X

~Cairam na net~ (ok, é infame mas eu precisava fazer essa piada haha) imagens do client de login da versão Alpha de Heroes of the Storm. Isso indica que as imagens agora já estão em lugares acessíveis ao público, e não mais super restritas como antes – e isso pode ser uma pista de que o beta do jogo não está muito distante. O CM Cloaken confirmou no Reddit que as imagens são legítimas.

O MMO-Champion publicou as imagens do client, que mostram a tela de login, setups básicos, lista de amigos e bloqueios, além de confirmar que o jogo vai ter um chat de voz integrado. Além disso, também foram encontradas telas de loading dos cenários e os avatares dos heróis. Confira tudo aqui:

Até agora, são 23 heróis confirmados: Abathur, Raynor, Witch Doctor, Gazlowe, Tassadar, Tyrande, Uther, Tychus, Illidan, Falstad, Kerrigan, Barbarian, Nova, Demon Hunter, Malfurion, Sgt. Hammer, Zeratul, Tyrael, E.T.C, Diablo, Muradin, Stitches e Arthas. Você também encontra uma lista com todos os status de cada herói, assim como a descrição das habilidades básicas de cada um nesse post do MMO-Champion.

Lembrando, como sempre, que isso NÃO É A VERSÃO FINAL DE NADA DISSO,  E TUDO PODE MUDAR <3

ATENÇÃO!!!!

Existem sites e fanpages por aí fazendo concursos para chaves beta do novo jogo, ou então dizendo que já têm as chaves e vão distribuir, ou dizendo que terão as chaves para sorteio assim que elas começarem a ser distribuidas. ISSO É MENTIRA. São sites e páginas que querem, única e exclusivamente, juntar likes, visitas e listas de emails/dados da galera, pra fins não muito bonitos. NÃO EXISTE PREVISÃO OFICIAL DE BETA, MUITO MENOS JÁ EXISTEM CHAVES, E NÃO SE SABE COMO E QUEM FARÁ ESSA DISTRIBUIÇÃO. Tenham muito cuidado com os lugares onde deixam seus dados, e só acreditem em informações de beta publicadas na página oficial do jogo: Heroes of the Storm Heroes of the Storm Brasil. Se você quiser se cadastrar para o beta, de forma oficial e segura, acesse o site oficial do jogo.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0