X

“Os fios do destino tecem uma teia mortal” – Anub’arak, o Rei Traidor

Olá, aventureiros! Enquanto Heroes of the Storm está em manutenção para a migração dos servidores, foi anunciado um novo herói que será disponibilizado logo que o jogo voltar ao ar. Dêem as boas vindas à Anub’arak, o Rei Traidor! Esse herói já havia sido disponibilizado para teste na Gamescom desse ano, junto com Chen Malte do Trovão (que foi disponibilizado no jogo recentemente), e Azmodan.

Esse não é um guia do herói como eu e a Bruna Becker temos feito. Esse post visa apenas apresentar o herói. Em breve faremos um guia das habilidades e talentos de Anub’arak.

Confira o trailer dessa barata super desenvolvida:

Outrora um rei nerubiano orgulhoso, Anub’arak se atreveu a se opor à invasão do Lich Rei, mas apesar de sua bravura ele também caiu perante o inclemente Flagelo. Ressucitado à não-vida, o Rei Traidor agora serve como uma enorme arma de destruição.

Trazido do universo de Warcraft, Anub’arak é um insetinho asqueroso da função Guerreiro. Ele é descrito como um excelente iniciador de combates, forçando confrontos com eficiência.


 

Jogabilidade

As habilidades confirmadas de Anub’arak certamente tornam ele um herói interessante (nyxnyxnyxnyx). Não existem vídeos do gameplay completo ainda.

Habilidades Básicas

  • Empalar (Q): O Rei Traidor dispara uma linha de espinhos que irrompem do chão para causar dano e atordoar os inimigos atingidos. Como pode ser usada de longe, pode ser usada para iniciar combates ou interromper aquele inimigo que está tentando coletar um tributo, por exemplo.
  • Endurecer Carapaça (W): Anub’arak reforça sua carapaça, absorvendo diversos ataques.
  • Investida Subterrânea (E): Anub’arak mergulha no subterrâneo e investe em direção a uma área, emergindo rapidamente para atordoar e causar dano aos inimigos na área de erupção. Pode ser usada uma segunda vez para forçar o herói a irromper antes do fim do caminho, derrubando inimigos desavisados.

Habilidades Heróicas

  • Enxame de Gafanhotos (R): Invoca uma nuvem de Gafanhotos ao seu redor, que atacam inimigos próximos e restauram vida a Anub’arak conforme o dano causado.
  • Explosão de Teias (R): Anub’arak prende seus inimigos em uma teia, incapacitando-os. É ótimo para impedir que fujam, ou prendê-los para assegurar que você escape. Também serve para interromper habilidades importantes dos seus inimigos, como a Saraivada de Valla ou a Caçada de Illidan.

Habilidade de Especialização

  • Hospedeiro de Escaravelho: A cada habilidade lançada por Anub’arak, um escaravelho surge ao seu lado para atacar inimigos próximos (roubaaado).

Visuais

Os visuais de Anub’arak são muito bacanas, e mal posso esperar para comprar esse baratão! Mesmo seu visual inicial já é intimidador o suficiente para fazer seus inimigos tremerem de medo.

Visual Inicial

anub2

Cib’arak Anub’arak

O mecanoide de defesa Cyb’arak, desenvolvido pela tecnologia do Trono de Gelo, se mostrou essencial para suportar o ataque de inimigos como Kaijo Diablo!

anub cibarak

Mestre Anub’arak

O visual mestre é destravado quando você chega ao nível 10 de Anub’arak, e pode ser adquirido pela bagatela de 10.000 peças de ouro.

anub master

Ele não é fofo? Sei que estou apaixonada e doida pra jogar com ele <3

E vocês, o que acharam?

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0