X

Hoje o Heroes of the Storm avançou em sua fase de testes: ao invés de estar no Alfa interno, foi iniciado o Alfa técnico – que ainda vai ser restrito a um grupo bem pequeno de testers. O objetivo dessa fase de testes é ver como o jogo se comporta em diferentes máquinas, com hardwares variados, conexões de internet variadas e, possivelmente, diferentes sistemas operacionais, e ajustar o sistema do jogo para dar suporte ao máximo de máquinas possível (esperamos!). Lembrando que o jogo AINDA está em desenvolvimento, logo, bugs, desbalanceamento e mudanças, muitas mudanças podem acontecer.

Inicialmente apenas moradores dos Estados Unidos, mais alguns membros da imprensa internacional poderão participar dessa fase de testes, e não se sabe se ela poderá ou não ser estendida – além disso, não haverá distribuição de keys para essa fase de testes, então se você por acaso ver alguém dizendo que tem/está distribuindo keys, CORRA, é bilada, cino!

Uma boa notícia é que não haverá NDA no Alfa técnico – ou seja, as informações e prints, gravações e tudo mais não serão confidenciais. Logo, é bem possível que comecem a pipocar streams, informações e prints sobre o jogo.

Team-fight-at-the-tribute-on-Cursed-Hollow

Confiram o post completo abaixo, mais as instruções sobre como se cadastrar para o Alfa/beta de Heroes of the Storm:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Temos trabalhado incessantemente em Heroes of the Storm desde a última vez que você viu o jogo na BlizzCon 2013 e estamos nos preparando para convidar um número limitado de jogadores para nos acompanharem na fase inicial de testes da infraestrutura e da tecnologia, que chamamos de Alfa Técnico. Nesse meio-tempo, há alguns detalhes importantes que todos devem levar em conta enquanto nos preparamos para entrar nesta fase bem inicial de testes Alfa.


O que significa Alfa Técnico?

Mesmo com Heroes of the Storm jogável e grande parte da experiência central presente, o jogo ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O trabalho está em andamento e longe de polido e bem-acabado, mas, depois de um período extenso de testes internos, estamos prontos para abrir as portas do Nexus pela primeira vez e convidar alguns jogadores para entrar.

Esta fase inicial de testes tem por objetivo nos ajudar a examinar melhor como nossa infraestrutura e nossa tecnologia reagem a uma gama muito maior de máquinas e tipos de conexão. Além disso, convidar participantes externos para o teste Alfa nos permitirá examinar minuciosamente nossos requerimentos de hardware para que possamos ter certeza absoluta de que poderemos comportar toda a população de Heroes conforme a comunidade crescer.

Como neste momento estamos nos concentrando nos sistemas de suporte de Heroes of the Storm, batizamos esta fase de testes de “Alfa Técnico”.

Gostaríamos de lembrar novamente que Heroes é um trabalho em andamento. Lembre-se de que quem for convidado encontrará erros e recursos do jogo que ainda não foram implementados, bem como efeitos sonoros, elementos da interface e gráficos temporários. Avançaremos com as iterações em Heroes of the Storm em todas as fases dos testes, por isso não se surpreenda se vir vários aspectos do jogo começarem a ser aprimorados nos meses por vir.


Quem será convidado?

Começaremos esta fase inicial do Alfa Técnico com um número muito restrito de participantes e vamos continuar a expandir a seleção de jogadores convidados conforme as necessidades dos testes evoluírem e crescerem com o tempo.

Como nosso foco no momento é determinar como desenvolver ainda mais nossa tecnologia para atender uma população crescente, o acesso ao Alfa será limitado a jogadores dos Estados Unidos. Apesar de não sabermos quando estaremos prontos para estender o acesso ao restante do mundo, convidaremos alguns sites da imprensa internacional e membros da comunidade Blizzard para que jogadores de comunidades do mundo inteiro possam acompanhar as novidades do Heroes. Estamos dando duro para garantir que a experiência em Heroes seja a melhor possível para todos os jogadores antes de estendermos o acesso a outras regiões.


Certo, como entro?

Ao contrário do que se acredita, entrar em um círculo de velas acesas e entoar “Alfa Técnico” de frente pro espelho três vezes não garante que você terá acesso ao Alfa, mas sua família pode dar boas risadas. Não, a única maneira de entrar no Nexus é por meio de um convite oficial por e-mail da Blizzard Entertainment.

Para ter mais chance de ganhar acesso a testes no futuro, você pode se inscrever para os testes de Heroes of the Storm usando a página do Perfil Beta da sua conta Battle.net. Quando for solicitado, você terá que baixar e executar a ferramenta de verificação do sistema para vincular as especificações do computador ao seu perfil e, em seguida, marcar a caixa de inscrição de Heroes of the Storm, como ilustrado a seguir.

Heroes Opt In Box.png

Como sempre, tenha cuidado redobrado com gente suspeita querendo roubar seus dados por meio de tentativas de phishing, que muitas vezes usam o disfarce de e-mails e sites falsos. Além disso, as chaves do Alfa não são necessárias e não estão sendo dadas durante esta fase. Não se esqueça de que programas de geração e qualquer tipo de oferta de chave do Alfa Técnico são certamente suspeitos.

A melhor maneira de conferir a autenticidade de um convite é não clicar em link nenhum. Em vez disso,conecte-se à sua conta Battle.net e verifique o Sumário, para ver se uma licença de Heroes of the Storm foi acrescentada à sua conta.

Entretanto, como já mencionamos, esta fase inicial incluirá um grupo limitado de pessoas. Embora alguns participantes possam ser selecionados nesse período, nós preferimos esperar a fase do beta fechado antes de começar a dar acesso a um número maior de jogadores que se inscreveram pelo Battle.net.


Quando posso compartilhar conteúdo do Alfa Técnico?

Como foi dito antes, estamos testando Heroes of the Storm internamente há algum tempo e, no decorrer dos últimos dias, você pode ter visto tópicos no fórum e conversas de jogadores que obtiveram acesso a esta versão inicial do cliente de várias maneiras. Sinta-se à vontade para discutir o conteúdo que viu até agora, mas lembre-se de que acessar e postar esses arquivos é uma violação da Licença de Usuário Final do Battle.net. Portanto, pedimos gentilmente que você não transmita nem poste vídeos do cliente de Heroes of the Storm até nós começarmos a enviar os convites para o Alfa.

Quando o Alfa Técnico chegar, não haverá nenhum NDA (Non-Disclosure Agreement, ou Contrato de Confidencialidade), o que significa que você começará a ver várias transmissões de partidas de Heroes of the Storm, capturas de tela, postagens e muito mais assim que começarmos a enviar os convites. Se você receber um convite para o Alfa Técnico, queremos que saiba que está tudo bem se você quiser dar suas impressões sobre o jogo a outras pessoas pelo canal que achar melhor.


Adicionaremos muitos conteúdos a Heroes of the Storm nos próximos meses e esperamos que você esteja tão animado quanto nós para embarcarmos juntos nesta jornada. Fique ligado, pois teremos muitos detalhes sobre Heroes logo, logo! Enquanto isso, você pode consultar a página de Perguntas Frequentes para obter mais informações.   

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0