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Nessa quarta-feira ocorreram diversas mudanças em Heroes of the Storm que mudaram a aparência e a jogabilidade do jogo. Confira a maior parte das mudanças na tradução das Notas de Patch.

Interface de Usuário

Geral

  • A tela de reconexão agora indica a progressão enquanto tenta-se reconectar ao um jogo em andamento.
    • Por favor note que o tempo requerido para se reconectar a um jogo depende de diversos fatores, como potência do computador, condições da conexão da internet e latência do jogo. A ferramenta de reconexão ainda está em desenvolvimento e vai receber melhoras com futuras atualizações.
  • Testes com bônus de EXP baseados no dia foram completos.
    • Isso foi implementado anteriormente em forma de uma promoção fixa de “Bônus de EXP aos finais de semana”, que foi removido agora do Alfa Técnico.
    • No entanto, uma variedade de bônus de EXP adicionais será adicionada regulamente ao Heroes of the Storm no futuro.

Navegação do Menu

  • O menu de navegação foi removido e diversos elementos da interface foram mudados.
    • Jogadores podem navegar entre os menus do jogo enquanto estão nas filas para entrar em um partida.
    • A barra de navegação do menu foi movida para a extremidade inferior da tela.
    • O retrato do personagem foi movido para o canto inferior esquerdo da tela.
    • A quantidade de ouro total possuído agora é exibido ao lado do retrato do personagem, e permanece visível enquanto se navega através da maioria dos menus do jogo.
  • Tela de Início
    • Acesse a tela inicial clicando no ícone de Heroes of the Storm, que é  encontrado na barra de navegação do menu na parte inferior da tela.
  • Tela de Jogo
    • A tela de jogo recebeu várias melhorias.
      • Acesse a tela de jogo clicando no botão Jogar na barra de navegação na parte inferior da tela.
      • A tela de jogo se lembra do Herói e Modo de Jogo escolhido mais recentemente, repetindo-o por padrão.
      • Clique no botão Alterar Modo perto do centro inferior da tela do jogo para alternar entre os modos de Prática, Cooperativo e Contra.
      • A seleção de herói, para mudar seu personagem, pode ser ativada clicando no botão Alterar Herói que aparece abaixo do Painel do Grupo na parte superior da tela.
  • Loja
    • A barra de navegação da Loja foi movida para o canto esquerdo da tela. Clique em cada botão para ordenar por cada categoria da Loja.​

 

Painel do Grupo

  • O Painel do Grupo foi remodelado.
    • O Painel do Grupo agora é exibido ao longo da borda superior da tela, e permanece visível enquanto navega através da maioria dos menus do jogo.
    • O Herói escolhido dos membros do grupo agora são visíveis no Painel do Grupo o tempo todo.
    • Passe o mouse sobre o atual Herói escolhido na parte superior central da tela para mostrar informações do jogador. Clique sobre ele para acessar informações e o Perfil do Jogador.
    • Clique no botão Convidar no Painel do Grupo para convidar outros jogadores para se juntar ao grupo.

 

Interface da Partida

  • Status do Herói (C)
    • Um painel de Status do Herói foi implementado dentro da interface das partidas, que mostra Vida Total, Mana (ou outro recurso sendo usado), Dano de Ataque, Poder de Habilidade, Velocidade de Movimento, e muito mais.
    • Ative o painel de Status do Herói ao pressionar a tecla “C” durante a partida.
      • A tecla de atalho para a Câmera Acompanhar seu herói foi alterado para “L” para dar conta da nova tecla de atalho do painel de Status do Herói.
  • Ícones do Mini-Mapa
    • A maioria dos indicadores do minimapa foram atualizados com novos ícones, incluindo: pontos de objetivos específicos do Campo de Batalha, Acampamentos de Mercenários, Núcleos, Vilas e Torres de Vigia.
    • Várias Habilidades de Herói agora têm indicadores únicos no minimapa, incluindo: Sentinela de Tyrande, Arma de Força Bruta da Sgt. Marreta, O Ovo de Murquinho, e Rede Nydus de Zagara.
  • Tela do Tab 
    • Retratos do Herói na Tela do Tab dentro das partidas agora exibe um ícone de caveira quando o herói associado está morto.
    • Cronômetros com a contagem regressiva da recarga das Habilidades Heróicas dos seus companheiros de equipe agora são exibidos em ‘Mostrar Talentos’ na Tela do Tab.

