X

Há alguns dias a Blizzard anunciou que a próxima fase do Alfa Técnico de Heroes of the Storm estava para começar. Aparentemente ela começou ontem, e foi enviada uma onda de convites para várias contas!

Se você estava inscrito para participar dos testes, verifique no seu app da Battle.net ou na sua conta no site se ele está disponível. Esta é a única forma de saber se você foi escolhido ou não, já que não foram enviados e-mails nesta onda de convites.

Como está o Alfa?

alphamap

 

Como todo Alfa, ele ainda está em fase inicial de testes, e o objetivo por enquanto é testar modificações no jogo, reformas de IU, melhorias de infraestrutura, acréscimo de heróis, e qualquer outro tipo de modificação e inovação que eles resolverem fazer! Porém, o objetivo principal desta fase de testes é ajudar a examinar melhor como a infraestrutura e tecnologia irão reagir a uma grande gama de máquinas e tipos de conexão. Além disso, convidar participantes externos para o teste Alfa permitirá examinar requerimentos de hardware para que eles possam comportar toda a população de Heroes conforme a comunidade crescer.

Por isso, neste patch foram enviados convites para jogadores da América do Norte, Europa, América Latina, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia! Por enquanto o jogo ainda está em inglês para todos, mas eles pretendem lançar as versões traduzidas em algumas línguas dentro dos próximos meses.

Caso tenha interesse em saber mais sobre o Alfa de Heroes of the Storm, acesse estes links aqui:

Como eu faço para me inscrever?

beta opt in

 

Se você gostaria de ter a possibilidade de ser escolhido na próxima leva de convites, inscreva-se na Página de Perfil Beta da sua conta Battle.net! Você só precisa se inscrever uma vez para se candidatar para testar qualquer um dos jogos da Blizzard que você desejar. Eventualmente você precisará baixar e executar o aplicativo de Verificação de Sistema para que as especificações de seu computador sejam incluídas em seu perfil beta. Uma vez que isto for efetuado, basta esperar um convite ou a liberação do teste direto em sua conta.

Lembrando que como o jogo ainda está em fase inicial, os grupos convidados são pequenos por enquanto! Então não é garantido que você conseguirá acesso na próxima onda de convites.
Tomem cuidado para não cair em golpes! Não foram enviadas keys do alfa, e nem emails foram enviados nesta leva, pra saber se você foi realmente escolhido, verifique no seu app da Battle.net ou conecte-se no site para ver se uma licença de Heroes of the Storm foi acrescentada à sua conta.

Eu estou aqui aguardando ansiosamente o meu convite! Algum de vocês já ganhou o acesso? Pretendem testar o Heroes of the Storm também?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0