X

Eu sou o verdadeiro Senhor do Inferno” – Azmodan

Enfim Heroes está de volta, e todos nós podemos voltar a sermos felizes outra vez! Alguém mais estava se sentindo meio claustrofóbico aí? Para dar uma aliviada nessa sensação de vazio existencial da última semana, enquanto o Heroes não voltava pra gente, vamos falar um pouco de quem acabou de chegar. A Natalia já fez um post apresentando o outro herói que veio, Anub’arak, anteriormente, mas sinceramente?! O meu é mais legal. A Blizzard só não notou ainda, já que pelo visto o meu herói não é bom o suficiente para ganhar uma ~semana especial~ ou um vídeo HD, mas quem precisa disso pra ser fodão? Eu não preciso. Nem o nosso novo herói:

AZMODAN, SENHOR DO PECADO.

~música sinistra tocando ao fundo~

azmodan2

Esse herói já havia sido disponibilizado para teste na Gamescom desse ano, junto com Chen Malte do Trovão e Anub’arak. Chen já foi liberado anteriormente, e já provou que jogar cerveja nos inimigos também é eficiente em um MOBA. Agora, Azmodan e Anub’arak estão chegando de mãos – ou eu deveria dizer.. garras? – e eu quero ver o que vai acontecer.

Esse não é um guia do herói como eu e a Natalia temos feito. Esse post visa apenas apresentar o herói. Em breve faremos um guia das habilidades e talentos de Azmodan.

O Senhor dos Pecados é um herói Especialista – dá-lhe especialista nesse jogo – que veio do Diablo! Azmodan é o general todo poderoso de uma terra logo ali no inferno, onde os maiores prazeres, desesperos e as mais profundas depravações podem ser experienciadas. Além disso, ela sofre de um enorme problema de super população, e eu acho que vir pro Nexus é quase como uma sauna relaxante pra esse cara. Azmodan pode invocar demônios, canalizar raios de destruição, e jogar globos voláteis destruidores para queimar e vaporizar seus inimigos. Apesar disso, a habilidade mais poderosa desse cara, que é uma das armas mais ameaçadoras desse jogo, capaz de dizimar inimigos com um mero olhar é: ser incrivelmente feio. Sério. Muito feio. Muito. No Diablo é muito pior porque ele é gigantesco, você é obrigado a ver essa coisa ocupando sua tela inteira. Mas isso dá um charme todo diferente quando você vai jogar com ele né? Eu estou, de verdade, quase morrendo pra experimentar ele. Mas isso não muda o fato de que ele é horroroso.

azmodan3

Habilidades:

Globo da Aniquilação (Q)

  • Recarga: 8 segundos.
  • 60 de mana.

Atira um Globo destruidor, causando dano em área com 320 de dano no impacto. Possui um alcance gigantesco.

Invocar Guerreiro Demônio (W)

  • Recarga: 10 segundos.
  • 40 de mana.

Invoca um Guerreiro Demônio que marcha na direção do lugar marcado. Guerreiros possuem 800 de vida e causam 80 de dano. Duram 10 segundos.

Tudo Queimará (E)

  • Recarga: 6 segundos.
  • 16 de mana por segundo em que está ativo.

Canaliza um feixe da morte em um inimigo causando 60 de dano por segundo. A quantidade de dano aumenta por quanto mais tempo ela for canalizada, até um máximo de 120 de dano por segundo. Causa 25% mais dano se for usada contra estruturas.

Apertar a tecla E novamente fará com que o feixe deixe de ser canalizado.

Habilidade de Especialização

General do Inferno (D)

  • Recarga: 30 segundos.

Invoca um General do Inferno em um Mercenário ou Lacaio aliado. O General vai marchar até o alvo, causando 15% a mais de dano e 15% a mais de vida máxima para todos os mercenários e lacaios a sua volta. Alcance. Ilimitado. Sério. Você pode colocar um General do outro lado do mapa sem o menor problema. Criaturas invocadas pelo Azmodan – como o Guerreiro Demônio – podem ser considerados Lacaios, e podem ser alvos/podem receber o buff.

Habilidades Heróicas

Invasão Demoníaca (R)

  • 100 de mana
  • Recarga: 100 segundos

Faz um pequeno exército de demônios cair dos céus, causando 40 de dano no impacto. Esses demônios guerreiros causam 40 de dano no seus inimigos.

Poça Negra (R)

  • 60 de mana
  • 2 cargas
  • Novas cargas a cada 20 segundos

Cria uma poça no chão que deixa Azmodan e seus Demônios e tropas aliadas mais fortes. A poça negra aumenta o dano de ataque e habilidades em 75% e dura 5 segundos.

Visuais

Visual Mestre

azmodan4

O visual mestre é destravado quando você chega ao nível 10 com o Azmodan, e pode ser comprado por 10.000 de ouro.

AzGul’dan Azmodan

azguldan

Fala sério, eu ri muito quando vi essa Skin pela primeira vez. O trocadilho é muito óbvio, essa skin tá muito bruta, não é qualquer orc e custa só R$16,99! Se eu pudesse comprar uma skin na vida, seria essa. Negócio fechado, 10/10.


Após experimentar por 30 segundos o Azmodan no modo de teste, eu já sabia que esse é, com toda a certeza, um dos heróis mais brutos do jogo inteiro. Ele tem habilidades com alcances gigantescos, o dano parece alto, pode-se fazer combos beirando a insanidade, ele pode ajudar as lanes de uma distância enorme, perseguir in…  Aliás, esquece isso tudo. Ele é horrível. Quanto menos desse cara nos campos de batalha, mais seguro pra mim. Horrível, terrível. Ele mal consegue sair do Nexus direito…. Não joguem com ele, sério. Eu só vou jogar porque.. bem.. pra ele não se sentir sozinho, pobrezinho.

Mas falando sério, essa é uma das vezes que eu fiquei ultra mega animada com um herói. Azmodan parece ser muito difícil de mestrar, de se jogar bem, e tá tudo insano! Herói perfeito. A Blizzard tá cada vez surpreendendo mais com a qualidade dos seus personagens. Eu fecho esse post com esse comentário, porque não tem como ficar melhor.

/Azmodan

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0