 

Missões Diárias

  • Requisitos para a conclusão das seguintes missões diárias mudaram, e as suas recompensas de ouro irão aumentar de acordo:
    • “Vencer uma partida”agora é “Vencer três partidas
      • Completar essa Missão agora tem a recompensa de 600 ouro, ao invés de 200.
    • “Jogar dois jogos” agora é “Jogar oito jogos
      • Completar essa Missão agora tem a recompensa de 800 de ouro ao invés de 200.
    • “Jogue duas partidas com um Assassino/Guerreiro/Herói de Apoio/Especialista in qualquer modo” agora é “Jogue três partidas com um Assassino/Guerreiro/Herói de Apoio/Especialista in qualquer modo”
      • Completar essa Missão agora tem a recompensa de 300 ouro, ao invés de 200.

 

Ganhando Ouro

  • Vencer uma partida no modo Contra agora garante 30 de ouro cada, ao invés de 40.
  • Perder uma partida no modo Contra agora garante 20 de ouro cada, ao invés de 10.

 

Teclas de Atalho

  • Suporte básico para a modificação de Teclas de Atalho foi implementado.
    • Abra o Menu Principal (F10), clique em Opções, e então clique em Teclas de Atalho na parte inferior do menu de Opções. Use o menu de Teclas de Atalho para:
      • Criar um perfil personalizado de Teclas de Atalho.
      • Definir teclas de atalho para Habilidades de Heróis e Talentos Ativos.
      • Defina teclas de atalho para funções dentro do jogo, como a Tela do Tab, Menu de Talentos, Menu Rápido de Talentos, e Menu Ping.
    • Por favor, note que este é um primeiro passo no suporte de Teclas de Atalho, e o trabalho sobre esse recurso ainda não está completo. Artes adicionais, layout e melhorias de funcionalidade serão feitas com futuras atualizações.

 

Níveis de Jogares e Recompensas

  • Várias Recompensas de nível de jogador foram alteradas:
    • Recompensas de nível 8 e 10 não atribuem mais um espaço adicional na rotação de heróis gratuitos. Em vez disso, cada um agora concede 2.000 de ouro.
    • Recompensas de nível 12 e 15 não concedem mais 2.000 de ouro. Em vez disso, agora eles atribuem um slot adicional na rotação de heróis gratuitos.
    • Recompensas em ouro para níveis 20, 25, 30 e 35 foram removidas.

 

Tutorial

  • Questionário
    • Ao fazer o login em Heroes of the Storm pela primeira vez os jogadores serão agora serão solicitados a estimar seu nível de experiência com jogos como Heroes of the Storm.
  • Dicas e Ajuda do Uther
    • As dicas do Uther  foram atualizadas para refletir o menu de navegação reformulado mencionado acima.​

Infraestrutura

Geral

  • Mantendo pressionada a tecla de atalho para uma Habilidade do Herói com lançamento instantâneo agora automaticamente re-lança essa habilidade uma vez que sua recarga expira.
  • O cursor vai automaticamente deixar o Modo de Alvo caso o Herói não seja mais capaz de usar a habilidade.
  • Ao usar o ping em um aliado controlado por IA agora vai causar que esse herói siga o jogador que fez o Ping.

Loja

Novo Herói

  • Chen Malte do Trovão foi adicionado à Loja do Heroes of the Storm!

Visuais

  • Chen Mestre Guerreiro foi adicionado à Loja.

Pacotes

  • O Pacote Chen Mestre Guerreiro foi adicionado à Loja por tempo limitado.
  • Os pacotes The Big Top Gazlowe (pacote do Gasganete) e Frost Wyrm Arthas (pacote do Arthas) foram removidos da Loja.

 

Visuais de Mestre

  • Seis novos Visuais de Mestre foram adicionados, e mais desses virão ao longo da semana que virá:
    • Asaluz
    • Nova
    • Raynor
    • Tychus
    • Tyrael
    • Zeratul

 

Mudanças de Preço

  • Zagara agora custa 7.000 de ouro, ou R$14,99.
  • O visual de Muradin Rei do Doce agora custa R$17,99.

