mais suave e ágil.

Sistema de Pareamento

Para determinar seus aliados e oponentes nas partidas, o sistema de pareamento de Heroes analisará sua latência em relação aos outros servidores da região. Com essa informação e avaliação de desempenho individual dos jogadores, você será pareado com outros jogadores semelhantes no seu servidor. Isso significa que você encontrará muito mais brasileiros em suas partidas a partir de agora, mas ainda pode jogar com amigos da sua lista Battle.net que estejam na região das Américas.

Experiência de jogo

Por ter jogado bastante nessa última semana, posso confirmar que a experiência de jogo melhorou bastante com a latência baixa. Ainda há bugs e problemas, pois o jogo está na fase de Alfa técnico ainda. Use os fóruns oficiais para reportar bugs e ajudar os desenvolvedores a melhorar cada vez mais o jogo!

Espero que aproveitem! Com os próximos envios de keys, cada vez mais brasileiros terão acesso e poderão aproveitar esse jogo maravilhoso. Fique ligado no WoWGirl para notícias e guias de Heroes of the Storm 🙂

Se você quer conhecer um pouco mais de Heroes, dê uma olhada na nossa Introdução ao Jogo!

/kiss, nos vemos no Nexus!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0