Arte

Geral

  • Telas da Morte dentro de partidas foram reformuladas e receberam muitas melhorias visuais.
  • Vários efeitos visuais receberam atualizações.
  • Efeitos visuais foram adicionados para melhorar impactos no terreno com base na física. ( PS: <3 )
  • O cursor de alvo agora deve parecer mais visualmente consistente.

 

Campos de Batalha

  • Ambiente dos campos de batalha receberam diversas melhorias.

 

Heróis, Montarias e Visuais

  • Danças, Vitórias e animações de Provocação foram adicionadas para um número de Heróis.
  • Elementos visuais físicos na roupa foram adicionados a um número de personagens.
  • Animações Faciais foram adicionadas para os seguintes Heróis:
    • Nova
    • Chen
  • O modelo de “Seleção Automática” (herói aleatório) em Selecionar Herói recebeu melhorias visuais.
  • Os seguintes visuais de Herói e Variações Visuais receberam melhorias visuais:
    • Tyrande Elfa Sangrenta e todas as variações.
    • Nova Patinadora e todas as variações.
    • Illidan Shan’do e todas as variações.
    • Nova Espectral e todas as variações.
  • As seguintes montarias e variações de montaria receberam melhorias visuais:
    • Cavalo
    • Unicórnio Purpurinado ( Meu Unicórnio tá lindo agora, gente <3 )
    • Cavalo de Guerra
      • O Cavalo de Guerra também ganhou novas variações de cor.

Sons

Geral

  • Processo de sobreposição de voz foi adicionado para os seguintes Visuais de Herói:
    • Valla Angelical
    • Comandante Raynor
    • Tyrael Demoníaco
    • Murquinho Soldado
    • Uther Médico
    • Nova Espectral
    • Illidan Espectral
    • Nova Patinadora

Design e Gameplay

Geral

  • Melhorias foram feitas nas hitboxes dos heróis, e agora deve ser mais fácil para clicar em um herói com o botão esquerdo ou direito do mouse. Hitbox é o espaço ao redor de um Herói que garante que o seu clique o alcance ou não.
    • Por favor, note que esta mudança não afeta a largura dos Heróis, interações com último acerto da morte, ou outras habilidades de área de efeito.
  • Utilizar várias habilidades seguidas agora as coloca em uma fila de espera, dando prioridade as usadas primeiro ao invés de sobrepor uma habilidade anterior por uma usada em seguida.
    • Essa mudança será mais notada por jogadores que usam múltiplas habilidade em um espaço curto de tempo.

Campos de Batalha

Núcleo

  • Regeneração de Vida foi removida do Núcleo, mas a recuperação de Escudo se mantém inalterada.

 

Gigantes de Cerco

  • Recuperação de vida quando Gigantes de Cerco estão fora de combate por 8 segundos ou mais foi removido

 

Jardim do Terror

  • Esse campo de batalha recebeu diversas modificações
    • Depois de coletar 100 sementes, o Solo Fértil (localizado perto do Núcleo) vai automaticamente crescer em um Terror do Jardim após 15 segundos.
    • Assim que o Terror do Jardim aparecer, uma contagem regressiva de 1 minuto irá começar. Clique com o botão direito no Terror do Jardim para tomar controle sobre ele antes que o tempo acabe.
      • Se nenhum jogador capturar o Terror do Jardim durante o tempo de 1 minuto, esse time irá perder a chance de usar o bônus desse mapa, e vão precisar juntar mais 100 sementes para terem a chance de controlarem o Terror do Jardim outra vez.
      • 100 sementes serão automaticamente consumidas, mesmo que um jogador não tome o controle do Terror do Jardim.
  • Servos Infestados
    • Recompensa de experiencia aumentada de 30 para 60.
  • Terror do Jardim
    • Recompensa de experiencia aumentada de 175 para 350.
      • Essas mudanças específicas se referem ao Jardim do Terror neutro encontrado nos Jardins durante a fase da noite. 
    • Maldição da Rainha dos Esporos (Q)
      • Alcance aumentando de 2.5 para 3.
      • A Maldição agora é um efeito persistente que continua pulsando uma vez por segundo a cada 3 segundos.
    • Horror Vegetal – Exuberância (W)
      • Vida aumentada de 960 para 1250.
    • Nova Habilidade: Sprint (E)
      • Aumenta a velocidade de movimento do Terror do Jardim em 30% por 3 segundos.

 

Minas Assombradas

  • Esse campo de batalha recebeu diversas modificações
    • As minas subterrâneas tiveram seu tamanho reduzido e layout mudado, que permite que elas sejam feitas mais rapidamente.
    • A coleta de caveiras mudou:
      • As minas subterrâneas agora contém 35 esqueletos, que vão derrubar 2 caveiras quando morrer.
      • O Golem da Mina no subterrâneo agora derruba 30 caveiras.
    • Quantidade de acampamentos mercenários diminuídos de 5 para 3.
      • Acampamentos mercenários agora incluem dois acampamentos de Gigantes e um de Cavaleiros.
      • Mercenários capturados por uma equipe só atacarão as lanes opostas ao Golem da Mina desse mesmo time.

Correção de Bugs

Geral

  • Diversos erros de tooltip, escrita e tradução foram corrigidos em vários aspectos do jogo
  • Alt+tabbing para fora do jogo e voltando para o Heroes usando o modo Fullscreen do jogo enquanto utiliza o programa FRAPS para gravar um vídeo agora faz com que uma mensagem de erro apareça ao invés de causar uma tela preta.
    • Por favor note que isso não se limita a Alt + Tabbing. Bloquear o computador ou dar acesso Fullscreen para outro aplicativo durante a gravação com o Fraps também fará com que esta mensagem de erro seja exibida, esteja ou não o cliente do Heroes definida em tela cheia.
  • Comandos de Atacar/Mover não são mais interrompidos quando uma habilidade com lançamento é usada.
  • O tempo decorrido de jogo na tela de fim de jogo agora corresponde corretamente ao cronômetro do jogo.
  • Habilidades de Herói que seguem o cursor do mouse foram otimizadas e agora deve usar significativamente menos banda da conexão com a internet.

 

Arte

  • A física foi ativada na Loja para o Visual Príncipe e suas variações visuais.
  • O Dragão em Condado do Dragão agora dança quando o comando /dance é usado no chat pelo jogador que o está controlando ao invés de ficar congelado no mesmo lugar por alguns segundos.

 

Campos de Batalha

  • Abathur agora pode usar suas habilidades corretamente no Modo de Experimentar.
  • Corrigido um problema em que Torres de Vigia eram capazes de ver através de certos bloqueadores de visão incorretamente.
  • Fortes e Guarnições não vão mais gastar munição sem atirar quando um jogador rapidamente entrar e sair do seu range.
  • Dois Acampamentos Mercenários que são capturados simultaneamente por um time que tenha um Herói com o talento ‘Senhor dos Mercenários’ em um deles, e outro sem, não mais garantem que os dois acampamentos recebam o bônus do talento.
  • Heróis montados no campo de batalha Minas Assombradas não mais vão desmontar e atacar lacaios próximos automaticamente quando saírem das minas subterrâneas.
  • Acampamentos Mercenários não capturados serão devidamente reativados quando um jogadores sair de um Dragão ou Terror Vegetal.

 

Som

  • Corrigido um problema que causava as falas de ‘Pronto’ de alguns heróis para tocar para todos os jogares no Lobby do Jogo.
  • Pingar um Golem capturado pela equipe inimiga agora faz o Herói dizer uma frase mais apropriada.
  • Rehgar agora tem sua fala própria de quando se usa o botão ‘Pronto’ no Lobby do Jogo.

 

Interface de Usuário

  • Mensagens de morte de Tyrael e Uther agora mostram corretamente o nome do Herói que os mataram no canto superior da tela.
  • Pontos de experiência ganhos por capturar um acampamento mercenário agora são corretamente contados e mostrados na Tela do Tab dentro do jogo.
  • Não é mais possível pré-selecionar talentos na Aba de Talentos de níveis que ainda não foram alcançados.
  • Valores para ‘Abates Totais’ e ‘Nível da minha equipe’ na Tela do Tab dentro do jogo não são mais reservados para o time do lado direito.

Mudanças nos Heróis

Background

Asaluz

  • Bruma Calmante (Especialização)
    • Recarga aumentada de 4 para segundos.
    • Cura inicial aumentada de 32 para 36.
    • Chuva Regeneradora (Talento)
      • Quantidade de cura reduzida de 100% para 50% da oferecida por Bruma Calmante.
  • Cura Lampejante (R)
    • Recarga aumentada de 8 para 10 segundos.

Background

Kerrigan

  • Lâminas Empaladoras (W)
    • Torrente de Lâminas (Talento)
      • Aumento de raio da habilidade diminuído de 50% para 30%.
  • Rapto Primevo (E)
    • Ângulo de alcance diminuído de 70 para 35 graus.

Background

Malfurion

  • Ataques Básicos por segundo diminuídos de 1.2 para 1.11.
  • Tranquilidade (R)
    • Base de cura diminuída de 400 para 200.

Background

Murquinho

  • Suborno (Talento)
    • Foi removido do Murquinho.
  • Botar Ovo (D)
    • Ovo de Assalto (Talento)
      • Movida do nível 4 para o nível 1.
      • Agora aumenta a quantidade de vida de 200%, e garante grande visão ao redor do ovo.
    • Ataque-Surpresa (Talento)
      • Visão ao redor do ovo foi removida.
      • Agora garante 20% a mais de bônus de Velocidade de Movimento por 5 segundos depois de Murquinho renascer do seu ovo.
  • Visgo (Q)
    • O dano ao longo do tempo foi removido da habilidade Visgo, que agora só dá dano no impacto.
    • Alvos atingidos por Visgo agora garantem um debuff “Visguento” que é aplicado por 8 segundos.
      • Alvos “visguentos” recebem 250% a mais de dano de Visgos subsequentes.
    • O dano agora é 55.
    • Novo Talento (de nível 7): Visgo Retardante
      • Aumenta a desaceleração de Visgo de 20% para 30%.
    • Novo Talento (de nível 13): Visgo Contínuo
      • Recarga de Visgo diminuída de 4 para 3 segundos.
    • Vantagem Visguenta (Talento)
      • bônus de dano de Ataques Básicos aumentados de 50% para 100%.
  • Baiacu (W)
    • Dano aumentado de 100 para 130.
    • Tempo para explosão diminuída de para 3 segundos.
    • Novo Talento (de nível 7): Baiacu Visguento
      • Baiacu agora usa Visgo no local em que é marcado
    • Ira do Bacalhau (Talento)
      • Dano do Baiacu aumentado em 35% contra alvos Visguentos.
  • Bolha de Proteção (E)
    • Novo Talento (de nível 16): Bolha de Rejuvenescimento
      • Bolha de Segurança recupera toda a sua vida durante a sua duração.
  • Tentáculo do Polvo (R)
    • Recarga aumentada de 40 para 50 segundos. 
  • Marcha dos Murlocs (R)
    • Velocidade de Movimento dos Murlocs criados por Marcha dos Murlocs foi aumentado de 2.5 para 3.25.

Background

Nova

  • Tiro Paralisante (W)
    • Munição de Taser (Talento)
      • Duração de lentidão aumentada de 0.75 para 1.75 segundos.
  • Clone Holográfico (E)
    • Custo reduzido de 60 para 50 Mana
    • Estilhaço Digital (Talento)
      • Dano de explosão causada ao morrer aumentada de 50 para 60.

Background

Rehgar

  • Cura Ancestral (R)
    • Bênção do Clarividente (Talento)
      • Não restaura mais totalmente a vida do alvo.
      • Agora dobra a quantidade de cura que Cura Ancestral causa, e causa que aliados próximos do alvo sejam curados em 25% do total da cura causada.

Background

Sgt. Marreta

  • Munição Turbilhão (Talento)
    • Bônus de alcance de Ataques Básicos aumentados de para 1.1.
  • Crucio X-2 Cannon (Talento)
    • Foi removido do jogo. Aumentava o alcance de ataques básicos em 2.
  • Minas-aranha (Q)
    • Minas Desaceleradoras (Talento)
      • Movidas dos talentos de nível 6 para os talentos de nível 7.
      • Bônus de duração reduzido de 1 para 0.5 segundos.
      • Quantidade de desaceleração reduzida de 25% para 15%. 
  • Impacto de Concusão (W)
    • Impacto Letal (Talento)
      • Bônus de dano aumentado de 25% para 50%. 
  • Modo de Cerco (E)
    • Fortify Position (Talento)
      • Foi removido do jogo. Fazia com que inimigos não pudessem mover a Sgt. Marreta enquanto estava em modo de certo, e garantia duas cargas de escudo que absorviam 50% de ataques básicos.
    • Alcance Gradativo (Talento)
      • Bônus de alcance de Ataques Básicos com o Modo de Cerco ativado aumentados de para 1.1 por carga. 
    • Modo de Cerco Flutuante (Talento)
      • Movido do Nível 7 para o Nível 16
      • Modo de Cerco Flutuante agora é cancelado quando Propulsores é usado, como acontece com o Modo de Cerco comum.
    • Resistente (Talento)
      • Diminuição na duração de efeitos de atordoamento, silêncio, desaceleração e enraizamento aumentados de 50% para 75%. 

Background

Sonya

  • Tornado (E)
    • Dano aumentado de  20 para 25.
    • Quantidade de roubo de vida aumentado de 20% para 30%.
    • Duração aumentada de 3 para 4 segundos. 
    • Recarga aumentada de para 10 segundos. 
    • Custo em Fúria aumentado de 20 para 30.

Background

Suturino

  • Sprint (Talento)
    • Foi removido do jogo. Era um talento ativo que garantia um bônus de 75% de velocidade de movimento por 3 segundos.
  • Bílis Pútrida (R)
    • Agora também garante um bônus de 20% de Velocidade de Movimento durante a sua duração.
  • Abocanhar (R)
    • Redução de movimento própria reduzida de 30% para 15%. 

PS: Como se Suturino precisasse ficar mais forte do que ele já é, obrigada Blizzard. MUITO obrigada.

Background

Tychus

  • Ataques Básicos por segundo aumentados de para 4.
  • Ataques Calcinantes (Talento)
    • Custo de Mana reduzidos de  7 para 5 por ataque.
  • Granada de Fragmentação (W)
    • Distância de repelimento reduzida em 20%.

Background

Tyrael

  • Poder de El’druin (Q)
    • Forjadura Horádrica (Talento)
      • Bônus de dano aumentado de 25% para 30%
    • Lâmina da Justiça (Talento)
      • Bônus de dano nos próximos 3 ataques básicos reduzidos de 100% para 75%.
  • Castigo (E)
    • Expurgar o Mal (Talento)
      • Bônus de dano reduzido de 50% para 30% contra heróis.
  • Julgamento (R)
    • Duração do Atordoamento reduzida de 2 para 1.5 segundos.

Background

Tyrande

  • Marca do Caçador (Especialização)
    • Aura do Tiro Certeiro (Talento)
      • Alcance da Aura aumentada de 7 para 12
  • Espreitadora Sombria (R)
    • Custo de Mana reduzido de 100 para 75.

Background

Uther

  • Voltar (Talento) foi removido de Uther.
  • Escudo Divino (R)
    • Baluarte da Luz (Talento)
      • Não cura mais o Alvo em 40% da sua vida máxima.
      • Uther agora também recebe o escudo quando Escudo Divino é usado em um alido.

Background

Zagara

  • Infestar (Talento)
    • Recarga reduzida de 45 para 30 segundos.
  •  Tumor Gosmento (Especialização)
    • Bônus de Regeneração de Vida quando o Tumor está ativo aumentado de 100% para 200%
    • Aglomerado de Tumor (Talento)
      • Agora reduz o custo de Mana de Tumor Gosmento e reduz a recarga de 15 para 10 segundos.
    • Aceleração Metabólica (Talento)
      • Bônus de Velocidade de Movimento sobre o Tumor aumentada de 20% para 40%
  • Deixar Infestado (E)
    • Comedores de Carniça (Talento)
      • Movido do nível 7 para o nível 1.
    • Sacos Ventrais (Talento)
      • Movido do nível 1 para o Nível 7.
  • Rede Nydus (R)
    • Vermes Nydus agora podem ser instalados a qualquer distância da Zagara, desde que ela possua visão da área.


 

Bluepost original: Link

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